InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

“Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster

Ir em baixo 
AutorMensagem
Spike
moderador

MensagemAssunto: “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster   Qui Dez 10, 2009 6:10 pm

primeiro poster que saiu do segundo filme de SATC cheers
Ver perfil do usuário
Cordelia Chase
moderador

: : Queen C

MensagemAssunto: Re: “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster   Qui Dez 10, 2009 6:57 pm

Ok wow. Adorei a tagline. ADOREI. ♥️

Ela tá toda deusa grega, um luxo. Eu nem sei qual é a história desse segundo filme... anyone?

I'm the Queen.

You get me mad - what do you think I'm gonna do to you?

Ver perfil do usuário
Brooke Davis

: : I am one in a million.

MensagemAssunto: Re: “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster   Qui Dez 10, 2009 10:43 pm

OMG! amei muito!! também não sei qual é a história, nem sabia que ia ter segundo filme actually.. achei que era só boato
Ver perfil do usuário
Spike
moderador

MensagemAssunto: Re: “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster   Qui Dez 10, 2009 11:35 pm

Brooke Davis escreveu:
OMG! amei muito!! também não sei qual é a história, nem sabia que ia ter segundo filme actually.. achei que era só boato

eu queria saber se aquela história de ter miley cyrus no filme é boato... Bater a cabeça
Ver perfil do usuário
Cordelia Chase
moderador

: : Queen C

MensagemAssunto: Re: “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster   Qui Dez 10, 2009 11:42 pm

Eu acho que nao, hein Chaddie. Pq eu vi ela num evento td amiguinha da atriz que faz a Samanta. As duas tavam vestindo a msm roupa e td Abraço hugging e being happy and... stupid. Sorry, com Miley Cyrus soh sendo stupid.

I'm the Queen.

You get me mad - what do you think I'm gonna do to you?

Ver perfil do usuário
Angelus
administrador

: : m-m-m-monster

MensagemAssunto: Re: “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster   Sex Dez 11, 2009 1:41 pm

Muito animado

OMGOMG
EXCITED

adoro os posters de sex and the city semrpe cheio de brilhinho :'D

as taglines eu sempre acho MEIO CAFONA mas sex and the city é all about crappy puns I love you entao eu finjo q nao noto e soh fico excited

: : I am one in a million.

MensagemAssunto: Re: “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster   Sex Dez 11, 2009 2:16 pm

ah cmon, miley cyrus? que horror, espero que seja boato! mas não duvido também Triste vou precisar ignorar muito ela caso ela esteja no filme
Ver perfil do usuário
Kara Thrace

MensagemAssunto: Re: “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster   Qua Dez 30, 2009 10:50 pm

Saiu um teaser. Não sei qual vai ser a storyline do segundo filme, mas sei que tem algo a ver com elas indo viajar pra algum buraco. Tem camelo e td.