TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 hey there!

Ir para baixo 
+5
Alice Cullen
Sookie Stackhouse
Elena Gilbert
Cordelia Chase
Brooke Davis
9 participantes
AutorMensagem
Brooke Davis

Brooke Davis


: : I am one in a million.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/12/2009
Localização : Tree Hill

hey there! Empty
MensagemAssunto: hey there!   hey there! Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:03 pm

hey!

eu sou a Suu, tenho 19 anos (e sou mais nova que o Jon, então acho que sou a caçula :'D), moro em Porto Alegre e acho que como todo mundo aqui, sou viciadinha em séries. Participei do IWRY e era tão lindo que tenho saudade Triste fiquei super hyper com a idéia de fórum de novo e acho que vai ser bem legal e tudo. Tenho TOP 3 de séries que é Dawson's Creek, Grey's Anatomy e One Tree Hill e eu não consigo parar de assistir, então sim, vejo Heroes até hoje :'D, e fico meio obcecada quando o assunto é shipper. Pretendo começar a assistir mais algumas séries ano que vem porque esse ano sou vestibulanda daí tenho menos tempo e eu tenho vergonha de falar muito então acho que é isso.

Ah, btw. Conheço alguns dos moderadores porque já vi a Carol falando sobre e alguns do IWRY mesmo, se não me engano.

Anyway, obrigada pelo convite e espero que a gente se divirta bastante hey there! 353871


Última edição por Brooke Davis em Qua Dez 09, 2009 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

hey there! Empty
MensagemAssunto: Re: hey there!   hey there! Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:07 pm

Mais alguém que ainda vê Heroes! Abraço

Oops, primeiro oi né? Oi, Suu! Muito feliz Bem vinda e talz. Adorei seu nickname pq Brooke Davis é awesome! ♥️ Queria poder dizer que ainda vejo OTH, mas já desisti faz umas duas temporadas. LMAO num consigo mais ver, ficou demais pro meu cérebro. Nem a Sophia e o James consegue me manter vendo mais.

E pra variar, vc tá aqui por causa da Carol. Juro que o fórum vai lotar só de gente que ela chamou! HAHAHA

Eu sou a Cibele, aliás! E qualquer coisa, estou uma PM away. Piscar
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert

Elena Gilbert


: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

hey there! Empty
MensagemAssunto: Re: hey there!   hey there! Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:08 pm

Sis, sis, sis \o/

E aqui estamos nós no forum e nós vamos nos divertir, tenho certeza!

Lov u much, sis cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

hey there! Empty
MensagemAssunto: Re: hey there!   hey there! Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:13 pm

Hiiiii *Ella mode on* Seja muito bem vinda Suu! Tenho certeza que voce vai adorar ficar por aqui! E nao se sinta shy em falar muito pq sua adorableness eh contagiante I love you

Of course, they're all here because of me *ella mexe cabelo* Im the publicist Virar os olhos

okay... acho q sinto saudades de RPG mais do que deveria, entao em suma, Bem vinda Suu! Qquer coisa soh me chamar!
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


: : I am one in a million.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/12/2009
Localização : Tree Hill

hey there! Empty
MensagemAssunto: Re: hey there!   hey there! Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:18 pm

awww thanks!

Nice to meet you, Cibele Smile Também gosto muito do seu avatar porque eu era Cordy nos tempos de rpg de Buffy e ela é totalmente a melhor I love you é, bastante gente que eu conheço largou OTH, mas eu nem consigo, e realmente a Sophia e o James não deixam eu parar de ver :'D anyway, obrigada mesmo! fiquei feliz de ver que mais alguém vê Heroes, btw. me sentia sozinha no mundo!

well sis e Carol, you know i love you! e thanks, tá tudo muito lindo e eu fico hyper olhando <33
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

hey there! Empty
MensagemAssunto: Re: hey there!   hey there! Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:26 pm

Welcome! \o/ A gente não se conhece mas hey, tenta postar bastante porque todo mundo é bem legal por aqui! Muito feliz Grey's Anatomy com certeza tá no meu top 3 também, eu comecei a assistir um ou dois anos atrás e vi todas as temporadas desde o começo muito rápido, porque eu não conseguia mais parar de ver! I love you

OTH eu via, eu era bem fã também, mas chegou uma hora que minha cabeça não aguentou mais! O negócio tava muito absurdo e eu desisti. Mas ainda gosto dos good old times das 4 primeiras temporadas!

Bom, espero que se divirta por aqui! E qualquer coisa é só falar!
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester

Dean Winchester


: : No chick flick moments

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Lawrence, Kansas

RPG - Personagem
Personagem: Stefan Salvatore

hey there! Empty
MensagemAssunto: Re: hey there!   hey there! Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 11:41 pm

como que a suu tinha postado aqui e eu nao tinha sido notificado em três vias autenticadas em cartorio? :o
suze \o/ *hugs*
bem vinda! depois eu te mostro onde fica a nossa mesinha, das crianças hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

hey there! Empty
MensagemAssunto: Re: hey there!   hey there! Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 8:44 am

Bem vinda, Suu Animado

Achei super legal teu top 3 ter Dawnson´s Creek! Não que eu adore nem nada, mas vc deve ser realmente fanática, já que faz uma era que acabou e ainda tá nos teus favoritos!

A parte de ficar obcecada quando o assunto é shipper... bem, eu também fico Muito feliz Acho que faz parte para algumas pessoas hahaha

Divirta-se por aqui, poste a vontade, pq aqui ninguém consegue ficar quieto por muito tempo! Qualquer dúvida manda PM Animado
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Lois Lane
administrador
Lois Lane


: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

hey there! Empty
MensagemAssunto: Re: hey there!   hey there! Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 8:52 am

Alice Cullen escreveu:
Mas ainda gosto dos good old times das 4 primeiras temporadas!
Tais bem loca? 4 primeiras temporada? A série terminou na 3a, thank u very much. Smile

Oi Suu, eu sou a Camila e mesmo não te conhecendo e não vendo Glee tenho maior vontade de te chamar de Suu Sylvester. Awesome Então vou te chamar assim. Muito feliz

Bom, eu via OTH tb... e pra mim a série acabou na 3a temporada, com a Peyton morta. Animado Ow, e se o IWRY já é velinho... vc tem 19 anos e postava lá... vc postava com 10 anos, né? Surpreso

NUm liga pra mim não, sou meio maluca. Ah, e esqueci de dizer que a Brooke e a Sophia rockam. :love/; E bem vinda. Animado
Ir para o topo Ir para baixo
http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

hey there! Empty
MensagemAssunto: Re: hey there!   hey there! Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 9:34 am

oi suu \o/ !

quanto tempo a gente nao se fala
bem vinda ao forum

XD e one tree hill eu era taum fanatico, mas depois q o lucas saiu eu jurei q nao ia mais assistir
jah tava achando bem chato mesmo.... Desculpa

de qq forma \o_ seja bem vinda!!!
q bom q vc estah aki
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Brooke Davis

Brooke Davis


: : I am one in a million.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/12/2009
Localização : Tree Hill

hey there! Empty
MensagemAssunto: Re: hey there!   hey there! Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 1:21 pm

aw, eu continuo gostando de OTH Triste quero dizer, gostava bem mais até a 4a temporada, e principalmente quando tinha Brucas, mas não sei, sempre gostei muito daí acho difícil desgostar agora. mas eu super entendo as pessoas pararem de gostar, teve muita mudança mesmo

hahah é, eu sou bem fanática em Dawson's mesmo :'D fico revendo os dvds toda a hora, é meio triste até porque dá muita saudade de quando passava

haha hey camila, pode me chamar como quiser! hahah que engraçado, tem uma su ou algo assim em Glee? também não vejo hahah hmmm, bah, eu não sei, mas eu acho que eu tinha uns 14 anos na época do IWRY. e eu não postei muito lá, de qualquer modo!

e leepe, eu ja tava meio nheh do lucas há eras, desde que ele chamou a peyton de pretty girl (YYYY) nunca engoli isso entao pra mim eles já foram tarde Muito feliz hahah

anyway, obrigada todo mundo, vcs são mt queridos ^___^
Ir para o topo Ir para baixo
Lois Lane
administrador
Lois Lane


: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

hey there! Empty
MensagemAssunto: Re: hey there!   hey there! Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 1:26 pm

Animado Sua siggy deveria ser "All crap and no Brucas makes OTH a boring show." *tenta mto forte não bash a Peyton*

Num tem uma Suu em Glee, mas tem uma Sue. Qse igual. Mostrar a língua
Ir para o topo Ir para baixo
http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Brooke Davis

Brooke Davis


: : I am one in a million.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/12/2009
Localização : Tree Hill

hey there! Empty
MensagemAssunto: Re: hey there!   hey there! Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 1:32 pm

HAHAHAHA nossa, eu concordo plenamente :'D faz mais sentido mesmo, OTH morreu um pouco sem Brucas né? ainda bem que restou Naley pra eu morrer de amores porque senão eu bem ia chorar. e nem gosto desse Julian que deram pra Brooke. quero Lucas de volta pra ela Triste

aww hahah nem sei quem é, mas pode chamar sim :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

hey there! Empty
MensagemAssunto: Re: hey there!   hey there! Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 4:04 pm

Olha, eu bem gostava de Brucas! Muito! Nunca gostei do Lucas com a Peyton, pra mim sempre ficou muito forçado. Mas depois de um tempo eu já bem tava "Fuck you Lucas, Brooke's too good for you". Nem queria mais eles juntos porque o Lucas tava muito chato também e a Brooke deserved better, ahahhahahaha! Aí desisti! Mostrar a língua

Piper, I don't care, gostei da season 4 porque teve lots of Breyton cuteness! Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





hey there! Empty
MensagemAssunto: Re: hey there!   hey there! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
hey there!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: The Forum :: Central Perk-
Ir para: