InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Glee - Discussão Geral

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Sookie Stackhouse
moderador
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Qui Jan 07, 2010 5:26 pm

awwwwwwwwww eu acho o menine Kurt tao chaveirinho I love you nao consegue disfarcar tadinho, deve suar purpurina I love you

awwww quinn mais linda com trofeu pra ela... minha prima comecou a ver glee meio random e ja odeia a quinn fico tentando convencer mas n deu mto certo Rindo

AHHAHA ctza que Corey se abaixou pra ficar alto normal ali na foto que Cibele Marcia postou :'D eu ri

btw ainda n vi o video, comentarei later

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador
avatar

: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Qui Jan 07, 2010 5:29 pm

PIZZA OH MY, GIMME GIMME *_*

E a lea michelle é feia, mas wow q pernas....


Já falei Pizza gimme gimme? Tá, hj q vou ter q jantar pizza hoje ¬¬

_________________

fanpop, in a hurry lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
avatar

Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Qui Jan 07, 2010 7:15 pm

Não consigo olhar pra outra pessoa (ou outras pernas) quando a Dianna tá junto! I love you

Sis, o Kurt é gay sim! As in the actor, ele falou em alguma entrevista de alguma revista por aí!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarah Walker

avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Porto Alegre

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Qui Jan 07, 2010 9:18 pm

Não sabia que o Kurt era gay de verdade. Ele deve ter se divertido horrores dançando All the Single Ladies #melhorcenadegleeever
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador
avatar

: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Qui Jan 07, 2010 10:32 pm

Sarah Walker escreveu:
Não sabia que o Kurt era gay de verdade. Ele deve ter se divertido horrores dançando All the Single Ladies #melhorcenadegleeever

Tenho q concordar com essa parte, eu AMO ele dançando Single Ladies, num canso de assistir I love you

Alias, Kurt is love.

_________________

fanpop, in a hurry lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/polyethyleny
Angelus
administrador
avatar

: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Qui Jan 07, 2010 11:15 pm

na verdade o chris colfer coming out foi meio TEMSO

ele foi no programa da Chelsea Lately, dai ela zoou alguma coisa dele ser gay na vida real como piada e ele pegou e disse q era gay mesmo
dai ela toda D: sem saber oq dizer ahahahah

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/evil_boy_genius
Alice Cullen
moderador
avatar

Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Qui Jan 07, 2010 11:22 pm

Sim, pelo que eu li ela falou algo tipo: "so your character's gay, and you're gay", tipo mó sem noção! Aí ele acabou dizendo "yeah, I am." Bem feito, deixou a mulher mó sem graça!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Angelus
administrador
avatar

: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Qui Jan 07, 2010 11:23 pm

eu gosto da chelsea mas ela pesa a mao as vezes

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/evil_boy_genius
Sookie Stackhouse
moderador
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Sex Jan 08, 2010 12:15 am

eu sei que ele eh gay na vida real Muito feliz nao sou that clueless Muito feliz justjared tells who's gay pq ele eh todo gay e fica hyper tbm Rindo

single ladies eh a coisa mais otima ever mesmo Muito feliz valentina, aka minha irma de 8 anos, adora e ate mandou a mae comprar cd Beyonce LMAO

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador
avatar

Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Sex Jan 08, 2010 12:18 am

Acho que nem tem mesmo como olhar pra ele e pensar que ele NÃO é gay in real life! Mas mesmo assim, qdo eu li que ele mesmo tinha come out eu fiquei toda EMO-cionada! Muito feliz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elena Gilbert

avatar

: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Sex Jan 08, 2010 12:49 am

Gnt, amo tanto Glee e fiquei de cara com eles comemorando assim :'D

Totalmente merecido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarah Walker

avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Porto Alegre

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Sex Jan 08, 2010 11:18 pm

Blair Waldorf escreveu:
Sarah Walker escreveu:
Não sabia que o Kurt era gay de verdade. Ele deve ter se divertido horrores dançando All the Single Ladies #melhorcenadegleeever

Tenho q concordar com essa parte, eu AMO ele dançando Single Ladies, num canso de assistir I love you

Alias, Kurt is love.


Ô! Jurava que o nome da música era All the Single Ladies, não só Single Ladies Duh
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador
avatar

: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Sex Jan 08, 2010 11:28 pm

Pura preguiça Muito feliz

_________________

fanpop, in a hurry lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
avatar

Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Dom Jan 10, 2010 4:51 pm

AHHHHHHHHHHH DIANNAAAAAAAAAAAAAAAAAA lindaaaaaaaaaaaa! Mistletoe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sookie Stackhouse
moderador
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Seg Jan 11, 2010 1:24 am

HAHAHAHAHAHAHAHA LMAO

Sis com esse smiley atras da Dianna!!

adoro fotinhos deles having a blast!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador
avatar

: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Seg Jan 11, 2010 8:20 am

Quero ver essa foto photoshopada hein? haha

Eu acho legal como eles são todos estranhos Muito feliz besides Quinn, claro.

_________________

fanpop, in a hurry lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/polyethyleny
Cordelia Chase
moderador
avatar

: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Seg Jan 11, 2010 1:43 pm

Como assim estranhos? Rindo

_________________
See, in the end, Buffy is just the runner-up.

I'm the Queen.

You get me mad - what do you think I'm gonna do to you?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador
avatar

Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Seg Jan 11, 2010 1:53 pm

LOL aquele smilie pareceu muito apropriado para o que eu senti quando vi as fotos! LMAO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador
avatar

Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Seg Jan 11, 2010 3:55 pm

Pessoas, Glee foi picked up pra season 2! Muito feliz Eu tenho Glee no meu facebook e acabaram de colocar a notícia! Ela inteira pode ser lida aqui: http://www.buzzsugar.com/7002521 E achei uma coisa bem legal na notícia também: eles vão começar a procurar new characters, e vão fazer uma busca por todo o país, então pelo que entendi vai ser meio que aquela primeira fase do American Idol que qualquer um que acha que tem chance pode audition e se for bem pode ser escolhido! I love you Achei lindo ok! E geralmente eu nem gosto de novos personagens aparecendo nas temporadas novas, mas eu amo tudo de Glee, e acho que faz sentido que conforme eles vão se destacando mais, vai ter mais gente na escola interessado em join!

A notícia no facebook, pra quem quiser ver: http://www.facebook.com/#/posted.php?id=55482772043&share_id=285015143184&comments=1#s285015143184 Adorei os comentários, o povo tá todo dizendo: DUH! Of course it was picked up, it's the best show ever! Rindo E tem um que I cracked up with: "Lol it woulda been interesting to see the biggest gay riot since stonewall if it hadn't been picked up! :-P" Pra quem não sabe, Stonewall foi um movimento em NY em que os gays/lesbians se rebelaram contra a violência da polícia em 1969, e foi mó violento o negócio! >.< Adorei a referência! Muito feliz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador
avatar

: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Ter Jan 12, 2010 9:13 am

Eu vi no Twitter Muito feliz

Ow, to tão feliz q ainda não vi nem metade dos episodios disponiveis hehe vcs tão aí sofrendo e eu ainda tenho episodio pra ver hahaha e vou ficar 15 dias sem pc, então vai super render os meus Glee Muito feliz

_________________

fanpop, in a hurry lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
avatar

Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Ter Jan 12, 2010 10:03 am

I hate u! Muito feliz

No I don't! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cordelia Chase
moderador
avatar

: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Ter Jan 12, 2010 2:58 pm

Adoro qdo as pessoas se rebelam contra a violencia... com violencia. Super makes a stand.


... not.

CLARO que Glee foi picked up. Senão o mundo ia implodir or something LMAO sério. Num tem quem não goste dessa série depois que começa a ver! É incrível! ♥️ sem contar que o elenco é maravilhoso e super queridos e ai meldels, paciencia pra esperar os novos episodios kd/

_________________
See, in the end, Buffy is just the runner-up.

I'm the Queen.

You get me mad - what do you think I'm gonna do to you?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador
avatar

Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Qua Jan 13, 2010 2:17 pm

Duh, foi mó violento pq a polícia foi com tudo pra cima deles! Muito feliz Não pq eles queriam tipo matar os policiais! Tipo em Floripa com os protestos do ônibus que o povo tá fazendo passeata e os malditos tacam bomba de efeito moral em cima. Só que em Stonewall eles actually atiraram!

Sim, Glee é unanimidade e isso é lindo demais. Acho que todas as pessoas do mundo deveriam assistir. Including Piper! Muito feliz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kara Thrace

avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : Outer space

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Ter Fev 02, 2010 5:01 pm

Alguém viu o Globo de Ouro? Só eu baixei e assisti? Suspect

Foi bem legal quando eles ganharam, a galera berrou mto e bateram mtas palmas. Tava todo mundo torcendo por Glee!

Não sabia que a Jane Lynch era gay. Ela tascou mó beijão na esposa ou namorada dela. Adorei que não deu tempo de cortarem uhahuauha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador
avatar

Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Qui Fev 04, 2010 9:20 pm

Siiiiiim, Jane Lynch é gay e awesome, ahahhahahaha! Ela tá noiva e já anunciou que vai casar! \o/

Eu nem vi o Golden Globe, só vi uns videozinhos... mas bem queria ver, onde você baixou?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kara Thrace

avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : Outer space

MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Sex Fev 05, 2010 1:42 pm

Foi daqui que eu baixei: thepiratebay.org 4644279/The_66th_Annual_Golden_Globe_Awards_2009_HDTV_XviD-2HD

Depois não deixa de assistir todos os remix do "tard clap" do Brendan Fraser, no Golden Globe. Eu chorei de rir
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Glee - Discussão Geral
Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» [Discussão] Importações... Só do Japão/USA?
» [Comentários] Discussões Gerais sobre Cloth Myth & Cloth Myth EX
» [Discussão] - Evoluindo o FH
» [Discussão] - Os Itens mais inúteis do FH
» [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TV Junkies :: TV Junkies :: Glee's Anatomy-
Ir para: