InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Nataaaaal!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lois Lane
administrador
avatar

: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   Dom Dez 13, 2009 10:45 pm

Gente, sabe o que eu lembrei? Que td ano na globo no Natal passa Little Women. NUm entendi pq ainda mas eu lembro que a 1a x que eu vi esse filme foi de madrugada num Natal e ever since td ano passa!

Pior que enfeitar a Prefeitura me deixou com o maior espirito natalino. Num vejo a hora de enfeitar a casa, como tava com reforma e só essa semana a casa vai ficar em ordem só vamos poder arruma-la essa semana com coisas de Natal mas to td empolgada. Até separei meus 3 pinguins natalinos pra por lá perto da árvore e fui xmas shop hj e por deus que mini inferno na Terra! Eu tava com preguiça de escolher as coisas só de pensar na fila que ia ter pra pagar. Por isso decidi que só meu afilhado vai ganhar presente. Awesome

Ah, escrevi uma mensagem td inspiradora pra mandar pro pessoal da prefeitura. Juntei várias frases numa só... amanhã copio o arquivo e posto aqui. Quem sabe ela num é útil pra mais gente. Rindo

_________________
...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Alice Cullen
moderador
avatar

Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   Dom Dez 13, 2009 11:30 pm

Ahh Christmas shopping! Ainda bem que tenho a desculpa de estar desempregada! Então só minha afilhada vai ganhar presente também! Muito feliz

Mas eu tenho sorte que minha família ainda me considera parte do grupo das crianças (não tô nem aí, pelo menos ganho mais presente, ahahahhaha, minha avó me dá presente até de dia da criança! Awesome Cause she's awesome like that!) anyway, por ainda ser parte desse seleto grupo, minha Christmas shopping consiste mais em sair nas lojas e ficar escolhendo o presente que eu quero ganhar dos meus pais, da minha avó, da madrinha, do padrinho, dos milhões de tios... mais fun do que gostar dinheiro! cheers

But truth is... quando eu tenho dinheiro mesmo, eu amo tanto comprar presente pros outros. Teve um tempo atrás que eu mandei presente de Natal até por Sedex, de tão empolgada que eu tava! #missesbeingrich
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
final cylon

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2009

MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   Seg Dez 14, 2009 10:18 am

Acho tão cute a galera animada com natal. Eu até curtia, uns anos atrás, mas hoje já nem ligo. Ainda prefiro ano novo, se for pra escolher.
Nem lembro quando foi a última vez que fiz compras de natal, e troquei presentes. Minha família é --muito-- pequena, e rolou uns stress de gente no hospital, então esse natal vai passar bem batido.
A única coisa que eu realmente quero é uma tiara de rena. HAHAHAH Alguém aí sabe onde comprar?

Highlights desse natal: episódio novo de Doctor Who bounce
highlights de todos os anos: reclamar no msn, com o felipe, porque a gente comeu demais e tá passando mal, e que o ano que vem a gente NÃO VAI COMER NADA.

Mas to pensando em fazer maratona de filme de natal, pra ver semana que vem, ver se entro no clima. Alguém tem sugestão? Desde classicão até os novos.

E também fiquei com vontadinha de passar o natal na disney. Adoro essas farras. santa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador
avatar

Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   Seg Dez 14, 2009 6:57 pm

Outro dia tava passando Love Actually em algum canal da Sky, mas já tava acabando quando eu vi e o DVD tá lá em Floripa! Triste Mas quando voltar pra casa eu vou muito assistir, acho tão lindinho! Ahhh já que estamos falando de filmes de Natal, eu vi num site que sempre vou um testezinho muito fun pra ajudar a escolher o holiday movie ideal pra você! Rindo


Fonte: AfterEllen
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lois Lane
administrador
avatar

: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   Seg Dez 14, 2009 9:31 pm

Nossa, nem sei o que é uma tiara de rena. Rindo Tipo, de por no cabelo... orelhinhas de Rudolf e stuff? Preocupado

Então, eu tô super empolgada esse Natal pq eu vou passar na casa da minha tia and I get to wear shoes. Pq meu, td ano era aqui em casa, maior chatisse e eu nunca punha sapato. PRAQUE! Eu tava na minha casa!!! Só me vestia e tava ótimo. Muito feliz

Esse ano eu fiz tanta sacolinha de presente pra dar pro povo que eu me fali mto. Só vou dar presente pro afilhado pro irmão e pros pais. E tá ótimo pq são os úicos que vão me dar presente. Bravo

Eu tb prefiro o Ano Novo pq rola mais zueira e mais bebida e... u know, é mais fun. MAs esse ano vai tá mto miado tb. .grr.

_________________
...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Angelus
administrador
avatar

: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   Ter Dez 15, 2009 12:05 am

bem minha cara nas festas de natal:



isso q eh tiara de rena piper :'D eh awfully cafona

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/evil_boy_genius
Sookie Stackhouse
moderador
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   Ter Dez 15, 2009 2:02 am

HAHAHA ADORO!! quero tiara de rena por favor!!!!

adoro natal, adoro enfeites natalinos, adoro piscas piscas, adoro cancoes de natal, adoro vestir vermelho, adoro bonequinhos musicais de papai noel I love you

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
final cylon

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2009

MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   Ter Dez 15, 2009 6:14 pm

olha, num digo que assistirei todos, mas vou tentar ver a maioria desses filmes. thank you Abraço

meu, essa definição de passar o natal de sapatos, acho que foi a melhor que eu ouvi. eu sempre faço isso. eu sempre tento ficar arrumadinha, mas não consigo. sapato é sempre: ou a primeira coisa a voar longe, ou eu fico de chinelo [sabe que sempre rola umas de quebrar taça and shit]

e meu, adoro essas coisas cafonas de natal, to nem aí, quero uma tiara. Triste
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lois Lane
administrador
avatar

: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   Ter Dez 15, 2009 7:55 pm

Ella Simms escreveu:
adoro natal, adoro enfeites natalinos, adoro piscas piscas, adoro cancoes de natal, adoro vestir vermelho, adoro bonequinhos musicais de papai noel I love you
Adoro picas natalinas. Awesome#cibele Adoro bonecos fofos de bonecos de neve. Adoro cookies. Adoro crostoli. Adoro a familia unida fazendo festa. Adoro tempo com os primos. ADORO PRESENTES! #dik

_________________
...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Lois Lane
administrador
avatar

: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   Dom Dez 20, 2009 9:07 pm

Ai, vou double post mesmo pq esse tópico ficou mto tempo parado. Ontem a gente montou a árvore aqui. Aham, super late, I know, mas tinha reforma aqui e eu nem ia montar ela pra encher de poeira e pans. E nem tinha onde por já que a reforma era na sala. Anyways, ela ficou tão linda! I love you E eu comprei um picanatalino de led, nossa é mto mágico pq brilha much e as luzinhas fade e td. AMEI! E o melhor de tudo, não queima e não esquenta e não pega fogo na casa. Surpreso

Ai, e ainda falta comprar um outro presente pro meu pai e o do meu irmão, mas ele num diz o que quer. ¬¬

Queria ir na Paulista ver as decorações tb pq td ano desde que eu entrei no Mackenzie eu vou e é tão mágico... mas tô achando q esse ano nem rola. Triste

Ai, e ontem eu fui tentar ver Love Actually, mas me deu uma impressão de que o filme é boring. Vou tentar ver hoje... quem sabe né.

_________________
...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Little Miss Vixen

avatar

: : I wish I was a mermaid...

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : The Valley

MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   Dom Dez 20, 2009 9:31 pm

Que inveja de vocês, todos contagiados com o espirito natalino e mimimi stuff I love you
Sei lá, eu já curti mais o natal... esse ano eu to rezando pra passar a data sozinha por motivos pessoais. Fiz o testezinho ali de cima e - exatamente como eu queria - caiu love actually, vou fazer desse meu destino... criar umas saladinhas mais elaboradinhas, fazer suquinho natural... devorar um chocotone e fazer maratona de filmes... ISSO se meus planos derem certo, pq minha familia tem subdivisões, e cada um me quer num canto. Rabugento Por mim eu passava dormindo/engordando/vendo filmes 'cause I'm that emo. Entediado
Mas continuem com o espirito natalino Saltitar não deixem minha/nossa (?) bitterness ruin your holiday.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://stelladiver.wordpress.com
Brooke Davis

avatar

: : I am one in a million.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/12/2009
Localização : Tree Hill

MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   Ter Dez 22, 2009 1:16 pm

acho que a gente deveria ir dormir quarta de noite e acordar só no sábado quando tudo natalino tiver passado.. trauma de natal, só não é pior que o meu aniversário Credo ano novo é bem legal though
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador
avatar

: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   Seg Dez 28, 2009 1:36 pm

U-hu, adoro ganhar tons of presents *_*

Ok, nem tons, mas ganhar dólar significa que eu posso comprar coisas depois haha

Sabe, agora que eu pensei... senti falta de rabanada Triste

_________________

fanpop, in a hurry lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/polyethyleny
Lois Lane
administrador
avatar

: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   Seg Dez 28, 2009 10:10 pm

Que shike. Eu ganhei uma bolsa, sapato, blusinhas e um shorts. Acho q só. :/

_________________
...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Alice Cullen
moderador
avatar

Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   Ter Dez 29, 2009 12:01 am

Eu ganhei dólares e reais! Muito feliz Que vou posteriormente transformar em libras! Awesome

E umas blusas lindas! E shampoo e condicionador e óleo de banho e maquiagem de amigo secreto! bounce
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sookie Stackhouse
moderador
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   Ter Dez 29, 2009 3:48 am

Ai eu ganhei coisas mil I love you

Ganhei um par de brincos, ganhei duas blusas, mais um top, um par de sandalias arezzo, gift card da saraiva, sapatenis, box de Harry Potter q veio com camiseta e copo I love you , ganhei bolsa pequena e acho que somente

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador
avatar

: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   Ter Dez 29, 2009 9:02 am

Woooow presentes mil *_*

Lu, o teu é o melhor, super casa de cambio huahua

Eu ganhei dolares q, bem, vão continuar em dolares e depois vao sumir do meu bolso Muito feliz saia, uma edição de Alice no Pais das Maravilhas muito linda I love you, o novo livro do Dan Brown, reais (ok, varios dinheiros pra viagem Muito feliz) e as ultimas temporadas de Charmed e Gilmore Girls :cheer:

_________________

fanpop, in a hurry lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
avatar

Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   Ter Dez 29, 2009 11:56 am

Casa de câmbio, ahhahahaha! Quando eu fui pra NY eu também só pedi dólares de Natal. E aniversário! Pq o meu é agora dia 15 já, aí junto tudo e é uma festa!

Ahhhh girl, meu pai também ganhou o novo livro do Dan Brown, eu acabei de ler ontem às 3:30 da manhã porque não conseguia parar. Levei 3 dias pra ler ele inteiro! E é awesome!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador
avatar

: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   Qua Dez 30, 2009 2:00 pm

Juraaa *__* Eu ainda não comecei a ler, to terminando Escolhida (da séries House of Night). Mas vou pular pra ele logo em seguida!

_________________

fanpop, in a hurry lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/polyethyleny
Cordelia Chase
moderador
avatar

: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   Qua Dez 30, 2009 2:52 pm

Eu ganhei uma blusa de amigo secreto, meu irmão me deu um macacão/shorts lindo mas que ficou pequeno e quando foi trocar não tinha mais então peguei um shorts jeans e uma blusinha mara, ganhei uma bolsa da Adiddas da minha mãe super fancy e linda, um estojo de sabonetes da Natura e... acho que só! Muito feliz

Natal foi meio blah, mas eu gostei.

_________________
See, in the end, Buffy is just the runner-up.

I'm the Queen.

You get me mad - what do you think I'm gonna do to you?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Nataaaaal!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Nataaaaal!
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TV Junkies :: Fan Area :: Crashdown-
Ir para: