TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Grey's Anatomy - Discussão Geral

Ir para baixo 
+5
Sarah Walker
Blair Waldorf
Sookie Stackhouse
Alice Cullen
Cordelia Chase
9 participantes
AutorMensagem
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Seg Dez 07, 2009 4:03 pm

Grey's Anatomy - Discussão Geral Greysanatomyforum


Grey's Anatomy
2005 - no ar

Resumo da série:
Meredith é uma jovem cirurgiã no Seattle Grace Hospital, onde há o mais rígido programa para residentes de Harvard. Ela e seus colegas Cristina Yang, Izzie Stevens, George O'Malley e Alex Karev, são médicos em um mundo onde o aprendizado pode ser uma questão de vida ou morte, e ainda precisam lidar com os problemas de suas vidas pessoais. O rígido programa de residentes cirúrgicos do Seattle Grace Hospital foi um treinamento brutal, mas agora os antigos estudantes são os mentores de novos internos.

Elenco:
Ellen Pompeo as Meredith Grey
Sandra Oh as Christina Yang
Katherine Heigl as Izzie Stevens
Justin Chambers as Alex Karev
Chandra Wilson as Miranda Bailey
Patrick Dempsey as Derek Shepherd
James Pickens Jr. as Richard Webber (Chief)
Sara Ramirez as Callie Torres
Eric Dane as Mark Sloan
Chyler Leigh as Lexie Grey
Jessica Capshaw as Arizona Robbins
Kevin McKidd as Owen Hunt
T.R. Knight as George O'Malley
Kate Walsh as Addison Montgomery-Shepherd
Isaiah Washington as Preston Burke
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:34 pm

É com certeza uma das minhas séries preferidas no momento. Tipo top 3 mesmo! Amo a Meredith com o Derek, amo a Arizona com a Callie (gente, não suportava a Erica!), amava a Izzie mas bem tô achando que tão acabando com a personagem nessa temporada! Triste Ela tá tão insuportavelzinha.

E eu me diverti horrores com as cenas dos Mercy Westies chegando no hospital e todo mundo indignado com eles. Achei bem legal porque refletiu bem a reação dos viewers, aí tornou tudo aquilo um pouco mais divertido!
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:37 pm

Grey's é preferida. Primeira série de médicos que eu realmente acompanho e acho awesome. Porque oi! É.

Adoro td mundo porque os personagens são todos muito bem desenvolvidos e tem vários layers e sentimentos e complicações e parecem bem reais. Os dramas, os problemas e as besteiras engraçadas, tudo parece tão humano e real que num tem como eu realmente odiar qualquer personagem. Eu posso não gostar ou concordar com as atitudes, mas eu sempre acabo gostando de alguma outra coisa que eles fazem.

Ahhh e, óbvio, tem os melhores voice overs ever.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:40 pm

Eu cheguei a traduzir dois voice overs e colocar nos meus convites de formatura! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 11:15 pm

Amo Grey's. Foi serie que eu virei fan sozinha, lembro que vi desde o primeiro ep e amei mto!! Fiquei mto OMG qdo Addie apareceu e ficava torcendo por ela em segredo pq ela era too awesome for words Muito feliz

ok vou comer e depois venho comentarmil
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 11:19 pm

Addison IS too awesome for words! Eu queria muito odiar ela porque sempre amei Meredith and Derek mas não conseguia, então eu torcia pros dois mas ao mesmo tempo não conseguia ver a Addie triste que meu coração ficava com buraquinhos! Muito feliz Nunca soube comolidar!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 8:38 am

Eu assistia, mas por causa da facul from hell, tive que parar também :/

A personagem que eu mais gostava era a Izzie. Animado O Derek era legal também mas aquela coisa de triangulo amoroso enjoava....
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Sarah Walker

Sarah Walker


Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Porto Alegre

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 9:11 am

Eu gostava muito de Grey's, mas tô meio decepcionada com essa temporada. A Izzie tá muito chata e que a Addison voltasse pra Seattle. Ia ser muito melhor.

E não suporto a Meredith e a voz dela. E cara dela. GRRR Bravo
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 9:57 am

Chorando GEORGIE
pq ele teve q sair da serie?

eu acho incrivel como a izzie mudou de personalidade! ela nunca foi minha favorita, mas de umas 2 temps pra ca ela tah SUCH A BITCH q eh impossivel não odia-la!

amo a cristina! e o owen!
ateh da meredith eu tenho gostado Sim depios q vc entende as coisas q ela tah sentindo e passando vc entende as acoes dela mt melhor
o derek me irrita um pouco LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Dean Winchester

Dean Winchester


: : No chick flick moments

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Lawrence, Kansas

RPG - Personagem
Personagem: Stefan Salvatore

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 2:28 pm

eu melembro até hoje como eu conheci grey's anatomy lol
eu tava assistindo desperate housewives na sony e quando terminou o episódio deu uma vinhetinha dizendo algo do tipo "e assista agora, o primeiro episódio de grey's anatomy", e foi amor a primeira vista hahaha

addison motgomery FTW
quando ela apareceu eu fiquei de cara de comoela era foda. mas meredith cresceu muito nas ultimas temporadas. eu, que passei a ter asco dela na segunda temporada, super gosto dela, agora.
atualmente, amo cristina e owen, mas a teddy... ah, a teddy.
odeio a shonda por criar teddy fodona com o owen, sendo que eu sei que eles nao vao ficar juntos.
btw, isso nao foi spoiler, né?! ou foi? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


: : I am one in a million.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/12/2009
Localização : Tree Hill

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 2:40 pm

eu amo alex & izzie pra sempre e é meu casal preferido de Grey's. mas christina e owen é muito respeitável também, e meredith e derek também, claro.

e addie pra presidente Muito feliz she's the best!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 5:20 pm

Ah que raivaaaaaaaaaaaaa acabei de escrever um monte e não foi! Bater a cabeça

Ok... resumindo... não gosto muito do Owen com a Christina. Apesar de amar os dois personagens, acho eles muito sem sal as a couple. Tem cenas que os dois tão juntos no hospital e eu até esqueço que são um casal, cause I don't see it. Mas amo a Christina so much, ela sendo psycho com as cirurgias e os corações! Amo demais!

Izzie virou uma bitch insuportável! No final da outra temporada eu ia morrer junto se ela morresse, e agora eu ficaria relieved! ¬¬

Meredith e Derek... bom, sempre gostei da Mer, mas admito que ela era bem irritante. Mas acho que ela cresceu muito, e eles como casal cresceram muito também. Tem muitas coisinhas que antes criariam vários draminhas, e agora eles estão super bem sempre, e muito fofos! Eles resolvem os problemas sem fazer tempestade em copo d'água, e eu amo isso neles now.

O Derek eu adoro porque ele chega com aquela cara de feliz mesmo quando tá all hell breaking loose! Parece o Finn de Glee quando tá alegre, ahahhahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Dom Dez 13, 2009 1:49 pm

Gente, postei um vídeo de preview de Grey's lá na seção de spoilers, se alguém quiser ir olhar. E comentem lá, please! Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Dom Dez 13, 2009 2:51 pm

Eu acho legal isso em Grey's como a Meredith cresceu como pessoa e personagem. Ela ainda tem o lado dark and twisted dela, mas ela tem uma maturidade mto maior agora, achei muito legal que quando o Derek nao conseguia lidar com uma cirurgia de coluna la, ele foi pra casa e discutiu com ela, desenhou na parede e tudo mais, pra mim aquilo ali mostrou a forca deles como casal, o quanto um completa o outro e eu respeito muito isso neles.

Acho Cristina e Owen mto tensao e acho hawt. Eles tem sutilezas pra mostrar que estao juntos e acho adorable. Teddy mto adorable tbm. Adorei ela. Mas pra mim hj em dia Arizona da show, pq ela eh pediatra e chora pq nao consegue enfrentar o Chief, adooooro isso pq morro de rir!

Gosto que tem personagem novo, acho que isso da novo ar na serie, e acho que a invasao dos Mercy Westers foi lidada pelos residentes como foi lidada pelos fans tbm. Acho o dos olhos claros uma mistura Alex e Cristina e achei ele cool. O projeto de Georgie eh um fdp entao nem vale a pena comparar pq amava o George. rip O'Malley.

Maaas sinto falta da Bailey Nazi... nao sei oq fizeram, mas ela ta diferente e perdeu um pouco do mojo dela :/
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Dom Dez 13, 2009 3:02 pm

Verdade sis, a Bailey tá meio softy agora! Se bem que ela ainda tem uns momentos Nazi, ela só faz aquela cara dela e todo mundo sai correndo. Aliás, sempre gostei que ela não era nem attending, era só resident e mesmo assim até o Chief tinha medo dela! LMAO

Concordo com tudo que você falou do Derek e da Meredith! I love you

E a Arizonaaaaaa omg como não amar? Ela é toda lindinha (quando ela usa pigtails fica twice as adorable!), toda fofa, lida com kids all the time e chora quando tem que brigar com o Chief! Rindo Morro de rir com ela também. Não sei se já comentei isso, mas eu era a única que não suportava a Hahn? Nossa gente, achava ela muito chata e sem graça!

Teddy! Adorei a Teddy também, e prefiro ela com o Owen do que a Christina! Triste Mas nem vou torcer pra isso porque parece que bastante gente aqui gosta dos dois and I don't wanna see you guys sad! Abraço de urso Não que eu ache que tem uma chance de isso acontecer, mas ainda assim né, ahahhaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


: : I am one in a million.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/12/2009
Localização : Tree Hill

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Dom Dez 13, 2009 6:50 pm

com certeza vc não era a única que não suportava a Hahn!! ela era muito chata, eu quase pirei com ela ficando toda nervosinha com a história da Izzie ter cortado o fio, foi horrivel, ainda bem que ela se foi! eu amo a Arizona, ela é mt cute! eu achei que ela ia entrar pra ficar com o Alex dai tava meio com pé atrás, porque o Alex é da Izzie ne, mas ficou mt legal ela com a Callie, elas contrastam bastante!

só eu amo a Lexie? I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Dom Dez 13, 2009 7:01 pm

AMO DEMAAAAAAAIS a Lexie! Tem bastante gente que não gosta muito dela, e realmente pra mim naquela época que ela tava in love pelo George eu achei mega lame! Mas da personagem em si eu sempre gostei. E ela com o Mark é super divertido! Quando ela começa a freak out e ele fica tentando acalmar ela! LMAO Adoro os dois!
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Dom Dez 13, 2009 7:31 pm

awww Lexopedia I love you

amo pra todo o sempre. ela eh mto diver, mto funny, mto cheia das coisas, e ela se bate toda HAHAHA adoro os personagens desastrados :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 17, 2009 2:58 pm

lexie is awesome!
nao entendo all the lexie-hating q vejo por ai No

e adoro a arizona com a callie!
fico feliz q a callie achou alguem realmente legal, e nao aquela praga da hahn
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Brooke Davis

Brooke Davis


: : I am one in a million.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/12/2009
Localização : Tree Hill

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 17, 2009 9:34 pm

awww que lindo Muito feliz

eu gostava da friendship with benefits da callie e do mark thou. era mt engraçado hahah
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 1:18 pm

Ahaaaaaaam, eu ainda adoro a Callie com o Mark, eles têm uma química que não tem como negar. Mesmo que seja just as friends. E foi lindo quando a Lexie ficou toda insegura e foi falar com a Callie que ela e o Mark eram too close, e ela pergunta "how much gay are you?" Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Kara Thrace

Kara Thrace


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : Outer space

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Ter Fev 02, 2010 5:05 pm

Voltou a passar. Tem uns 2 episódios novos. Alguém já assistiu?
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Ter Fev 02, 2010 7:52 pm

Eu ja vi todos!

Vi o crossover tbm, incluindo eps de Private Practice.. alguem viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Kara Thrace

Kara Thrace


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : Outer space

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Ter Fev 02, 2010 9:50 pm

Ah, então apareceu o Mark com a filha dele em PP? Eu não sabia. Só vi a Addison em Grey's mesmo. Bem que eu achei que a participação dela tinha sido muito rápida, então tá explicado Muito feliz

Alguém sabe se a Izzie vai continuar? Tô achando que não, mas não vi nada na internet falando sobre a Katherine Heigl sair de vez do seriado...
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Fev 03, 2010 5:45 pm

Tudo indica que ela vai sair, pq a ultima aparicao dela foi antes gravada antes dela tirar maternity leave entao pra ela aparecer de novo vai demorar e Ausiello ja comentou que acha que tao pavimentando o caminho pra saida dela, e ela qse nao apareceu nessa temporada e honestamente nao senti tanta falta dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Fev 04, 2010 9:19 pm

Eles deixaram a Izzie tão chata nessa temporada que eu também nem senti falta! =( Mas também nem gosto da new girl nova que has a crush on Alex! ¬¬ E muito menos gostei do Alex nesse crossover! Na verdade achei fraco pra um episódio desses de crossover, geralmente são muito mais awesome. Ainda quero ver o de PP também, acabei não baixando ainda. Btw, qual é o número do episódio de PP?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grey's Anatomy - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Grey's Anatomy - Discussão Geral   Grey's Anatomy - Discussão Geral Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grey's Anatomy - Discussão Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral
» Dollhouse - Discussão geral
» Mercy - Discussão Geral
» Roswell - Discussão Geral
» Supernatural - Discussão Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: TV Junkies :: Glee's Anatomy-
Ir para: