InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Seg Dez 07, 2009 5:08 pm

Twilight (Crepúsculo)
2005 (Livro) - 2008 (Filme)

New Moon (Lua Nova)
2006 (Livro) - 2009 (Filme)

Eclipse
2007 (Livro) - Previsão de lançamento do filme é para o dia 30 de junho da 2010

Breaking Dawn (Amanhecer)
2008 (Livro) - A produção do filme deve ser iniciada após o término de Eclipse, ainda em pós-produção

Midnight Sun
Não publicado

Resumo:

Isabella (Bella) Swan se muda para a casa de seu pai, em Forks, uma pequena cidade de Washington, após sua mãe se casar novamente. Na escola, conhece Edward, por quem se apaixona, depois vindo a descobrir que ele e sua família são vampiros. Quando Edward, preocupado com sua segurança, decide deixar a cidade, a garota se aproxima de Jacob Black, morador da reserva indígena próxima da cidade, que se torna seu melhor amigo. Jacob, mais tarde, se torna um lobisomem, seres que, de acordo com a mitologia da série, têm o propósito único de proteger as pessoas dos vampiros.

Elenco:

Kristen Stewart as Bella Swan
Robert Pattinson as Edward Cullen
Taylor Lautner as Jacob Black
Peter Facinelli as Carlisle Cullen
Ashley Greene as Alice Cullen
Kellan Lutz as Emmet Cullen
Nikki Reed as Rosalie Hale
Jackson Rathbone as Jasper Hale
Elizabeth Reaser as Esme Cullen
Peter Facinelli as Carlisle Cullen
Billy Burke as Charlie Swan
Gil Birmingham as Billy Black
Michael Welch as Mike Newton
Anna Kendrick as Jessica Stanley
Christian Serratos as Angela Stanley
Rachelle Lefevre as Victoria
Edi Gathegi as Laurent
Chaske Spencer as Sam Uley
Alex Meraz as Paul

IMPORTANTE: Este tópico será destinado para se falar tanto sobre os quatro livros quanto os filmes. As datas acima são relativas ao lançamento dos filmes lançados até o momento.
Ver perfil do usuário
Cordelia Chase
moderador

: : Queen C

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 2:22 pm

Come on, people! Vamos brincar de quem viu os filmes mais vezes? Muito feliz

Eu honestamente perdi as contas de quantas vezes eu já vi Twilight. Eu sei que vi 5 vezes no cinema, vi uma no Telecine e vi... umas 2 ou 3 no DVD. LMAO

New Moon eu já vi 5 vezes no cinema. E vou ver pelo menos mais uma vez semana que vem com a minha prima. E depois mais bilhões quando sair no DVD porque esse sim eu faço questão de comprar! I need my Jake time. ♥️

E vocês? bounce

I'm the Queen.

You get me mad - what do you think I'm gonna do to you?

Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 2:33 pm

Hahhahahahaha sua alegre! Bom, eu vi Twilight só 4 vezes no cinema! Triste E vi New Moon 4 tbm! bounce É isso? Ou vi Twilight 3 vezes? Sei lá! Mas Twilight é meio lame com os efeitos tosquinhos e a maquiagem fail. New Moon deu uma melhorada MUITO boa!
Ver perfil do usuário
Cordelia Chase
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 2:48 pm

Vamo brincar de outra coisa paralelamente!

1) Qual seu Cullen favorito?
2) Qual seu wolf favorito?

Minhas respostas:
1) EMMETT! \o/ mas é quase empate com a Alice.
2) JACOB "the thunder" BLACK! \o/ fora ele, eu gosto da Leah e do little Seth. ♥️ mas eles são só dos livros, so... yeah, Jacob!

I'm the Queen.

Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 2:53 pm

Dude, vai ficar só nós duas alegremente postando aqui! But I don't care!

1) EUUUUUUUUUUU! Alice. Desde que eu li os livros eu amei a Alice. Acho legal como ela e o Edward são próximos, acho legal como ela é super amiguinha da Bella e não tem o mau humor que parece ser característica principal de 90% dos vampiros desses livros e filmes! O que é o motivo do Emmett ficar em segundo lugar pra mim! Porque ele é divertidíssimo!

2) Leah e Seth, com certeza. Adoro o Jake em New Moon, mas não sou a maior fã dele nos livros. Acho que o Seth é meu preferidinho! Leah é legal depois que para de ser chata, o que só acontece em Breaking Fail se não me engano! Muito feliz
Ver perfil do usuário
Cordelia Chase
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 2:55 pm

Eu gosto da Leah sendo chata porque eu entendo os motivos internos e emo-cionais dela. *lagriminhas* O Seth as vezes me irrita, mas daquele jeito de irmãozinho irritante, então eu gosto. Muito feliz

I'm the Queen.

Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

: : Damn that mother chucker!

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 3:13 pm

1) Qual seu Cullen favorito? Carlisle depois a Alice, ou ao contrário, sei lá haha
2) Qual seu wolf favorito? lobo morto Muito feliz brincadeira, o Seth é o melhor.

Eu já perdi as contas eu vi Twilight no DVD... realmente tem uns efeitinhos lame, mas a história é a melhor. O New Moon fiocu bem melhor, indeed, mas acho a história um saco! Só fica bom do Porsche pra frente Muito feliz (alice+porsche= I love you)

fanpop, in a hurry lol
Ver perfil do usuário http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 3:19 pm

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww Alice's Porsche! I love you Desde que a Alice aparece de novo são as melhores cenas do livro e do filme. Mas aí fico bored depois que o Edward aparece de novo, ahahahhaha (nothing personal, you know that!)
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 3:24 pm

Meu.. eu fiquei heartbroken por não ter a parte do avião e a volta no Porsche!! No avião é basicamente quando o restante da série é decidido e é super romantico os sentimentos da Alice em relação ào Edward e ao Jasper I love you E a volta do Porsche é a parte super cool que o edward promete dar um Porsche amarelo pra Alice. Assim, todo mundo super morto e ela implorando por um Porsche haha

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 3:31 pm

Hhuauhauhuha claro porque a Alice é a mais legal! E eu já nem esperava que eles fossem colocar as cenas mais legais da Alice, porque em Twilight eles já tiraram a cena gigantesca no hotel com a Bella e o Jasper, que é super fofa e preferida.

E em New Moon a Alice passa tipo uns 2 dias com a Bella antes de rolar o draminha do Edward emo que quer se matar, e tudo virou 2 minutos! Mas um dos motivos que eu gostei bastante de New Moon foi que mesmo as cenas que cortaram (o que é super normal porque no filme sempre tem que cortar várias cenas) eles conseguiram manter um ritmo legal, e pra mim não prejudicou em nada a história... achei bem fiel ao livro. E até colocaram frases super divertidas tipo a da Alice: "I assumed you wouldn't be opposed to grand theft auto" I love you
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 3:34 pm

Isso é verdade, achei que mesmo cortando (e as vezes inventando) a integridade do livro foi mantida... ao contrário do primeiro que umas coisas ficaram super viajadas e faltou MUITA coisa que eu queria.

Eu senti falta da Alice com o Charlie também... adoro como os dois se dão super bem!

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 3:39 pm

Alice and Charlie are love! Adoro como ele odeia o Edward mas ama a Alice, ahhahahaha!
Ver perfil do usuário
Cordelia Chase
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 3:41 pm

O Charlie é muito mais legal com o Billy. (L) Eles são muito mais ótimos juntos ok bjas.

I'm the Queen.

Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 3:43 pm

Alice Cullen escreveu:
Alice and Charlie are love! Adoro como ele odeia o Edward mas ama a Alice, ahhahahaha!

É MUITO engraçado!

E o Billy eu acho um inútil na trama... assim.. ele simplesmente.. enxe o saco as vezes, period.

Agora Leah, já q vcs qrem tanto falar de cachorro fedido haha, é interessante... ela tem personalidade, história, motivos e tal. Ok, ela é uma bitch as vezes, mas no fim é super legal como ela e o Jacob interagem.

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 3:48 pm

Mas também fiquei muito indignada porque pra mim ela é um dos personagens que mais tinha um background legal, daria pra trabalhar muita coisa com a persona dela, e no final foi ignorada!
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 3:58 pm

Ah, mas ela nem importa agora.... ela só vai fazer sentido no Breaking Dawn, então até entendo ser ignorada... pq até o Eclipse ela num serve pra muita coisa não hauuha

fanpop, in a hurry lol
Cordelia Chase
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 4:03 pm

Acho melhor não usar "cachorro fedido" pra falar da Leah ou de qualquer dos wolves porque é bashing, right?

Eu amo o wolfpack inteiro, até o Paul com o problema de humor dele. E eu acho que não só a Leah, mas como muitos personagens na história, tinham muito potencial para ser explorado e acabou sendo meio que deixado de lado.

Em Eclipse quando a história da Rosalie e do Jasper são reveladas é super ótimo porque dá profundidade aos personagens... coisa que já não tem muito nos livros e menos ainda nos filmes porque tem menos tempo pra por tudo que tem nos livros em duas horas e blablabla, mas é uma pena mesmo.

I'm the Queen.

Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 4:16 pm

Então, o que eu quis dizer da Leah foi nos livros mesmo... podia ser desenvolvida de um jeito bem legal, e foi uma oportunidade desperdiçada. Nos filmes eu concordo que até agora não tem necessidade de ela aparecer, só seria legal colocar ou pelo menos mencionarem ela agora pra não ficar que nem o Harry em New Moon. Em Twilight ele nunca nem foi mencionado, Harry quem? Aí do nada no segundo filme ele vira bff do Billy e tá sempre perto, ficou mó forçado!

Quanto aos personagens em geral eu também acho, eles tinham potencial pra ter muito mais profundidade, mas a Stephenie Meyer escreveu de uma forma que é praticamente uma característica pra cada personagem... and that's it! Isso me irrita! Muito feliz
Ver perfil do usuário
Sookie Stackhouse
moderador

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 4:38 pm

Eu nao quero comentar muito ate pq eu pulei mta coisa enqto lia os livros, apesar de que li Twilight e New Moon inteiros, mas Eclipse me deu preguica, e Breaking Dawn li pincelando ate que parei pra ler mesmo na metade final. Eu sou Cullen all the way. Amo eles todos e enqto lia New Moon fiquei igual a Bella "Edward kd" e sem paciencia com o Jacob, mas ai vendo New Moon e Jacob shirtless, minha ideia mudou completamente soh faltei abanar pra sair aquelas imagens chatinhas do Edward enqto Jacob ficava shirtless. Yes, I'm shallow.

Maaas, nos livros amo o Emmett de todo jeito e forma, amo Rosalie, amo Jasper e Alice, aaaaaamo Esme e Carlisle... Edward e Bella pra mim sao last on the list haha

Eu pulei toda a parte dos lobos, pq eu nao gosto deles, e o cheiro de cachorro molhado nao me atrai entao eu pulei mesmo. Mas nos filmes, eles parecem taoooo mais legais q nao sei comolidar.

moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 4:41 pm

YES THANK YOU PAY! Everything you said! Muito feliz

Foi exatamente toda a minha reação com os livros/filmes, ahahhahahahaha! No livro eu não aguentava esperar até o Edward voltar, e no filme I was like: Edward quem? Sai daí pra eu ver o Jacob and his hot semi naked bod!
Ver perfil do usuário
Cordelia Chase
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 4:42 pm

Ainda bem que o filme fez as pessoas verem a história como eu via lendo os livros. Muito feliz

I has a pleased.

I'm the Queen.

Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 4:45 pm

Ainda não gosto do Jacob nos livros ok pegue a dik! Muito feliz
Ver perfil do usuário
Cordelia Chase
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 4:48 pm

Pelo menos você gosta do Jacob no filme, that's all good for me!

I'm the Queen.

Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 4:49 pm

YAY then we're good! Feliz em ver
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 5:40 pm

Ella Simms escreveu:
Eu pulei toda a parte dos lobos, pq eu nao gosto deles, e o cheiro de cachorro molhado nao me atrai entao eu pulei mesmo. Mas nos filmes, eles parecem taoooo mais legais q nao sei comolidar.

Juuuura q vc achou eles legais no filme?? Eu achei tão forçado.. parece mesmo o clan sem camisa como li em algum lugar. E eu achei triste também pq a unica parte suportável dos lobos no livro é o Paul sendo sem noção e isso só teve like, 2 segundos.

Ah, e tks God teve o diálogo BellaXEmily to vampire girl wolf girl. cheers

fanpop, in a hurry lol
Sookie Stackhouse
moderador

RPG - Personagem

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 5:47 pm

HAHA eu me referi ao Jacob apenas, o resto, well, nao vou dizer oq penso pq senao eh considerado bashing..

Se eu fosse escolher nick Crepusculo, seria Rosalie, e eu acho q ela responde por mim no quesito "Oq vc pensa sobre lobos?"

moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 5:50 pm

Ella Simms escreveu:
HAHA eu me referi ao Jacob apenas, o resto, well, nao vou dizer oq penso pq senao eh considerado bashing..

Se eu fosse escolher nick Crepusculo, seria Rosalie, e eu acho q ela responde por mim no quesito "Oq vc pensa sobre lobos?"

HUAHUA AMEI! \o/ É a unica coisa q faz valer a pena o lado lobo do Breaking Dawn. Ela dando ataque e ele contando piada de loira!

fanpop, in a hurry lol
Sookie Stackhouse
moderador

RPG - Personagem

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 5:56 pm

Blair Waldorf escreveu:
Ella Simms escreveu:

HUAHUA AMEI! \o/ É a unica coisa q faz valer a pena o lado lobo do Breaking Dawn. Ela dando ataque e ele contando piada de loira!

Gente, acho que parte da repulsa por lobos, da minha parte pelo menos, eh que o livro sendo em primeira pessoa fica um pouco tendencioso pq a Bella eh sempre cheers Vampiros!!! Puxar o cabelo Lobos!

Quando Jacob pergunta "So Im not the right kind of monster to you?" ou algo assim, eu fico "you're hot, but no"

Sempre amei vampiros, desde que vi Entrevista com o Vampiro e Lestat me faz make the choice he never had I love you *kinda quoting*

Mas Breaking Dawn...
Spoiler:

moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 6:00 pm

Achei minha soulmate em Twilight *_*

É bem isso que vc escreveu na spoiler tag....

E, nossa, o Lestat é nosso rei. Ele é o vampiro que me conquistou também I love you

Outra coisa que ajuda é que eu amo a Alice, amo o Edward e os dois não perdem uma oportunidade de chamar os lobos de cachorro fedido. Todo aquele lance dos cheiros que tem nos livros... lobo xingando q a Bella ta com cheiro doce enjoativo e vampiro xingando que ela ta com cheiro de cachorro molhado.. e eu meio q "ok, tb não gosto de cheiro de cachorro molhado e cheiro doce é... well, doce! doce é bom"

Outra coisa que não gosto no Jacob é que ele é simplesmente IRRITANTE.. o cara prepotente do caramba, meu deus... parece um muleque de 15 anos que se acha o gostosão.

A Leah, o Seth até o Paul são interessantes e dão uma graça no livro... mas ler aquela história toda da terceira esposa? NO WAY!

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   Qua Dez 09, 2009 7:15 pm

Gente, hello, o Jacob EH um moleque de 15 anos! Acho que muita gente não entende isso! Pelo menos ele é o único nesse livro que se comporta de acordo com a idade que tem!

Porque o Edward, pelo amor de deus, tem cento e não sei quantos anos e tem a maturidade emocional de um adolescente! Ok, no bashing, então vou perguntar isso de uma forma objetiva, com as frases do livro mesmo.

O relacionamento da Bella com o Edward tem como base o fato de que ele acha que sabe tudo o que é melhor pra ela e impõe isso, mesmo contra a vontade dela. Quando ela quer ver o Jacob, ela tá proibida, porque ele trata como se ela fosse uma idiota que não sabe nada sobre a vida. Isso é um relacionamento de um pai com uma filha gente, pelamor! O que tem de lindo e perfeito nisso? Um que dita todas as regras do relacionamento e a outra que é a boba que não entende nada e só pode seguir as regras? Porque a opinião dela nunca conta pra nada na cabeça do Edward, ele não discute nada com ela. Hello, ele FUROU O PNEU da caminhonete dela pra impedir ela de ver o Jacob. Isso não é ser protetor e lindo, isso é ser um control freak! Vocês realmente iam querer um namorado que não deixa vocês tomarem suas próprias decisões? I mean, mesmo que ela fizesse merda, ela tem que ser capaz de escolher!

Ok, rant over! E nem bashed hein, porque tô falando super situações que estão no livro!

That being said, nem gosto da Bella, acho ela super fraca daquele tipo "não sirvo pra nada se não tiver um homem do meu lado", acho o Jacob muito imaturo, porque ele realmente é super criança, principalmente nos livros, e como eu falei, pelo menos condiz com a idade dele, e acho o Edward um controlador! Não gosto dela com nenhum deles! Rindo Eu avisei quando me apresentei que era extremamente crítica com esses livros, ahahahha!

EDIT: gente, só li os livros em inglês, jura que eles chamam imprinting de "marcar"? É pior do que o original, ahahahhaha! E sim, aquilo que aconteceu foi beyond lame e é por isso que eu chamo o último livro de Breaking Fail! Muito feliz
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Twilight Saga (A Saga Crepúsculo)   

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice
» [Imagens] Saga de Gêmeos
» [Comentários] Folei: Túnica Saga de Gêmeos Renegado EX
» [Comentários] Metal Club Toys - Saga de Gêmeos EX
» Saga De Gêmeos(Die Cast)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TV Junkies :: TV Junkies :: Dawson's Bedroom-
Ir para: