TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tópico do desabafo

Ir para baixo 
+7
final cylon
Blair Waldorf
Elena Gilbert
Angelus
Lois Lane
Kevin Walker
Alice Cullen
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Dom Dez 13, 2009 11:40 pm

Gente, lembram desse tópico dos outros fóruns? Rindo Era mó hit! Também conhecido como "tópico dos deprimidos", "tópico emo", and my personal favorite, "tópico da TPM!" Puxar o cabelo

O negócio é o seguinte... é pra quem quiser reclamar da vida. Xingar o chefe, chorar as mágoas, ou simplesmente mandar o mundo inteiro pra lugares que eu, sendo uma dama, não vou escrever aqui! Muito feliz Tipo o púlpito, do Altas Horas, if you will! Mostrar a língua

Vou começar! bounce

Sabe quando você está num in between na sua vida? Quando você acabou alguma coisa, mas ainda não começou outra? Pois é, eu tô num desses, and there's not much I can do about it, porque tudo que eu posso fazer é esperar o tempo passar pras coisas irem se resolvendo and the new shit start! So it's kinda boring... tá que eu tô aproveitando pra escrever fanfics like a crazy person, mas fora isso não tô me sentindo muito produtiva!!

COMOLIDAR?
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Seg Dez 14, 2009 7:03 pm

Essa sensação de "acabou uma coisa, e ainda não começou outra", acho normal !
Eu fiquei 10 anos sentindo isso Neutro Me formei na faculdade.. e só vim resolver fazer uma pós, esse ano.. E me ferrei .. pois repeti numa matéria.. e isso, aumenta meu tempo de pós de 18 meses, pra 24 meses.
Um semestrea mais estudando afff..
Mas a sensação de "não estar produzindo" realmente, é ruim.. =/
Acho que vc está lidando de um jeito certo, que é fazendo algo que vc gosta e te distrai (as fanfics).
Enfim, como lidar? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Lois Lane
administrador
Lois Lane


: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Seg Dez 14, 2009 9:39 pm

Ah, sis. Como... I wanna say Tony but I'm not sure... disse é normal. Quando eu me formei eu tava MUITO perdida. E tava no emprego que eu tava pq era onde eu estagiava mas... eu tava sendo levada e não tava levando, sabe? Cheguei até pensar em desistir de Arquitetura e fazer outra faculdade, uma pós nada a ver em... moda ou webdesigner mas sei lá, uma hr as coisas tomaram um rumo... que espero eu dure mais do que eu acho que vai durar. Mas eu aprendi que vc tem que viver o momento e não se preocupar mto com o que vai acontecer. Pq vai acontecer de qq jeito, vc se preocupando ou não, pelo menos eu acredito nisso.

Mas as vezes eu fico pensando assim... que se eu pudesse ver meu futuro daqui a 10 anos e ver q minha vida tava OK, no rumo certo eu ia ficar feliz. Não precisava saber de mais nada, só que e vou ficar bem, sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Ter Dez 15, 2009 12:07 am

nossa eu sei exatamente como vcs se sentem
eu to mt me deixando levar desde q me formei
to no mesmo lugar q eu estagiei e eu ateh deixei uns curriculos fora de lah e nao deu em nada... e bem... eu to na mesma rotina e com preguiça de mudar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Elena Gilbert

Elena Gilbert


: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Ter Dez 15, 2009 12:28 am

Tb entendo o q vcs estão falando, comigo foi bem fogo mesmo, terminei faculdade de direito e fui fazer Damasio (curso pra quem quer fazer concurso em SP cap), passei um ano td estudando pra fazer concurso e era o q eu queria de vdd. Eu sempre tive certeza q queria fazer direito e tenho certeza de q nasci pra isso mesmo, mas queria demais ter sido defensora pública... só q não adianta programar mto da vida, a gnt nunca sabe o caminho q vai tomar. Eu fui "atropelada por um caminhão", e tive de me adaptar. E até fiquei ok com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Ter Dez 15, 2009 8:36 am

Sempre achei esse tópico super útil.

E credo gente, super desesperei agora com vcs... Esse negócio de ser formada não me parece nada legal.... Eu to fazendo Direito pq estudar Direito é uma coisa que eu acho gostosa (crazy much) mas não pretendo trabalhar com isso :S Oq me deixa super perdida, pq tenho 3 anos pra descobrir como ganhar dinheiro pro resto da minha vida. o.O problema que eu já to meio velha pra começar outro curso depois que eu me formar e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Elena Gilbert

Elena Gilbert


: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Ter Dez 15, 2009 11:56 pm

Opa, mais alguém com direito aqui I love you
Ir para o topo Ir para baixo
final cylon

final cylon


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2009

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Qua Dez 16, 2009 10:19 am

eu sei bem do que vcs tão falando, o que é meio estranho porque parece que tá todo mundo no mesmo barco. scratch

o que a cami falou de uma hora as coisas darem um jeito, eu acho que é assim mesmo. como seria bom se desse pra mandar o futureself aqui de volta, pra ter uma conversinha, e mandar a gente relaxar que vai dar tudo certo. não to querendo dar um momento buddha aqui, mas não desanimem, porque uma hora aparece uma coisa legal, é só ir tentando um pouquinho aqui e ali. o que tem de gente que formou em uma coisa e faz outra completamente diferente, gente formada em contabilidade e do nada vira artista plástico.

e vocês que fazem/fizeram direito, ta aí uma carreira que vocês podem trabalhar em qualquer coisa que vocês quiserem.

eu não acho que existe idade máxima pra procurar outra carreira ou mudar de rumo no trabalho, nem pra voltar a estudar. preciso contar, porque eu achei a coisa mais lindinha. na minha faculdade tem um senhorzinho de 81 anos que resolveu ir fazer faculdade de direito. tá estudando com a garotada de 18, 19 anos, e todo dia ele chega com a malinha de livros. já terminou o segundo semestre agora. acho lindinho. Tímido

agora vou reclamar. Muito feliz

COMO EU ODEIO GENTE ENROLADA PRA TRABALHAR!! e você depender da parte dos outros pra poder fazer a sua. você acaba fazendo a de todo mundo, pra AÍ conseguir terminar a sua, quando faltam 2 dias pra terminar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Qua Dez 16, 2009 5:10 pm

Complementando os desabafos/ajudas, também acho que não tem idade pra vc fazer um outro curso não ! Se você tem a vontade, a disposição.. você poder ser um trintão gostoso e em forma como eu *baum* e estar fazendo uma pós !
Kidding, quanto ao trintão, pq eu sou bem jovem *nods*
E realmente, o ramo do Direito tem muito campo pra trabalhar.. e mesmo se não for isso que vc queira trabalhar, com um curso superior, você pode prestar concurso, trabalhar em algo..
E um investimento pra vida toda ! Mas nada impede você mudar o curso das coisas, independente da idade Smile
Acho isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Lois Lane
administrador
Lois Lane


: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Qua Dez 16, 2009 9:34 pm

Sim, e tem mais essa. Depois que vc tá formado na faculdade, além de milhoes de portas se abrirem pra você dá sempre pra fazer uma pós... mesmo pq ela nem precisa ser ligada ao que vc estudou na faculdade. Tipo, eu fiz arquitetura e podia fazer pós em... sei lá, webdesigner [se eu achasse onde pq eu adoro a ideia]. É super amplo. E com essa onde de sustentabilidade, vixi, tem mto campo pra isso.

E tipo, todo começo é duro. Em qualquer carreira, não se preocupem que vocês não vão ser os bam bam bans assim que sairem da faculdade. Só qdo tiverem uns 40 anos. Mas se eu tiver errada e algum de v6 prove me wrong, me fala q I'll bow to u, pq daí vc vai ser mto phodinha. Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Brooke Davis

Brooke Davis


: : I am one in a million.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/12/2009
Localização : Tree Hill

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 1:23 pm

Lois Lane escreveu:
E tipo, todo começo é duro. Em qualquer carreira, não se preocupem que vocês não vão ser os bam bam bans assim que sairem da faculdade. Só qdo tiverem uns 40 anos. Mas se eu tiver errada e algum de v6 prove me wrong, me fala q I'll bow to u, pq daí vc vai ser mto phodinha. Muito feliz

acho q isso é mt verdade, acho q ng consegue sair da faculdade todo opa ja sabendo tudo, é com o tempo..


Última edição por Brooke Davis em Ter Dez 22, 2009 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 1:51 pm

Gente que lindo tanta gente formada/cursando Direito! Acabei de me formar, btw! E Virna, eu fiz o cursinho do Damásio pra OAB! ^^ E adorei! Pelo menos tá aí mais uma coisa que eu já me livrei! E eu adoro mesmo, adoro falar sobre isso, adoro tentar resolver as coisas pras pessoas, adoro estudar, eu tava me divertindo tanto estudando pra OAB que até queria que demorasse mais pra chegar o dia da prova pra eu poder praticar mais e me divertir! Muito feliz

Acho legal porque como todos nós estávamos mais ou menos naquela época saindo do colegial e quase ficando malucos pra decidir que curso fazer na faculdade quando a maioria aqui se conheceu, agora tá todo mundo mais ou menos no mesmo barco de novo!

No meu caso, eu sempre quis fazer intercâmbio, mas nunca dava certo. E durante a facul chegou uma hora que eu não queria mais perder a turma, e se fizesse um semestre fora ia perder o semestre aqui, e eu queria me formar com meus amigos. Então agora é a hora de eu viajar um pouco, morar um tempo fora, e quando voltar eu vejo. O ruim também é a pressão das pessoas... quando me perguntam e eu digo que agora vou relaxar, viajar, me virar sozinha por um tempo e depois voltar e estudar pra concurso as pessoas me olham como se eu fosse maluca. Mas meus pais lindos dão a maior força and I love them for it! I love you Sei lá, parece que eu preciso fazer isso antes de qualquer outra coisa. E aí que entra o negócio de ficar esperando também... porque o passaporte tem que ficar pronto, tenho que arrumar as passagens, ver as datas, e enquanto isso me sinto meio inútil! Mostrar a língua
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 2:01 pm

quando eu falo q kero ir pro exterior as pessoas tb me olham torto
mas eu num tenho passaporte europeu D: entao pra mim eh ainda mais dificil
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 2:01 pm

Mano, mudem o nome desse topico pra "emo town" que fica melhor. LMAO que credo, li uns 3 posts e já fiquei me sentindo deprimida.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 2:47 pm

Shut up Cibele! LMAO E já falei lá no primeiro post que é tópico emo mesmo! Muito feliz Plus, nem tá tão emo assim! Rindo Os do fórum antigo eram bem piores!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Seg Dez 28, 2009 1:25 pm

Meeeeeu. Ok, momento ansiedade >.<

Tipo, O ANO ACABOU! Então tecnicamente faltam 15 dias pra eu viajar! E assim... neve all around? super dupper frio com a blusa errada? será q eu já fiz tudo? oq ta faltando? *surtando*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Seg Dez 28, 2009 8:46 pm

Ahhhhhhhhh falta pouco pra eu ir tbm! Apesar de nem ter data marcada!

Já tem passaporte? Visto? Luvas? Gorro? Blusas de lã? Super sobretudos? You'll need all of those, trust me. Ainda mais em janeiro! Eu fui em março e já quase morri! Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Ter Dez 29, 2009 9:05 am

Entãaaaao meuuu

passaporte - check
visto - check
luvas - check, no plural haha
gorro - OH MY NO *corre*
blusas de lã - check
super sobretudos - OH MY MENOS AINDA SOCORRO VOU CONGELAAAAAAAAAAAAAAR *desmaia*


Pois é Lu.. meu.. no site da accuweather tem um matéria assim 2009-2010 a Winter to Remember? Assim, em pleno aquecimento global eu vo pra um lugar super frio num inverno rigoroso xD Isn´t that GREAT? xD

Me vende tuas blusas >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Ter Dez 29, 2009 11:59 am

Hhauuhuhauhahuauha sorry, vou precisar delas pq tbm vou pra um inverno rigoroso tipo um mês depois de você if it all works out! \o/

Não congele plis! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 1:58 pm

Shit. Tava com esperanças hahahaha


Eu já super desisti de comprar casaco aqui... Ta planejado já. Sair do avião, pegar taxi até a residencia, jogar mala no quarto, colocar mais 3 camadas de roupa pq tá mais frio do que eu imaginava, ir pro subway, descer na Century 21 HAHAHAHAH

Ai.. que nosso voo nao atrase com as tempestades >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 2:04 pm

Century 21! \o/ HUAUHHUAHUAUHA foi onde eu comprei minha toalhas! :'D Pq alguém me disse que ocupava espaço demais na mala, e é tão barato que valia mais a pena comprar lá uma toalha de banho e largar em algum canto depois! LMAO I did that, and did not regret! Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 2:07 pm

Ahahahaha perfeito!

Alias, vc tocou num ponto importante, não sei se tem toalha o.O Eu vou ficar num residencial e sei que tem roupa de cama, agora tolha... acho que nao! haha obrigada, mais uma coisa pra lista da Century 21 xD

*indo perguntar pra agente se oferecem toalha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 2:55 pm

Ok, vamos ser emo. Odeio fim de ano pq eu sempre fico emo. E esse ano ia ser diferente pq finalmente, pela primeira vez em muitos anos, eu e minha mãe estamos em paz no final do ano. Até que ela e meu irmão quase se mataram ontem à noite quando brigaram e agora ficou um climão muito tenso e horrível em casa. E eu, claro, fico no meio porque tenho que consolar minha mãe e conversar com meu irmão pra ele desabafar.

VOU COMEÇAR A COBRAR PELA HORA, SE FOSSE PSICOLOGA PROFISSIONAL HOJE EU TAVA RICA.
que saco.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 4:36 pm

Feliz em ver Siiiiiiiiis! Da próxima vez que vc estiver jogada no sofá lá em Floripa sulking about missing your mom, remember those moments! Muito feliz

Ok, seriously... that sucks big time. Aqui já tá um rolo que cada um quer fazer uma coisa e ninguém coopera com nada e tá me deixando loka! Vou totally join the club the holidays suck! Natal foi bom though... Maaas se não fosse pelos meus pais eu bem passaria a virada do ano sem fazer nada e os únicos fogos de artifício que eu ia ver seriam os da minha fazendinha da facebook!
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 4:47 pm

Você é tão especial com o seu Facebook. Abraço

Tô pensando em passar o Ano Novo com meus avós... dormindo. Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Kara Thrace

Kara Thrace


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : Outer space

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 11:07 pm

Blair Waldorf escreveu:
Eu já super desisti de comprar casaco aqui... Ta planejado já. Sair do avião, pegar taxi até a residencia, jogar mala no quarto, colocar mais 3 camadas de roupa pq tá mais frio do que eu imaginava, ir pro subway, descer na Century 21 HAHAHAHAH

Nossa, eu entendo como vc se sente. Eu vou pra NY no dia 10 e tô achando que eu vou virar um picolé de baunilha. Só vejo notícia de jornal falando que tá todo mundo morrendo no frio. Quando fui comprar gorro, luvas e roupas térmicas, a atendente da loja disse que um cliente QUEBROU A ORELHA no frio. Tipo, "lá lá lá, vou coçar a minha orelha... *crack*".

Tô achando que eu vou chegar lá, comprar meu box de Battlestar Galactica e voltar correndo! Mostrar a língua
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 11:12 pm

MANO quebrar a orelha é foda hein! :'D

Se não quiserem ir eu vou por vocês! Até compro qualquer coisa que vocês encomendarem, desde que me dêem os mangos pra comprar! Muito feliz I I love you NY!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Qui Dez 31, 2009 4:43 pm

Kara Thrace escreveu:
Blair Waldorf escreveu:
Eu já super desisti de comprar casaco aqui... Ta planejado já. Sair do avião, pegar taxi até a residencia, jogar mala no quarto, colocar mais 3 camadas de roupa pq tá mais frio do que eu imaginava, ir pro subway, descer na Century 21 HAHAHAHAH

Nossa, eu entendo como vc se sente. Eu vou pra NY no dia 10 e tô achando que eu vou virar um picolé de baunilha. Só vejo notícia de jornal falando que tá todo mundo morrendo no frio. Quando fui comprar gorro, luvas e roupas térmicas, a atendente da loja disse que um cliente QUEBROU A ORELHA no frio. Tipo, "lá lá lá, vou coçar a minha orelha... *crack*".

Tô achando que eu vou chegar lá, comprar meu box de Battlestar Galactica e voltar correndo! Mostrar a língua

Juraaaa? Quer virar pinguim comigo? Muito feliz Eu vou dia 15 :cheer:
Eu nunca viajei pra lugar assim, super clima diferente, to achando MUITO q vou voltar traumatizada u.u todo dia eu olho o accuweather e parece q só piora... hj descobri q tem previsão de neve pro dia 14 ¬¬ eh bom q meu voo nao atrase hunf

Vc ta indo só pra super passear e torrar dinheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Kara Thrace

Kara Thrace


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : Outer space

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Sex Jan 01, 2010 5:16 pm

Huhahuauh pior que eu comprei um casaco preto e um agasalho branco super fluffy, vou ficar igual pinguim mesmo! Mostrar a língua

Vou lá só pra congelar e gastar mesmo. Vou ficar na casa do meu tio, em NY. Espero que o aquecimento da casa dele seja muuuito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 11:54 am

haha assim que é bom. Eu vou ficar num residencial que, santo deus, tem q ter calefação decente.
Onde vc comprou teu casaco? >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Conteúdo patrocinado





Tópico do desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico do desabafo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como começar um tópico
» Como começar um tópico
» Como começar um tópico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: Fan Area :: Crashdown-
Ir para: