TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral

Ir para baixo 
+4
Elena Gilbert
Alice Cullen
Blair Waldorf
Angelus
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Spike
moderador
Spike


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2009

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 8:53 am

Blair Waldorf escreveu:

Ontem assisti Normal Again, e é um episodio TAO ABSURDO.

Deu vontadinha de ver ele agora! Envergonhado

SEASON 6 FTW! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 9:39 am

só eu tenho o chosen collection de buffy?

YAY vcs pessoas deviam comprar. eh gigante lindo com todas as temporadas carissimo :'D

nao VIVO SEM

o unico problema q eu tenho com buffy eh q nao eu consigo ver um ep... quando eu paro pra ver eu tenho q pegar desde o principio e assistir a serie completa
dai me toma meses q eu num consigo ver mais nada Grito

e ave ateh hj nao entendi como o cassius num gosta da s5 Escandalo
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Brooke Davis

Brooke Davis


: : I am one in a million.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/12/2009
Localização : Tree Hill

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 1:25 pm

eu me sinto muito triste cada vez que eu lembro que nunca vi a 4a e a 5a temporada!!! eu queria tanto ver, mas NUNCA achei pra baixar, e dvd no brasil acho que nem tem também.. só tenho das 2 primeiras, acho isso uma depressão sem explicações
Ir para o topo Ir para baixo
Spike
moderador
Spike


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2009

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 6:00 pm

Angelus escreveu:
só eu tenho o chosen collection de buffy?

acho que o que eu tenho de mais fancy em realação a buffy é o box da S2 que vc me deu, que vem com guia de episódios e tudo mais, tão lindo! Amor a 1ª vista pq o resto é uma nojeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 6:06 pm

Brooke Davis escreveu:
eu me sinto muito triste cada vez que eu lembro que nunca vi a 4a e a 5a temporada!!! eu queria tanto ver, mas NUNCA achei pra baixar, e dvd no brasil acho que nem tem também.. só tenho das 2 primeiras, acho isso uma depressão sem explicações

DOIDA! Tem a 4 e a 5 temporada em DVD no Brasil sim! Muito feliz


Meu, a chosen collection é cara demais >.< Se tiver na promoção em Janeiro eu até trago, ela e a Collection de Angel Muito feliz *vai precisar de outra mala pros DVDs*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Brooke Davis

Brooke Davis


: : I am one in a million.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/12/2009
Localização : Tree Hill

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 6:27 pm

tem???? como que eu nunca vi??? não sei o que fazer agora, quero ir comprar JÁ!!
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 2:02 pm

Spike escreveu:
Angelus escreveu:
só eu tenho o chosen collection de buffy?

acho que o que eu tenho de mais fancy em realação a buffy é o box da S2 que vc me deu, que vem com guia de episódios e tudo mais, tão lindo! Amor a 1ª vista pq o resto é uma nojeira.

mas os outros nao tem guia nem nada? Surpreso q pobreza!!!


collection de angel eu tb tenho

nossa foram as duas primeiras coisas q importei :'D buffy e angel, nao pensei duas vezes!

isso me lembra os dvds FAIL da s4 de buffy e s1 de angel q eu importei da australia, dai o sistema de cor era em PAL em vez de ser NTSC... e nisso num funcionava em varios aparelhos de dvd e tv D:
alem disso a rotacao do disco era mais rapida e dai os episodios passavam ligeiramente mais rapidos, e deixava todo mundo com voz de ratinho de desenho animado

nossa fiquei tuam feliz quando eu comprei a colecao completa nos eua de ambas series! salvou minha vida

o engraçado eh q eu nao consigo me livrar dos outros dvds q eu tenho :'D os separados q eu comprei antse de comprar a colecao inteira
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 5:03 pm

Todas as temporadas que eu tenho são bem bonitinhas, com os guias e tals... da 1 até a 3 eu comprei no Brasil, a 5 e a 6 são importadas. Mas GENTE PELAMOR peçam pela amazon.com! Juro, o negócio com frete muitas vezes sai mais barato do que vendem nas lojas! Lembro quando comprei a season 3 de OTH, comprei pela amazon assim que lançaram, e tudo, com frete, não deu nem 100 reais. Aqui muito tempor depois que começaram a vender, e por 120 ou 130!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 15, 2009 8:17 am

hahaha eu lembro teu sufoco com os DVDs australianos! hahah dava muita dó xD

É... o jeito é compra as collections e ser feliz com um bando de DVD igual Muito feliz

Ah... soh pra constar.. eu cabei com a S6 essa semana Triste SO DAMN FREAKING SAD. Minha temporada favorita *_* Pena que só da merda nela o.o

To vendo a 7 agora e já to irritada com os speeches da Buffy. Isso porque só assisti até Potentials ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 17, 2009 12:20 am

HAHAHAHAHAHAH
os speeches da buffy viram super piada na s7
e nossa, saum meio annoying mesmo

e nossa prucca, SUPER VERDADE
sempre sai mais barato importar
a nao ser q vc dê a má sorte de pagar imposto...

nao sei se jah comentei isso aqui, mas eu jah tinha da s1 ate a s3 brasileiros
dai... MESMO importando os dvds da chosen collection incluindo os repetidos... saia MAIS BARATO q comprar da s4 até a s7 no brasil
juro.
entao eh isso ae pessoas, importar é o que há.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 18, 2009 3:03 pm

Mas agora importar é triste.... só tem aqueles slim sets na Amazon, até no MarketP de lá. E eu num quero slim lixo, quero caisa linda que se desdobra toda Muito feliz

Procurei no ebay mas também ta crítico... tudo slim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 18, 2009 3:06 pm

essas caixas q abrem igual um morcego estão em decadência.
elas são mt mais caras, estragam os discos todos... ninguém gosta
inclusive eu odeio essa merda. os discos vivem caindo da caixa e arranha aquela merda toda
fora q pra pegar um disco eh uma complicacao e vc tem q abrir akele troço inteiro
tah todo mundo contra esses q desdobram... poucos ainda defendem soh pq eh mais bonito
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 18, 2009 3:21 pm

Eu defendo! Até a quarta temporada eu tenho assim e nunca tive disco caindo o.O
A quinta veio slim e eu fiz a MAIOR cara de decepção... a mesma coisa com Charmed. Eca, detesto slim.
Meu Diabo Veste Prada é slim e me da raiva. haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 1:14 pm

Hahhahaha os meus de Buffy são todos desses que se abrem todos e eu acho uma merda também! Rindo Realmente, no meu caso fica caindo cd pra tudo quanto é lado e é um trabalho pra guardar depois. É bem mais bonito, mas não compensa! Mostrar a língua

Quero comprar the Chosen collection, I don't care how much it costs me! Mas pra mim só faltam seasons 4 e 7, acho que nem compensa! Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 28, 2009 1:38 pm

Quem quer trocar comigo? Eu trago os slims dos US e alguém troca pelos morcegos comigo? Muito feliz

Sério, ta muito dificil de achar esse que eu quero Triste

Ah... e eu terminei de ver de novo a sétima temporada... ok, ainda não consigo relate to Buffy e realmente sentir dó dela em Empty Places Triste Eu super não detesto mais ela como era antes, mas tenho q concordar q ela tava sendo um saco e super normal todo mundo qrer mudar... só a parte da Dawn q eu achei meio pesada >.<

E eu sempre fico triste quando assito Chosen Chorando
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 28, 2009 8:37 pm

Depois que eu assisti Chosen for the first time eu fiquei deprimida chorando por 2 dias! Rindo Não me conformava que nunca mais ia ter new Buffy eppies! Chorando
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 29, 2009 9:12 am

E assim, é SUPER triste! Primeiro pq a gente sabe q num vai mais ter Buffy, oq já é um super parto... depois pq eu fiquei ARRASADA com o jeito lame q a Anya morreu. Depois pq eu detesto a Kennedy e ela tava certa ¬¬

Além de tudo meio que destroi tudo que a gente conhecia né? É como acabassem com a cidade que a gente mora, super triste de imaginar. Eu lembro de ficar pensando em todos os lugares legais q aparecem nos 7 anos, no Bronze, no cemitério, na casa da Buffy.. tudo, gone.
Sem contar q oq fazia Buffy ser especial era ser a Slayer... depois da zona toda ela pode ser só mais uma na multidão de hot chicks with super powers Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 29, 2009 11:49 am

Multidão de hot chicks with super powers! Amor a 1ª vista Eu quero, plis!

Anyway, a morte da Anya foi uma coisa muito absurda. Porque foi tipo... do nada! Não um super momento, foi uma cena, simples, and then she was dead! Nossa, nunca vou get over it! Chorando
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 29, 2009 11:15 pm

anya morrer pra mim foi desnecessario... pra que? pra que?

e explodir a cidade, comolidar?

>_<
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 1:53 pm

Meu, o lance da Anya foi imperdoável. Ao menos 10 segundos na tela ela merecia né, depois de 5 ou 6 anos no programa.
E ainda piora qndo o Andrew faz toda aquela cena pro Xander. Aff.

Alias, aquele dialogo do Andrew com a Anya no hospital é lindo... ainda mais sabendo da morte >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 1:59 pm

E meu, se a gente parar pra pensar, todas as big mortes em Buffy são assim meio estúpidas! No sentido tragicamente realista, que nunca é uma super cena big deal, é muito... uma hora a pessoa tá ali, viva, e no segundo seguinte não tá mais! Chorando Foi assim com a Joyce, com a Tara, com a Anya...
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 2:05 pm

aaaaa mas a Joyce ficou doente.. a gente achou que ia morrer, depois de repente tava super bem e depois PUFF.

A Tara levou um super tiro e ficou caída com a Willow se matando de gritar...

A Anya levou uma facada q durou 3 segundos na tela e caiu. Period. ¬¬

Eu lembro q quanto o Wood tava "morto" no onibus, com a Faith lá toda toda, eu ficou MUITO puta que ele tivesse fim direito, um reles "participante" de uma temporada só hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 2:09 pm

HUAHUAUHAHUAUA nem gostava do Wood pq eu queria MUITO a Faith hooking up com a Willow and kicking Kennedy's ass! Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 2:10 pm

WOW, saca q eu nunca tinha pensado nessa? haha

Já vi gente torcendo pela Willow com a Fred, mas não com a Faith haha É... acho que a Faith rolava hein? haha

Kennedy sux, ai personagem que eu detesto..... gr
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 2:30 pm

Me mentendo no assunto, mas eu tbm odeio a Kennedy. Ugh.

Riley, Kennedy e Dawn podiam fazer um spin-off from hell.
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 9:40 pm

HAHAHHAHA Faith e Willow would never gonna happen LMAO

Mas tipo Fred e Willow rolou climinha e a Will dizendo "sorry to namorando" foi oooootima hahahaha ri mil

eu aprendi a gostar da Kennedy pq fiz ela em rpg haha a gnt pega carinho pelos personagens qdo somos obrigadas a jogar com eles Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 11:37 pm

ouvi vcs falando da anya
nao sei se vcs sabem
ela ia morrer no fim da s5... no the gift

lembra q ela tah sendo carregada pelo xander no fim do ep? quando a buffy tah caida e tal?

entao, ali era pra ela estar morta... era o plano do joss
mas a atriz... esqueci o nome dela agora... ela ficou se movendo durante a cena e com os olhos abertos e tal
o q nao dava pra ver nakelas telinhas miúdas em preto e branco q fica na frente do diretor
o joss nao notou
dai por causa disso ele foi obrigado a trazer ele de volta na s6

e quanto a morte dela na s7... ela ia sair da serie... mesmo se fosse renovada
entao ela pediu ao joss uma morte rapida, sem drama, nem nada. algo corriqueiro mesmo
e bem, ele entregou neh Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Conteúdo patrocinado





Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» The Vampire Diaries - Discussão Geral
» F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral
» Bones - Discussão Geral
» Charmed - Discussão Geral
» Dollhouse - Discussão geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: TV Junkies :: Blast From The Past-
Ir para: