InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kevin Walker

MensagemAssunto: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qua Dez 09, 2009 6:22 pm

To abrindo esse tópico sem noção, porque a maioria de vocês, teve contato, jogava com o Kauê..
Teorias conspiratórias a parte (como a que levantaram, que o Kauê era eu.. ou q o Kaue era uma menina Shiu )
O que vcs acham sobre essa lenda que nos assombrou, conversou.. enfim, interagiu com a gente, dias e noites a fio, via MSN?

Eu lembro que sempre tentei falar com ele.por fone..mas ele sempre inventava uma desculpa. e foto então?? ele não queria se mostrar.

Falem mais sobre isso, opiniões e teorias study
Ver perfil do usuário
Sookie Stackhouse
moderador

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qua Dez 09, 2009 6:32 pm

Gente... nem sei o que dizer sobre este tema e topico... espero o restante do povo se pronunciar first Roendo as unhas

moderador

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qua Dez 09, 2009 7:20 pm

Bom, eu não me envolvi tanto na história da Kauê quanto eu acabei me envolvendo... em outras! Muito feliz Mas só lembro de coisas bizarras tipo que ele mandou uma foto, e depois as meninas viram o menino da foto em algum lugar, e não era ele... sei lá tbm, ahahahahahha! Adorei o tópico, Kauê é figura lendária nas nossas vidas!
Ver perfil do usuário
Elena Gilbert

: : I’m not a believer.

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qua Dez 09, 2009 7:53 pm

Sabe q eu não me importava se ele fosse mulher, se fosse o Tony, se fosse um cara famoso (teorias, hahahaha), se fosse quem fosse, eu só realmente sinto falta de jogar com ele e de como ele me aguentou um bom tempo qdo eu tava com um humor horrivel.

Eu queria q ele voltasse, nunca deletei ele do msn - apesar de nem entrar mais lá.
Ver perfil do usuário
Angelus
administrador

: : m-m-m-monster

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qua Dez 09, 2009 8:42 pm

eu nao vou ficar aqui contando o quanto eu considerava o kaue meu amigo e irmaozao

eu sinceramente só gostaria q ele aparecesse... e como a virna disse... nao importa se for mulher, for outra pessoa, for cachorro, velho, famoso, periquito, papagaio...

se ele voltasse eu jah ficava feliz

moderador

: : Queen C

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qua Dez 09, 2009 9:54 pm

Meldels Kaue -q oi?

Realmente o Kaue é o enigma de nossas vidas internautas. (oi, meu nome é Cibele e eu sou brega) Nunca entendi o sumiço dele, mas tbm... depois da confusão sem precedentes que rolou com a história da foto e do Mauricio nem sei hein. Eu tbm só queria saber que fim levou ele e o que realmente tava acontecendo. Porque querendo ou não ele foi amigo da gente por um BOM tempo e deixar as coisas assim não resolvidas é bem frustrante.

I'm the Queen.

You get me mad - what do you think I'm gonna do to you?

Ver perfil do usuário
Lois Lane
administrador

: : feeling hot hot hot

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qua Dez 09, 2009 10:04 pm

O MAIS awesome de tudo nessa história toda foi que eu e a Cible actually conhecemos ele. LMAO

Adorei o tópico!

Sookie Stackhouse
moderador

RPG - Personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qua Dez 09, 2009 10:08 pm

Como assim conheceram ele? Expliquem s'il vous plait!

Mas apesar de tudo, acho q qdo se gosta das pessoas, aceitamos ela de qquer jeito... entao isso vale pro Kaue pq ele foi parte das nossas vidas por mto tempo e acho q no final das contas, queremos q ele volte nem seja como um velho manco caolho

moderador

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qua Dez 09, 2009 10:11 pm

PAY! Como vc não sabe que a gente conheceu a versão da foto dele? Ele tinha umas fotos que ele dizia que era ele, mas turns out que era um guri chamado Mauricio que eu e a Piper acabamos conhecendo... sem querer! LMAO qdo a gente foi comemorar o aniversário da Biba num videoke a gente entrou e o guri tava lá. E a gente Surpreso "NO WAY!!!!!!" e poisé.

I'm the Queen.

Ver perfil do usuário
Lois Lane
administrador

RPG - Personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qua Dez 09, 2009 10:14 pm

Ella Simms escreveu:
Mas apesar de tudo, acho q qdo se gosta das pessoas, aceitamos ela de qquer jeito... entao isso vale pro Kaue pq ele foi parte das nossas vidas por mto tempo e acho q no final das contas, queremos q ele volte nem seja como um velho manco caolho
*se cadastra como Kaue só pra dxar a Pay feliz*

Kevin Walker

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qua Dez 09, 2009 10:16 pm

Nossa gente, não quis levantar polêmica !! Eu também ainda tenho ele no meu msn.. e antigamente, ainda acreditava que ele surgiria do nada, e mandaria um "oi" ?
Eu acredito piamente, que o Kaue, é alguem, que dispensava um bom tempo conversando, teclando,jogando.. Sinceramente, eu gostaria de ter conhecido, e juro, nem me importava se fosse alguém, que estava representando alguem que não existia.
Mas enfim, legal saber a opinião de todos, sobre a lenda urbana !
Ver perfil do usuário
Sookie Stackhouse
moderador

RPG - Personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qui Dez 10, 2009 12:05 am

Lois Lane escreveu:
Ella Simms escreveu:
*se cadastra como Kaue só pra dxar a Pay feliz*

not cool... soh acho q a curiosidade fala mais alto e eu queria saber wth that was all about...

e btw, Ci, dessa historia eu fiquei sabendo...haha nao lembrei dos detalhes

moderador

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qui Dez 10, 2009 12:37 am

Lois Lane escreveu:
O MAIS awesome de tudo nessa história toda foi que eu e a Cible actually conhecemos ele. LMAO

Adorei o tópico!

hahahahahahahahaha eu lembro do quanto que eu vi na época que me contaram.

nem cheguei a conhecer esse cara ae.
Ver perfil do usuário
Elena Gilbert

: : I’m not a believer.

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qui Dez 10, 2009 2:48 am

Angelus escreveu:
se ele voltasse eu jah ficava feliz
²

Acho que é basicamente td q eu penso.
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

: : Damn that mother chucker!

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qui Dez 10, 2009 8:52 am

Eu não tenho a menor idéia de quem seja o Kaue hahaha mas parece ter sido um ser legal xD

fanpop, in a hurry lol
Ver perfil do usuário http://twitter.com/polyethyleny
Brooke Davis

: : I am one in a million.

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qui Dez 10, 2009 1:37 pm

eu não era muito ooh somos bff mas eu achava ele bem legal mesmo e tb queria que ele surgisse de volta Triste quando chega outubro sempre aparece o orkut dele no dia do aniversario hahah até dei parabéns algumas vezes, mas ele nunca respondeu msm
Ver perfil do usuário
final cylon

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qui Dez 10, 2009 4:02 pm

ele era legal demais pra ser de verdade. Triste

Lois Lane escreveu:

tomei um sustão quando li isso. ia pedir detalhes pra dar uma stalkeada nervosa. Inocente
Ver perfil do usuário
Cordelia Chase
moderador

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qui Dez 10, 2009 4:51 pm

final cylon escreveu:
ele era legal demais pra ser de verdade. Triste

Lois Lane escreveu:

tomei um sustão quando li isso. ia pedir detalhes pra dar uma stalkeada nervosa. Inocente

Falando em stalker, vc quem é? Muito feliz hahaha sorry, mas vc não topico de apresentação e eu to mto "ok, quem é essa pessoa?"

I'm the Queen.

Ver perfil do usuário
Lois Lane
administrador

RPG - Personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qui Dez 10, 2009 6:42 pm

Rindo Eu ia falar a mesma coisa, sis. Acho q eh o Jon?

O B, ele era legal até inventar desastres e histórias que no momento são um pouco duvidosas. Preocupado

Cordelia Chase
moderador

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qui Dez 10, 2009 7:00 pm

Nope, o Jon se apresentou já, ele eh o Dean Winchester. A nao ser que ele esteja com double account.

Ou que seja o Kauê. *looks around*

I'm the Queen.

Ver perfil do usuário
Spike
moderador

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qui Dez 10, 2009 7:18 pm

Ai bobinhos, eu era o Kauê. o tempo todo... como vcs acham que eu consegui conhecer td mundo e entrar pra family tão rápido? Esperando
Ver perfil do usuário
Kevin Walker

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qui Dez 10, 2009 9:43 pm

Spike escreveu:
Ai bobinhos, eu era o Kauê. o tempo todo... como vcs acham que eu consegui conhecer td mundo e entrar pra family tão rápido? Esperando

Frio Queixo caido mais uma teoria !!! então, era vc o tempo todo????
Ver perfil do usuário
Lois Lane
administrador

RPG - Personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qui Dez 10, 2009 10:30 pm

Spike escreveu:
Me conhecendo ué. Duh. Virar os olhos

Spike
moderador

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Qui Dez 10, 2009 11:36 pm

Er. Eu fiquei ali perto de vc o tempo todo pra vc me 'descobrir' Ideia
Ver perfil do usuário
Sookie Stackhouse
moderador

RPG - Personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Sex Dez 11, 2009 12:05 am

Gente, o Jon eu conheco pessoalmente ate haha ele eh gaucho e nao eh o Kaue! Mostrar a língua

Acho que final cylon eh a Maris, bff de Angelicious.

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Sex Dez 11, 2009 1:26 pm

HAHAHAHAH sou o kauê disfarçado, sempre fui. Shiu

nah, sou a maris, amica do felipe. depois eu faço um tópico lá.
Ver perfil do usuário
Angelus
administrador

: : m-m-m-monster

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Sex Dez 11, 2009 1:37 pm

.hug. e maris eh bff q eu vi na vida real entao ela super existe for realz

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Sex Dez 11, 2009 2:15 pm

Angelus escreveu:
hug. e maris eh bff q eu vi na vida real entao ela super existe for realz

maior galera me viu, nem tem mais como.

mas oh nada me impediria de ser o kauê. Awesome
mentira que eu nem sou tão awesome assim.
kaue>>>>resto
Ver perfil do usuário
Sookie Stackhouse
moderador

RPG - Personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Sex Dez 11, 2009 10:04 pm

eu ja vi _o/ e incomodei e comi bolo de amendoim que mae de maris fez Muito feliz

administrador

RPG - Personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   Dom Dez 13, 2009 10:48 pm

Eu conheço o Angelus, então ele tb num é o Kauê. Awh, eu sou a unica representante de SP que te conhece. I love you

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !   

Sobre Kauê.. que fim levou? existiu? fake? Falem sobre isso aqui !
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre vitrines
» [Imagens] Armadura Fake de Sagitário.
» [Vendo] Sagittarius Fake HK Lacrado
» Falar sobre mim(filipao3)!
» Chrono Trigger - Figurinhas Repetidas(Preciso dessas figurinhas)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TV Junkies :: Fan Area :: Crashdown-
Ir para: