InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Harry Potter (Série Completa)

Ir em baixo 

Qual seu "Harry Potter" preferido?
Harry Potter e a Pedra FIlosofal
0%
 0% [ 0 ]
Harry Potter e a Câmara Secreta
33%
 33% [ 1 ]
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
33%
 33% [ 1 ]
Harry Potter e o Cálice de Fogo
33%
 33% [ 1 ]
Harry Potter e a Ordem da Fênix
0%
 0% [ 0 ]
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 3
 

AutorMensagem
Sookie Stackhouse
moderador
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

MensagemAssunto: Harry Potter (Série Completa)   Seg Dez 07, 2009 7:22 pm



Harry Potter and The Philosopher's Stone (Harry Potter e a Pedra Filosofal)
1997 (Livro) - 2001 (Filme)

Harry Potter and the Chamber of Secrets (Harry Potter e a Câmara Secreta)
1998 (Livro) - 2002 (Filme)

Harry Potter and the Prisoner of Azkaban (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban)
1999 (Livro) - 2004 (Filme)

Harry Potter and the Goblet of Fire (Harry Potter e o Cálice de Fogo)
2000 (Livro) - 2005 (Filme)

Harry Potter and the Order of the Phoenix (Harry Potter e a Ordem da Fênix)
2003 (Livro) - 2007 (Filme)

Harry Potter and the Half-Blood Prince (Harry Potter e o Enigma do Príncipe)
2005 (Livro) - 2009 (Filme)

Harry Potter and the Deathly Hallows (Harry Potter e as Relíquias da Morte)
2007 (Livro)

Em Breve Nos Cinemas:

Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte I) - Previsão de lançamento mundial em 19 de novembro de 2010
Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte II) - Previsão de lançamento em 15 de julho de 2011

Resumo:


"A história começa com o mundo dos bruxos, que tenta manter-se secreto dos Muggles - termo traduzido para o Brasil como "Trouxas" (aqueles que não são bruxos). Por muitos anos este mundo foi aterrorizado por Lord Voldemort. Na noite anterior a sua queda, Voldemort encontrou o esconderijo da família Potter, e matou Lilly e James Potter (Lílian e Tiago Potter, no Brasil). Entretanto, quando voltou sua varinha contra o bebê dos Potter, Harry (Harry James/Tiago Potter), o seu feitiço voltou-se contra ele. Com o corpo destruído, Voldemort tornou-se um espírito sem poder, procurando refúgio em lugares escondidos do mundo; Harry, enquanto isso, foi deixado com uma cicatriz em forma de raio em sua testa, o único sinal físico da maldição de Voldemort. Harry tornou-se conhecido como "O Menino que Sobreviveu" no mundo dos feiticeiros, por ter sobrevivido a maldição da morte e por ter derrotado Lord Voldemort.

Em seguida, o órfão Harry Potter é criado pelos seus tios cruéis e insensíveis, os Trouxas Dursley. Porém, quando o seu aniversário de onze anos se aproxima, Harry tem seu primeiro contato com o mundo mágico quando recebe cartas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que são roubadas pelos tios antes que ele possa lê-las. No seu décimo primeiro aniversário, Harry é informado por Hagrid, o guarda-caças de Hogwarts, que ele é um bruxo e por isso tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Cada livro registra uma ano da vida de Harry em Hogwarts, onde ele aprende a usar magia e a fazer poções. Harry também aprende a ultrapassar muitos obstáculos mágicos, sociais e emocionais que enfrenta em sua adolescência e na segunda tentativa de ascensão de Voldemort ao poder."

(fonte: Wikipedia)

Elenco Principal:

Daniel Radcliff as Harry Potter
Rupert Grint as Ron Weasley
Emma Watson as Hermione Granger

Elenco Secundário:

Fiona Shaw as Aunt Petunia Dursley
Harry Melling as Dudley Dursley
Richard Griffiths as Uncle Vernon Dursley
Richard Harris as Professor Albus Dumbledore (Filmes 1 e 2)
Michael Gambon as Professor Albus Dumbledore (Filmes 3 em diante)
Maggie Smith as Professor Minerva McGonagall
Alan Rickman as Professor Severus Snape
Robbie Coltrane as Rubeus Hagrid
Toby Jones as Dobby the House Elf (voz em inglês)
James Phelps as Fred Weasley
Oliver Phelps as George Weasley
Julie Walters as Molly Weasley
Bonnie Wright as Ginny Weasley
Mark Williams as Arthur Weasley
Chris Rankin as Percy Weasley
Gary Oldman as Sirius Black
Robert Hardy as Cornelius Fudge
David Thewlis as Professor Lupin
Devon Murray as Seamus Finnegan
Warwick Davis as Professor Flitwick
(dentre muitos e muitos outros)

Obs.: Este tópico é de discussão dos filmes Harry Potter, informamos que as regras sobre Spoilers são aplicadas a este tópico tendo em vista que os filmes referentes a Relíquias da Morte ainda serão lançados. Favor respeitar os membros que ainda não leram os livros e/ou apenas assistem os filmes.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador
avatar

Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

MensagemAssunto: Re: Harry Potter (Série Completa)   Qua Dez 09, 2009 3:24 pm

Tá na hora de alguém começar a comentar aquiiiiiiiii! Eu nem vo votar na poll ali porque não consigo decidir meu filme preferido! Mostrar a língua

Mas... sei lá, vamos falar de favorite couples? Porque os meus são a Ginny/Harry e Ron/Hermione. Me dei bem porque acho que foi a primeira vez na vida que meus casais preferidos foram os que funcionaram, ahhahaha! Ahhhh e eu AMO o Lupin e a Tonks também!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador
avatar

: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

MensagemAssunto: Re: Harry Potter (Série Completa)   Qua Dez 09, 2009 3:27 pm

Ahahahahaha COM CERTEZA! É muito raro eu ser shipper do casal q dá certo! Super amazing a Bella e o Edward terem ficados juntos e todo sando episodio de Gossip Girl eu fico tensa em relação ao Chuck e a Blair, I mean, eu SEMPRE me ferro... vide Angel.

Acho que o meu fav char é o Sirius e o Lupin... eles são TAO charmosos *_*

A Tonks pra mim lembra a Alice, ou no caso ao contrário já que a Alice apareceu depois da Tonks haha

Em relação aos filmes... é tenso pq não curto REALMENTE as storylines super inventadas que eles colocam... então creio que seja o primeiro, já que foi o menos "criativo"

_________________

fanpop, in a hurry lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/polyethyleny
Cordelia Chase
moderador
avatar

: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

MensagemAssunto: Re: Harry Potter (Série Completa)   Qua Dez 09, 2009 3:28 pm

Não consigo votar na poll sem machucar meu coraçãozinho, então não votarei! Muito feliz

Favorite couples nesse fandom é perigoso LMAO mas eu gosto dos que tem nos livros mesmo. Os canon, não os da cabeça de quem lê! Rindo

Citação :
e dei bem porque acho que foi a primeira vez na vida que meus casais preferidos foram os que funcionaram, ahhahaha!
Me too, sis!

Eu amo o Ron mais do que tudo, tudo, tudo no mundo. ♥️ Os Weasley em geral, na verdade. Eu quero que eles me adotem plis?

_________________
See, in the end, Buffy is just the runner-up.

I'm the Queen.

You get me mad - what do you think I'm gonna do to you?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador
avatar

: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

MensagemAssunto: Re: Harry Potter (Série Completa)   Qua Dez 09, 2009 3:31 pm

Citação :
Não consigo votar na poll sem machucar meu coraçãozinho, então não votarei! Muito feliz

Ninguém vai votar? hahahahaha

_________________

fanpop, in a hurry lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
avatar

Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

MensagemAssunto: Re: Harry Potter (Série Completa)   Qua Dez 09, 2009 3:36 pm

Ahhhh sim, nunca tinha pensado que a Tonks meio que lembra a Alice! Surpreso Amay ela mais ainda now!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sookie Stackhouse
moderador
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: Harry Potter (Série Completa)   Qua Dez 09, 2009 4:25 pm

Amo os Weasleys todos I love you os Gemeos sao os melhores de tout le monde! Eu sou fan de Harry/Ginny e Ron/Hermione desde mto tempo. Acho absurdo quem gosta de Harry/Hermione eh a mesma coisa que gostar de Clark/Chloe super NOT meant to be.

Meu livro preferido era o Calice ate eu ler o Enigma, mas ai fizeram o filme do Calice e eu decepcionei pq amo ler sobre Quadribol e colocaram 5 segundos de cena... dai eu empolgada pra ver o Enigma, mais uma vez decepcionaram colocando importancia onde nao tinha e isso me frustrou mto. Entao qdo eu for ver o Reliquias vou com pensamento que vai ser o pior filme do mundo pra eu nao me frustrar HAHAHA

edit:

votei na Camara Secreta pq acho q eh o filme que melhor retratou o livro, na verdade, fez o livro parecer legal, ja que esse eh o livro chatinho bounce

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador
avatar

Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

MensagemAssunto: Re: Harry Potter (Série Completa)   Qua Dez 09, 2009 4:36 pm

Acho que esse negócio do Câmara Secreta é bem unanimidade com os fãs que sempre leram os livros. Também achei o livro mais fraquinho entre os primeiros, e o filme ficou bem fiel ao livro e acabou deixando ele mais legal!

Siiiis, também não entendo quem gosta do Harry e da Hermione, pra mim não faz sentido nenhum. MAS quem acompanha só pelos filmes, eu até entendo, sabe? Porque eles fazem umas cenas dos dois que fazem parecer que eles são muito mais próximos do que o Ron e a Hermione, fico tão irritada com isso! >.<
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cordelia Chase
moderador
avatar

: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

MensagemAssunto: Re: Harry Potter (Série Completa)   Qua Dez 09, 2009 4:41 pm

O Ron é muito zuado nos filmes. Tipo, ele não é tão importante eu acho, pra história como ele é nos livros. A ligação dele com o Harry é bem menor do que a dele com a Hermione e nos livros não é assim. Realmente, que só ve pelos filmes, até entendo ship o Harry com a Hermione. Mas pelos livros? Eu fico sem saber comolidar.

_________________
See, in the end, Buffy is just the runner-up.

I'm the Queen.

You get me mad - what do you think I'm gonna do to you?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sookie Stackhouse
moderador
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: Harry Potter (Série Completa)   Qua Dez 09, 2009 4:42 pm

Eh pq eles sao BFF e povo nao entende amizade entre menino e menina, ate pq eh bem complicado de se ter. Eu acho a postura dela muito irma mais velha do Harry e ate mesmo nos filmes, eles ja deram indicacoes de que ela gosta do Ron, mesmo antes do Enigma, no Calice mesmo ela fica chorando pq ele eh grosso. Ron eh grosso e sem nocao, pq ele eh mto menino e eu acho isso legal na Jo pq ela fez eles serem bem realistas... tipico adolescente. A Hermione tendo que explicar como as garotas funcionam pros dois, foi uma coisa linda pq eles realmente nao entendiam haha eu ri mto.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador
avatar

: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

MensagemAssunto: Re: Harry Potter (Série Completa)   Qua Dez 09, 2009 5:36 pm

Também acho que o problema é ninguem entender amizade entre menino e menina. Eles são muito fofos juntos, Hermione e o Harry. Acho que se não fosse ela pra dar uns sacodes nele, o Harry num ia pra frente NUNCA.

O Rony.. ah.. bleh, não é meu favorito nem no livro nem o filme. Pra mim ele traz o lado comédia de ser com suas coisas totalmente sem noção.

_________________

fanpop, in a hurry lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/polyethyleny
Sookie Stackhouse
moderador
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: Harry Potter (Série Completa)   Qua Dez 09, 2009 5:43 pm

Ai gnt, um comentario nada a ver, mas sempre que eu leio o Neville eu choro de orgulho dele. Me refiro ao ultimo livro mesmo. Um persoangem que comecou ali no cantinho e foi crescendo sem ninguem notar... awww amo o Neville de graca mesmo.

Eu realmente acho que a Jo escreveu esses personagens muito bem, todos com seu proposito e com profundidade e historia. Acho q o Ron precisava ser crianca, imaturo e sem nocao, pra entrar em equilibrio com o Harry que tinha a vida marcada e ja tinha sofrido muito, e com a Hermione que vinha de um mundo diferente mas com um genio invejavel, os 3 se equilibram, oq falta em um tem no outro.

Enqto o Harry so gritava com tdo mundo na Ordem da Fenix, o Ron esteve ali quieto, esperando ser chamado e do lado dele se ele precisasse. Acho que foi de uma sensibilidade enorme apesar dele agir feito Troll a maior parte do tempo.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador
avatar

: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

MensagemAssunto: Re: Harry Potter (Série Completa)   Qua Dez 09, 2009 5:48 pm

Também acho que ela escreveu muito bem.. conseguiu 7 livros com conteúdo e desenvolvimento dos personagens

_________________

fanpop, in a hurry lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/polyethyleny
Hermione Granger

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2009

MensagemAssunto: Re: Harry Potter (Série Completa)   Qua Dez 09, 2009 9:49 pm

também não vou conseguir votar, porque não sei qual é o meu preferido, acho que se fosse dos livros eu escolheria o ultimo que me surpreendeu muito!
eu não acho muito bonita a atriz que faz a Gina, não posso negar que se pudesse escolher seria Hermione/Harry, dois bruxos talentosos demais, ainda mais juntos, eles seriam sem dúvida o casal bruxo mais inteligente de todos!
o Lupin é um charme, e a Tonks lembra muito a Alice mesmo Blair, adorei!
Sem contar o Snape que eu sempre achei que era do bem, desde o primeiro livro, não sei porque!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elena Gilbert

avatar

: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

MensagemAssunto: Re: Harry Potter (Série Completa)   Qui Dez 10, 2009 2:42 am

Ok, eu votei no Prisioneiro. E vou explicar pq \o

Definitivamente o filme tira mta coisa dos livros, mas... a cena do Patronomo totalmente gravou na minha cabeça e não tem uma vez que eu não veja aquela cena q eu não fique td Triste de novo.

Ordem da Fenix fica em segundo lugar pra mim, e por Deus, aquela Dolores Umbridgeme dava pavor mais do que nos livros. O q era a risada dela? Eu vi a personagem ali, na minha frente, de rosa!

Voltando a Prisioneiro, eu não me conformo de só o Harry ter mandando o expelliarmus no Snape, pq isso tira um tanto da personalidade de Hermione e Rony (e dele já tiraram o suficiente), pq mostra que mesmo ela sendo totalmente seguidora de regras e nunca saindo da linha, por Harry ela ataca um professor. E o Rony... nem comento pq tenho raiva, ele se torna um babaca nos filmes, chorão e apelo comico, enquanto nos livros ele é beeeeeem melhor.

Não gostei de O Enimga do principe de jeito nenhum. Até peguei pra ver de novo, pq só tenho os 5 primeiros dvds, mas não vai, não adianta, tirarem a luta final pra mim foi imperdoavel.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador
avatar

Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

MensagemAssunto: Re: Harry Potter (Série Completa)   Qui Dez 10, 2009 2:57 am

Elena Gilbert escreveu:
Não gostei de O Enimga do principe de jeito nenhum. Até peguei pra ver de novo, pq só tenho os 5 primeiros dvds, mas não vai, não adianta, tirarem a luta final pra mim foi imperdoavel.

Nossaaaaaaaaaaaaaa, foi mta mancada tirarem a luta! Nem que fizessem super curta, sei lá, mas não ter? At all? Achei imperdoável também! Bater a cabeça

Mas gostei do filme, overrall! O Prisioneiro pra mim, entre os filmes, é o mais fraco. Ficou tanta coisa, mas TANTA coisa mal explicada que quem não leu os livros até hoje não sabe que o Sirius, o Lupin, o James e o Peter foram os que fizeram o Marauder's Map! Rabugento
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hermione Granger

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2009

MensagemAssunto: Re: Harry Potter (Série Completa)   Qui Dez 10, 2009 8:28 am

SIiiiiiiiim, mancada demais!
Spoiler:
 

EDIT: aqui é o angelus, eu editei seu post pra deixar um spoiler gigante do filme do livro/filme 6 escondido, assim quem nunca viu ou leu não vai ficar sabendo sem querer Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Angelus
administrador
avatar

: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

MensagemAssunto: Re: Harry Potter (Série Completa)   Qui Dez 10, 2009 10:09 am

soh eu gosto do filme do prisioneiro?
alias, o prisioneiro é meu livro favorito I love you sempre foi
e apesar de terem mudado bastante no filme, o filme em si ficou taum divertido e tão otimo q eu acho q ele conseguiu se segurar por conta propria mesmo diferindo do livro em tantas coisas...

tambem gosto mt do principe... o filme foi meio fail, mas o livro eh otimo! quase empatado com o prisioneiro como o meu favorito!

quanto aos personagens... acho o harry mt chato... ele eh mt whiny e narra o tempo todo reclamando de tudo OMG as vezes eu keria q outro narrasse :'D
amo o ron Dança feliz ele eh o best character ever! gosto mt dele! ele eh sim imaturo e sem nocao as vezes e faz umas coisas q a gente fica "ave" mas eh assim q eu me sinto! eh assim q as pessoas saum na vida real, e o importante eh q no fim ele sempre faz a coisa certa e eh awesome along the way

alias, todos os weasleys saum rocks! nao tem como nao amar essa familia made of awesome! as vezes fico triste q os gemeos nao aparecem mt pq gosto tanto deles!

EDIT: soh pra falar q eu amo o dumbledore Muito feliz HES AWESOME! ele foi meio sacaninha no fim das contas, mas adoro ele!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/evil_boy_genius
Sookie Stackhouse
moderador
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: Harry Potter (Série Completa)   Qui Dez 10, 2009 4:05 pm

Weasley is our king!

Btw, filmes fail nao mostrando a musica mais awesome ever!!!

Eu amooo o Prisioneiro livro, mas eu acho q o filme nao foi tudo q poderia ter sido, acho triste q a cena do Shrieking Shack nao teve a duracao q deveria ter tido, pq aquela cena foi a mais tensa ever enqto eu lia, tipo eu nao consegui colocar o livro no chao enqto nao terminei a cena toda e no filme 3 segunds :S isso me chateia... as cenas mais tensas de se ler sendo colocadas em pouco tempo nos filmes. Como aconteceu em milhares de cenas do Enigma.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Harry Potter (Série Completa)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Harry Potter (Série Completa)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Olímpíadas das Sagas - Final - Saint Seiya vs Harry Potter
» [Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
» Se o harry potter fosse...
» Naruto vs Pain (Full Figth/Luta Completa)-HD
» Tópico Finalizado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TV Junkies :: TV Junkies :: Dawson's Bedroom-
Ir para: