TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 90210 - Discussão Geral

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

90210 - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: 90210 - Discussão Geral   90210 - Discussão Geral Icon_minitime1Seg Dez 07, 2009 6:04 pm

90210 - Discussão Geral 90210


90210

2008 - atual

Resumo da Série:

A série gira em torno da família Wilson, que juntamente com os outros adolescentes ricos da fictícia escola West Beverly Hills High, onde Annie Wilson (Shenae Grimes) e Dixon Wilson (Tristan Wilds) começam a frequentar. O pai deles, Harry Wilson (Rob Estes), retorna do Kansas para sua residência de infância em Beverly Hills com sua família para cuidar da mãe, antiga estrela da TV, Tabitha Wilson (Jessica Walter), que tem problemas com bebida. Annie e Dixon lutam para se ajustar as suas novas vidas enquanto fazem amigos e respeitam os desejos dos pais. 90210 também conta com a participação de membros do elenco original como Jennie Garth, Shannen Doherty, Tori Spelling, Ann Gillespie, e Joe E. Tata. Série vai ao ar às 21:00 no Canal Sony e às 20:00 no canal americano CW, todas as Terças.

Elenco:

Rob Estes as Harry Wilson
Shenae Grimes as Annie Wilson
Tristan Wilds as Dixon Wilson
AnnaLynne McCord as Naomi Clark
Dustin Milligan as Ethan Ward (2008-2009)
Ryan Eggold as Ryan Matthews
Jessica Stroup as Erin Silver
Michael Steger as Navid Shirazi
Jessica Lowndes as Adrianna Tate-Duncan
Matt Lanter as Liam Court (2009 - )
Lori Loughlin as Debbie Wilson
Jessica Walter as Tabitha Wilson (2008-2009; Episódios 1-13)

Moderado por: Ella Simms
Ir para o topo Ir para baixo
Little Miss Vixen

Little Miss Vixen


: : I wish I was a mermaid...

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : The Valley

90210 - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: 90210 - Discussão Geral   90210 - Discussão Geral Icon_minitime1Dom Dez 20, 2009 7:26 am

Como assim ninguém estreou isso aqui ainda? Eu sou a única adolescente cretina fã de 90210? '-'

Não cheguei a ver a primeira versão por completo, e como eu acompanho MUITAS séries, nem tá na minha lista de prioridades...mas é fato que um dia irei. *-*

Quanto a versão 2.0, amava a Silver season 1, Ade eu tenho relação amor e ódio, Annie nunca me desceu a goela e I'm a Naomi/Liam shipper I love you

I said nothing special but at least it's a start, right? Dança feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://stelladiver.wordpress.com
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

90210 - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: 90210 - Discussão Geral   90210 - Discussão Geral Icon_minitime1Dom Dez 20, 2009 6:39 pm

Eu vi a primeira temporada (quase) toda e a segunda eu comecei a acompanhar pela Sony. Tô bem perdida pq perdi uns 3 eppie até agora, mas num é brain surgery, qdo a gente pega um eppie sabe mais ou menos o que tá passando Mostrar a língua

Eu amo o trio Naomi/Silver/Adrianna ♥️ odeio a Annie pq ela é chata pra cacete. Eu AMO o Navi. Tipo, quero por ele no meu bolso pra viver lá feliz pra sempre. E eu nao exatamente amo o Dixon, mas qdo ele sorri eu meio que esqueço o que tava fazendo...

AHH, e nessa temporada eu amo o Teddy mas descobri, fuçando foruns e comunidades de livejournal, que eu sou aparentemente a única. Rindo I don't care.
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

90210 - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: 90210 - Discussão Geral   90210 - Discussão Geral Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 12:39 am

OMG amo Teddy, amo Silver qquer season!

Odeio Annie, Dixon mto fdp ultimos eps que vi, alias ele vive dando mancada...

Liam/Naomi shippo tb

falaria mais mas to um pouco sick in the stomach haha
Ir para o topo Ir para baixo
Little Miss Vixen

Little Miss Vixen


: : I wish I was a mermaid...

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : The Valley

90210 - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: 90210 - Discussão Geral   90210 - Discussão Geral Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 12:53 am

Dixon já foi fofo, mas ele tá muito insuportavel cara Puxar o cabelo something tells me your love is soon going to fade away, ci.. eu tbm achava ele fofinho e tudo mas... no spoilers. Teddy eu gosto tbm, nada absurdo...
Spoiler:


Navid anda chato pra mim... não adianta, dos meninos só o Liam is love I love you and he's SO HOT Amor a 1ª vista
Ir para o topo Ir para baixo
http://stelladiver.wordpress.com
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

90210 - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: 90210 - Discussão Geral   90210 - Discussão Geral Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 11:01 am

Eu nao gosto do Dixon (hahahaha escrevi Nixon duas vezes) eu só acho aquele sorriso dele lindo demais. Eu num gosto porque ele é muito imaturo. Bom, na real, ele é um dos poucos que age de acordo com a idade, mas nao quer dizer que seja um comportamento que eu aprove.

O Navi é todo lame e eu amo lames. ♥️ O Liam é hot and all, mas sei lá... num presto muita atenção nele. Talvez porque a história dele e da Naomi seja muito drama e enquanto eu acho válido, me cansa às vezes.

Como eu só vejo 90210 pela Sony, tô alguns eppies atrás de vocês provavelmente! Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

90210 - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: 90210 - Discussão Geral   90210 - Discussão Geral Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 4:24 pm

Aaaaaw adoro Navid <3 eu acho q ele acts his age tbm... assim como o Dixon, mas a moral do Dixon fails e isso independe da idade, imo.

annie nao gosto.

acho que
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


: : I am one in a million.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/12/2009
Localização : Tree Hill

90210 - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: 90210 - Discussão Geral   90210 - Discussão Geral Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 6:23 pm

aw odeio Teddy Triste ele é muito seila, nao gosto nem de olhar pra ele, impliquei desde a primeira vez que ele apareceu na série. mas ok, eu gosto do Jjasper, então não sei se minha opinião conta :'D

gosto do Navid e do Liam e das meninas eu gosto só da Naomi assim de verdade. a Ade tb gosto, mas nao gostei do que ela fez com o Navid.. e a Silver eu gostava muito mas ela me cansou um pouco ;s Annie nem preciso comentar. hahah

tô achando essa temporada muito boa, btw.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert

Elena Gilbert


: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

90210 - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: 90210 - Discussão Geral   90210 - Discussão Geral Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 1:15 am

Postando só pra tomar a propriedade do Matt Lanter cause HES MINEEEEEE *momento True Blood*

Kidding Muito feliz

Fiquei mesmo surpresa com 90210. Quando começou eu não dei mta moral, começei a ver mas não gostei da Naomi, não gostei da Annie, não gostei da Ade, só gostava mesmo da Silver e só, tenho odeio mortal da Kelly e odeio essa coisa de fazer ela de moçinha bobinha, ela é uma vaca e quem viu a primeira versão sabe pq do tamanho do meu ódio.

Voltando, parei de ver e não dei a minima mesmo, dai lá pelas tantas, por motivos de força maior, eu fiquei curiosa com esse Matt Lanter e fui lá ver e pronto, foi amor a primeira vista. Até passei a gostar da Naomi só por ele I love you

Acho Dixon péssimo, adoro Navid e gosto do Teddy, achei bem legal a história dele com a Silver. Annie deveria ser atropelada q ninguém nem ia notar.

Depois de Friday Night Lights, é a melhor serie jovem/teen no ar pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





90210 - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: 90210 - Discussão Geral   90210 - Discussão Geral Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
90210 - Discussão Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: TV Junkies :: Glee's Anatomy-
Ir para: