InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Avatar (Avatar)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Elena Gilbert

avatar

: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

MensagemAssunto: Avatar (Avatar)   Ter Dez 15, 2009 11:37 pm

Avatar (Avatar)
2009

Resumo:
No futuro, Jake é o ex-fuzileiro naval paraplégico enviado a um planeta chamado Pandora. Lá, além da riqueza em biodiversidade, existe também a raça humanóide Na'vi, com sua própria língua e cultura. O que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra.

Elenco:
Sam Worthington as Jake Sully
Michelle Rodriguez as Trudy Chacon
Peter Mensah as Akwey
Zoe Saldana as Neytiri
Sigourney Weaver as Dr. Grace Augustine
Giovanni Ribisi as Selfridge

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elena Gilbert

avatar

: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

MensagemAssunto: Re: Avatar (Avatar)   Ter Dez 15, 2009 11:41 pm

Postei pq ainda não tinha tópico e já como estreia mundialmente na sexta, queria saber quem tá querendo ir ver e quem não tá nada afim de ir ver.

Avatar é o novo filme do James Cameron, que dirigiu e escreveu filmes como Titanic e Exterminador do futuro 1 e 2. Eu sou fã do James, vejo qq filme dele, seja qual for, e apesar de não ter ficado completamente *-* com o trailer de Avatar, ainda assim é um filme que eu já respeito sem ter visto. Com certeza vai mudar mto em termos de efeitos especiais.

Vou ver na quinta a noite em pré-estreia. Quem mais vai ver?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sookie Stackhouse
moderador
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: Avatar (Avatar)   Qua Dez 16, 2009 1:16 am

Eu tb to afim de ver.. Eh o tipo de filme q eu gosto de ir ver no cinema mesmo, nao acho que eu va na pre estreia mas com ctza quero ver sim!

Sera que vai sair em 3D tbm?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
final cylon

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2009

MensagemAssunto: Re: Avatar (Avatar)   Qua Dez 16, 2009 10:29 am

O felipe tava com medo de em 3D ser dublado, por causa da legenda ficar em cima, mas eu não sei direito como funciona.

Eu vou ver hoje a noite. Ganhei ingresso da Fox, achei tão mimo eles fazerem isso, tavam dando 45 pares de ingresso, pra uma pré-pré-estréia. Quando eu voltar eu posto minhas impressões.. sem postar spoiler.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elena Gilbert

avatar

: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

MensagemAssunto: Re: Avatar (Avatar)   Qua Dez 16, 2009 1:09 pm

Vai ter 3D no Brasil sim, Carolzinha, e tb salas IMAX. Esse filme em IMAX deve ser uma coisa de outro mundo.

No Brasil só vão ter copias dubaldas com 3D, parece. Isso eu não confirmo, mas sei q IMAX é só mesmo dublado. Eu não tenho saida, moro no interior e aqui vai ter pré-estréia dublado, mas estarei lá firme.

Tem várias cenas pela internet, mas estou bravamente resistindo pq não quero saber mto mais do q já sei pelo trailer, pq acho q quem viu já entendeu bastante do enredo.

Posta sim, quero saber o q vc achou \o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sookie Stackhouse
moderador
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: Avatar (Avatar)   Qua Dez 16, 2009 2:36 pm

Ai acho tao absurdo isso, tipo, soh pq tem animacao no meio tem que ser dublado?? Eu nao vou ver esse filme dublado, sinto muito. Pode ser erro meu comparar, mas eu vejo esse filme sendo estilo Planeta dos Macacos, em estilo sendo que existe a animacao no meio pra fazer os ets la... mas meu, pra QUE dublar??

odio de filme dublado. prontodesabafei.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cordelia Chase
moderador
avatar

: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

MensagemAssunto: Re: Avatar (Avatar)   Qua Dez 16, 2009 3:06 pm

QUEROVERQUEROVERQUEROVERQUEROVERQUEROVERQUEROVERQUEROVER

_________________
See, in the end, Buffy is just the runner-up.

I'm the Queen.

You get me mad - what do you think I'm gonna do to you?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elena Gilbert

avatar

: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

MensagemAssunto: Re: Avatar (Avatar)   Qua Dez 16, 2009 4:27 pm

Acabei de ouvir isso e ajudou em duas coisas: uma q tem copias em 3D no Brasil legendadas tb - Só salas IMAX que são dubladas, e segundo que terminou de me deixar louca pra ver esse filme de uma vez.

Não tem spoiler nenhum sobre a história, quem quiser ouvir pode ficar tranquilo. Faz uma resenha sobre o impacto que o filme terá e principalmente o q eu já esperava mesmo: vai revolucionar, mais uma vez, os efeitos especiais no cinema.

http://tweetmic.com/p/oy5ehle4nj0

EDIT: Eu já vou pra esse filme esperando um desastre (u). James, assim como Joss Whedon, não parece ser mto fã de filmes com finais felizes.

E uma última coisa, vi tb o clip oficial, com a música tema, agora a pouco. James tentando fazer outra My heart will go on, e apesar de não ter gostando taaanto assim dessa música, achei o clip bem feitinho e acho q provavelmente vai tocar bastante.



Última edição por Elena Gilbert em Qua Dez 16, 2009 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Angelus
administrador
avatar

: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

MensagemAssunto: Re: Avatar (Avatar)   Qui Dez 17, 2009 2:47 pm

VOU ESCREVER EM CAPS LOCK PARA MOSTRAR O MEU DESESPERO

ESTOU TODOBABADO PRA VER ESSE FILME

T
O
D
O
B
A
B
A
D
O


to falando nisso a mais de mês sem parar D: AMO james cameron, to mt animado MESMO

enfim,
me falaram q filme em 3D ainda num tem tecnologia pra fazer legendas pq ela fica "no caminho" das coisas pq como eh tudo "voando" na sua fernte, onde a legenda fica nessa historia?
de qq forma, disseram q ia entrar em 3D aqui na minha cidade COM CERTEZA
to com medo de ser dublado... perguntei lah, mas nao souberam me dizer
de qq maneira pretendo ver legendado e deposi até vejo dublado soh pra ver tudo lindamente em 3D

james cameron
sam worthington
sigourney weaver
I love you

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/evil_boy_genius
Elena Gilbert

avatar

: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

MensagemAssunto: Re: Avatar (Avatar)   Sex Dez 18, 2009 6:49 pm

Acabei de ver Avatar e tinha q postar meu total ESPANTO com o filme.

Eu recomendo todo mundo ver. Eu fui esperando um grande filme no sentido de efeitos especiais, mas Avatar é BEM mais do q isso. Consegue emocionar, te fazer sentir da raiva ao espanto. James Cameron é um gênio. Só isso descreve ele.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Angelus
administrador
avatar

: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

MensagemAssunto: Re: Avatar (Avatar)   Sab Dez 19, 2009 6:05 pm

avatar é sensacional. MESMO.
um filme absurdamente foda, e não só nos efeitos... como a virna falou, tem toda a historia de um planeta por tras, um povo, uma historia, animais, enfim... um universo.

o único problema pra mim é q o filme segue uma fórmula um pouco previsível... coisa q o cameron gosta bastante de usar... mas o filme eh tão absoluto e sensacional q isso acaba abafado

vc começa meio q sabendo o q vai acontecer no final, mas putz... QUE FILMAÇO SENSACIONAL

um dos melhores filmes de ficcao cientifica q eu jah vi...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/evil_boy_genius
Cordelia Chase
moderador
avatar

: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

MensagemAssunto: Re: Avatar (Avatar)   Dom Dez 20, 2009 6:41 pm

MELDELS QUE FILME É ESSEEEEEEEEE?! Eu vi ontem e fiquei de queixo caído.

Concordo com o que vcs tão falando, o filme é sensacional não só pelos efeitos (que são extremamente foda) mas pela história em si, por todo o universo criado que é fantástico. É todo um povo, uma língua, uma cultura com crenças e costumes completos. James Cameron é um gênio do cacete. Quero a musa inspiradora dele emprestada por 5 minutinhos, por favor?

_________________
See, in the end, Buffy is just the runner-up.

I'm the Queen.

You get me mad - what do you think I'm gonna do to you?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador
avatar

Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

MensagemAssunto: Re: Avatar (Avatar)   Ter Dez 22, 2009 1:42 pm

AH GENTEEEEEEEE EU AINDA TENHO QUE VEEEEEEEER!

Aqui em Floripa tá passando em 3D tanto dublado quanto legendado, eu quero muito ver, quero ver se vou hoje ou amanhã. Quando eu vi o trailer pela primeira vez eu achei bem interessante e me deu vontade de assistir, mas só isso. Aí conforme eu ia vendo mais trailers e cenas eu já tô maluca, ahhahahahahaha! Preciso ver!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cordelia Chase
moderador
avatar

: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

MensagemAssunto: Re: Avatar (Avatar)   Ter Dez 22, 2009 1:58 pm

O melhor do filme é que os avatars tem a MESMA cara que os atores. Eu fico até com um certo medo. O avatar da Signouner Weaver é MEEEEEEEEDO PQ EH IGUAAAAAAAAAAAL. Eu fiquei mto =| qdo eu vi. É muito bem feito.

Quero morar em Pandora, por favor? Thanks. Muito feliz

_________________
See, in the end, Buffy is just the runner-up.

I'm the Queen.

You get me mad - what do you think I'm gonna do to you?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Angelus
administrador
avatar

: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

MensagemAssunto: Re: Avatar (Avatar)   Ter Dez 22, 2009 2:02 pm

SIIIIIIIIM O AVATAR DA WEAVER EH IGOAL I-GO-AL

Spoiler:
 

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/evil_boy_genius
Cordelia Chase
moderador
avatar

: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

MensagemAssunto: Re: Avatar (Avatar)   Ter Dez 22, 2009 2:05 pm

cabo USB LMAO

Pandora à noite é toda mágica. ♥️ EU QUERO.

Spoiler:
 

_________________
See, in the end, Buffy is just the runner-up.

I'm the Queen.

You get me mad - what do you think I'm gonna do to you?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Brooke Davis

avatar

: : I am one in a million.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/12/2009
Localização : Tree Hill

MensagemAssunto: Re: Avatar (Avatar)   Qua Dez 23, 2009 1:19 pm

ai ai ai, tô muito querendo ver esse filme e não posso porque preciso estudar, e daí eu entro aqui e fico com muito muito mais vontade ainda ;s não sei comolidar

ok editando porque me rendi.. vou ver hoje a noite hahah aqui tem 3d legendado, to mt curiosa, nunca vi filme em 3d.. deve ser awesome
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Avatar (Avatar)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Avatar (Avatar)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.
» [Comentários] Avatar Lost Canvas.
» Mega Anime Avatar Creator
» Entrega de Avatares
» Asa Butterfield

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TV Junkies :: TV Junkies :: Dawson's Bedroom-
Ir para: