TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Vampire Diaries - Discussão Geral

Ir para baixo 
+4
Blair Waldorf
Alice Cullen
Hermione Granger
Cordelia Chase
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Seg Dez 07, 2009 3:39 pm

The Vampire Diaries - Discussão Geral Vampirediariesforum

The Vampire Diaries
2009 - no ar

Resumo da série:
É o primeiro dia de aula de Elena no Mystic Falls, após a trágica morte de seus pais. Ao lado de sua tia Jenna, Elena se esforça para cuidar do seu atormentado irmão menor, Jeremy, e salvar o que restou da família. Logo no primeiro dia, o desafio será grande e Elena encontrará consolo no mais novo aluno do colégio, o misterioso Stefan. O que ela não sabe é que Stefan é um vampiro que sofre para conseguir evitar seu desejo por sangue. Enquanto a conexão entre eles se fortalece, Damon, o irmão mais velho de Stefan, aparece na cidade de Mystic Falls para criar o caos e dominar Elena.

The Vampire Diaries é baseada nos livros de Alloy Entertainment, relançados recentemente, que estão na lista dos mais vendidos segundo o New York Times.

Elenco:
Nina Dobrev as Elena Gilbert
Paul Wesley as Stefan Salvatore
Ian Somerhalder as Damon Salvatore
Steven R. McQueen as Jeremy Gilbert
Katerina Graham as Bonnie Bennett
Candice Accola as Caroline Forbes
Zach Zoerig as Matt Donovan
Sara Canning as Jenna Sommers
Kayla Ewell as Vicky Donovan
Michael Trevino as Tyler Lockwood

Moderado por: Cordelia Chase e Ella Simms
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Granger

Hermione Granger


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2009

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 11:40 am

Aiii agora a série só volta em janeiro, não acredito que terminou daquele jeito, que agonia Chorando muito
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 11:57 am

Pois éééééé! Minha opinião pessoal é que cliffhangers são evil! Muito feliz

Mas tá aí outra série que foi me surpreendendo. Eu comecei a ver indo naquela coisa de Twilight e tals, e acabou ficando muuuuuuito melhor do que isso. Adorei o Damon zuando Twilight também! Aliás, amo qualquer coisa que o Damon faça/fale! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 12:17 pm

Outra coisa q eu tenho q tomar vergonha na cara e assistir.... mas parece tão bobo >.<

Eu tenho os dois livros que foram lançados aqui no Brasil, e pretendo ler. Dizem que é assim, SUPER diferente.

And cliffhangers ARE evil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 12:22 pm

Entãoooooo! Eu também achava que era mó bobinho, mas a história vai ficando mais complexa e mais gente vai se metendo no meio, e chega uma hora que vc tá assistindo e já tá mto OK WOW! Queixo caido
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert

Elena Gilbert


: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 12:39 pm

Confesso que não dei mta bola qdo vi os primeiros promos de TVD, por conta de Twilight. Então eu vi que era o Kevin escrevendo (mesmo produtor e escritor de Dawson's Creek - série que tenho trauma) e fiquei com um pouco de medo de ver e me decepcionar tudo de novo, mas no final vi uma promo melhor ainda e decidi ver de uma vez.

E foi no piloto mesmo que eu soube que o vicio da epoca das antigas estava de volta.

Gosto do Damon, mas minha loucura é mesmo o Stefan. Ele e Elena são tipo casal favorito ever e sou fã louca mesmo, do tipo ver logo assim que sai, ler livros, pegar todas músicas e por ai vai.

Dia 14 de janeiro que não chega I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 12:47 pm

Acho que não tem como não comparar com Twilight, até porque é só assistir a série pra ver que a Stephenie Meyer TEM que ter copiado um monte de coisa, é muita "coincidência" pra ser só coincidência! Então quando eu vi o Stefan e a Elena eu já pensei no Edward e na Bella. Mas meu... a Elena é super mais phoda, cada vez que ela bate na cara do Damon eu fico cheering for her! cheers E ela não é toda OMG he's my life and I should die without him. Parece uma coisa mais saudável! Muito feliz O Stefan também, fica brooding all the time mas não é tão broody! Aí já passei a amar a série!
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 2:15 pm

Blair Waldorf escreveu:
Eu tenho os dois livros que foram lançados aqui no Brasil, e pretendo ler. Dizem que é assim, SUPER diferente.
Sim! Eu nunca li nenhum dos livros, mas quem eu conheço que já leu e assiste a série diz que é BEM diferente. Desde personagens até plot stories e talz. Bastante coisa diferente, mas eu num sei exatamente o que porque eu honestamente não quero saber dos livros, eu gosto da série demais! ♥️ Pra mim, se os livros forem diferentes demais eu acho que não ia gostar de ler sendo que vi a série primeiro e gostei.

Eu AMO o Damon. Like, forever. E apesar do Stefan ser meio lame as vezes e era de se esperar que eu não gostasse dele por causa dos momentos Edward, eu gosto dele! Na real eu gosto dele por causa da Elena, porque ela não tem medo de enfrentar ele e ele não fica tratando ela como se tivesse dois anos, ele actually escuta o que ela tem a dizer.

.... vou parar senão eu vou começar a fazer um protesto off-topic. LMAO!

Damon, volte logo pra minha vida ok. Janeiro tá muito longe de repente! Chorando muito
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 3:18 pm

Cordelia Chase escreveu:
Desde personagens até plot stories e talz. Bastante coisa diferente, mas eu num sei exatamente o que porque eu honestamente não quero saber dos livros, eu gosto da série demais! ♥️ Pra mim, se os livros forem diferentes demais eu acho que não ia gostar de ler sendo que vi a série primeiro e gostei.

Te entendo... sofro isso com Gossip Girl. Mas acho que vou ler os livros e começar o seriado, já que nem ligo pra ele ainda huauhau
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Elena Gilbert

Elena Gilbert


: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 4:06 pm

Eu fico sem saber se pode falar do livros aqui, mas sim, os lviros são bem diferentes, desde personalidade até mesmo fisico dos personagens. Elena mesmo é loira e de olhos de um azul profundo e as vezes violeta. Stefan é bem mais "duro" e Damon... é o Damon (L). Fico de cara como o Ian deu vida a ele de uma força tão incrivel e se tranformou no personagem -mesmo-. Tem mto mais coisa diferente mesmo, mas os elementos essesnciais dos livros estão todos lá.

Eu sou a única que é cega pelo Stefan? lol
Pq serio, tenho loucura nele, o modo como ele trata Elena, o modo como ele cuida dela, enfim, vou parar senão começo a fazer propaganda pra eles I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 4:09 pm

Então, Virna, eu gosto do Stefan bastante! Acho que parte é porque o Paul é hot e eu adoro ele. ♥️ Eu só tenho vontade de por um colar imobilizador no pescoço dele pra ver se ele para de balançar a cabeça a cada 30 segundos pra enfatizar tudo que ele fala haushuahuahua mas sim, eu aprendi a gostar da relação dele com a Elena. No começo eu achei que ia ser muito Edward/Bella, mas a Elena é bem mais fierce e adoro ela ok.

E EU AMO A BONNIE. ♥️ Adoro bruxas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 4:11 pm

Nah, eu gosto bastante do Stefan, acho ele muito digno no jeito que ele trata a Elena, não tenho nada pra reclamar dele! I love you Só não acho ele perfeito porque ele é meio down, ahahhahaha! E perto do Damon, que é todo felizinho, fica uma diferença maior! :'D Mas eu gosto do Stefan sim, ele é muito fofo com a Elena meu! E acho legal porque ele sempre é sincero com ela. Por exemplo, quando ele ia embora ele dizia que era pra proteger ela e não ficava inventando história! >.< E ele não trata ela como se ela fosse criança!
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 4:13 pm

Eu amei o episódio que o Stefan fica imitando o Damon hauhsuahuaha que ele fica arregalando os olhos e balançando as sobrancelhas igual o Damon! Aí o Damon fica imitando o Stefan tbm haushuaha adoro!
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 5:16 pm

Adoro o Damon. Damon eh divertido demais e debochado, e fala as coisas pra causar impacto e fica zuando o Stefan. Adoro adoro! Stefan pra mim eh mto Angel e eu n sei comolidar com Angel.

Elena nao gosto mto *hides* Ela acorda maquiada e pra mim isso eh demais. Nao sei lidar com personagens que acordam maquiados!

Damon damon damon damon

awwwww adoro o Matt e a Caroline, eles sao fofos demais. Bonnie sendo witch eh awesome demais, pq me faz ter saudadezinha de Charmed. Gosto do Jeremy rebelde, irritadinho tb. Acho q de todos soh nao gosto muito de Elena e Stefan HAHA comofas? Riso sarcastico
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 5:22 pm

Eu amo o Jeremy, oh my god! ♥️ Ele é todo fofo e adorable, ai eu amo! O Matt tbm! Ele fica em segundo lugar de fofisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Granger

Hermione Granger


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2009

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 5:25 pm

também adoro esse episodio que o Stefan imita o Damon, ele fica tão sexy! não que ele não seja, mas é que ele é muito certinho, preucupadinho, e o Damon é.. o Damon!
Concordo com Lu, a Elena é otima e essa "independencia" com relação ao Stefan é muito digna, porque ela não fica toda "ele é minha vida, sem ele eu ou morrer!" adoooro!
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 8:15 pm

só digo uma coisa

stefan salvatore = max evans
elena gilbert = liz parker

bjsae Beijo

XD
mas agora serio, acho os personagens MUITO parecidos... inclusive nos primeiros ep as series estavam bastante parecidas, mas dai mudou e vampire diaries ganhou seu proprio lugar...
eu ateh aprendi a gostar do stefan com a elena com o tempo e me pego torcendo pra eles

mas ninguem ganha o damon neh, pq o damon eh o damon e nao precisa de mais razao pra assistir a serie
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:43 pm

Surpreso gente.. eu não assisti, nem tinha me interessado por esse seriado.. mas ai fui ler sobre.. e OH MY GODD... dois irmãos, vampiros???? Awesome

Eu tenho q começar a ver essa série.. fora que os atores.. Quieto oh my goddddddddd
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 9:45 am

ontem comecei minha maratona DELISIACREMOSA, mas soh deu pra ver 2 ep

countdown pro rpg

The Vampire Diaries - Discussão Geral 540883 <<< damon grin
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 3:33 pm

Angelus escreveu:
ontem comecei minha maratona DELISIACREMOSA, mas soh deu pra ver 2 ep

countdown pro rpg

The Vampire Diaries - Discussão Geral 540883 <<< damon grin

HAHAHA damon grin!

btw LMAO pro tony descobrindo a serie agora... esse topico super bombante e pq o povo nao ta se inscrevendo pro rpg?? Esperando
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert

Elena Gilbert


: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 4:15 pm

Eu não acho a Elena tão parecida com a Liz não. Acho q tb pelo fato de q li os livros, acho a Elena bem mais forte e independente do q a Liz, além de lutar pelo que ela quer. Ela dá um duro danado pra se acertar com o Stefan.

Não vejo a hr de voltar >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 4:45 pm

Elena é toda fierce. Qdo ela bitchslapped o Damon pra defender a Caroline eu até aplaudi. Fiquei cheia de orgulhinhos. ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 11:46 pm

Cordelia Chase escreveu:
Elena é toda fierce. Qdo ela bitchslapped o Damon pra defender a Caroline eu até aplaudi. Fiquei cheia de orgulhinhos. ♥️

tbm achei Wow! tipo ela eh deu tapa em alguem q quebra o pescoco dela mto facilmente, ou ela eh mto corajosa ou incrivelmente estupida *speaking like a villain*

acho elena bem diferente da liz, semelhanca unica sendo o fato das duas escreverem em diario.
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 12:53 am

Exato! Ou ela é mto corajosa e foda, ou é muito burra e não tem noção do que tá fazendo. Eu prefiro acreditar na primeira opção porque me ajuda a assistir a série sem ter raiva da protagonista que aparece na maioria das cenas. É bom eu gostar da protagonista senão não sei comolidar ver os eppies pulando most of the scenes.

Nunca pensei em semelhança entre ela e a Liz. Só entre ela e a Bella porque era a relação mais óbvia que poderia ser feita. E que, aliás, é a relação esperada pela série senão qual outro motivo deles terem mudado as características físicas da Elena dos livros pra série? Ela tem a mesma exata descrição física que a Bella agora. BEM diferente dos livros.

Twilight bombando, minha gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 3:40 pm

bella should die a slow death por invadir o topico de awesomeness de vampire diaries The Vampire Diaries - Discussão Geral 565484

de qq forma, eu odeio quando mudam mt as coisas
detalhes sempre tem q mudar neh, mas quando muda MT COISA eu fico bolado

tipo q inventaram o jeremy do nada e num tinha ele no livro Awesome mas o jeremy pode pq ele eh awesome


e gente, a lenga stefan/elena eh mt parecido com max/liz pra mim... fica naquele chove num molha, eles nakele sexual tension awkward embromando totalmente... mas é true q max/liz eh BEM mais dependente um do outro... em TVD eu acho q os personagens são mais livres para serem sozinhos e num fica dependendo um do outro pra existir nakele desespero de MELDELSAMORDAMINHAVIDA
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Elena Gilbert

Elena Gilbert


: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 17, 2009 4:12 am

Avisando: TVD só volta agora dia 21/01/10. Adiaram uma semana Chorando
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 17, 2009 9:10 am

ADIARAM MAIS AINDA? TÃO QUERENDO ME MATAR?!

LMAO Angelo, seu icon é priceless.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 17, 2009 9:18 am

D: well
pelo menos não é tipo glee q vai voltar só em ABRIL (!)
to repetindo isso everywhere... im still not over it

e well, thank you very much The Vampire Diaries - Discussão Geral 540883
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 17, 2009 5:55 pm

Ate chegar mais perto capaz de mudarem as datas ainda :S

CW eh awesome like that...
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert

Elena Gilbert


: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 17, 2009 7:48 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Vampire Diaries - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Vampire Diaries - Discussão Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mercy - Discussão Geral
» F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral
» Bones - Discussão Geral
» How I Met Your Mother - Discussão Geral
» Dollhouse - Discussão geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: TV Junkies :: Glee's Anatomy-
Ir para: