TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hey, Mandy here. \o

Ir para baixo 
+7
Dean Winchester
The Ironist
Lois Lane
Cordelia Chase
Angelus
Sookie Stackhouse
Little Miss Vixen
11 participantes
AutorMensagem
Little Miss Vixen

Little Miss Vixen


: : I wish I was a mermaid...

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : The Valley

Hey, Mandy here. \o Empty
MensagemAssunto: Hey, Mandy here. o   Hey, Mandy here. \o Icon_minitime1Dom Dez 20, 2009 7:15 am

Cara, I do believe in destiny after I found this. Não sei quem foi o gênio que fez o forum, mas parabéns adiantado I love you Tava reclamando com uma amiga minha o quanto eu sentia falta de foruns e etc, o quanto eu curtia... I had to google o toco (the oc online) pra ver se ele ainda existia, cacei foruns novos... até que eu achei isso aqui. Outta nowhere. :O Com um monte de gente que eu adoro ainda por cima. *-* COMO ASSIM, CARA/ Por que ninguém me avisou antes? Grito

Pra quem não me conhece meu nome é Amanda, faço 21 anos dia 21 desse mês (tipo, amanhã Entediado), sou viciada em séries graças ao Jon (heh) desde a adolescencia. Minhas personagens favoritas são a Brooke Davis (mas aí eu vi a suu de brooke plus nostalgia batendo forte, vim de summer), a Summer Roberts, o Troy de N/T, Dr. Cox (scrubs), Dean Winchester, Pacey, Rachel e Emma de Glee e... putz, a lista vai longe. :x

Pr'aqueles que me conhecem mas perderam contato, eu mudei bastante... e não sei dizer se isso é uma coisa boa ou ruim. Sou vegetariana agora, quase kardecista, cheia de piercings, doida pra fazer minhas tattoos, caminhando pra reta final do meu curso superior (psicologia), enfim... quem quiser saber mais, me procure.

Não vou me prolongar. Tem gente daqui que eu não falo há anos e morro de saudades por isso, tem gente que eu nunca falei e gostaria de ter falado, tem gente que (confesso Virar os olhos) eu tenho uma "primeira impressão" não muito legal - mas estou super disposta a dar o braço a torcer e muda-la. Não vou dar nome aos bois, acho que todo mundo sabe quem é quem nessa história.

Enfim, espero não incomodar aqui, só somar. Meu msn, twitter, rg, número da calcinha e etcs tão no perfil pros interessados.
Beijão a todos. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://stelladiver.wordpress.com
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Hey, Mandy here. \o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Mandy here. \o   Hey, Mandy here. \o Icon_minitime1Dom Dez 20, 2009 3:33 pm

Awwww eu vou me votar como a que vc sente muitas saudades e quer muito conhecer melhor, ok? HAHA

Carol aqui aka aquela que vc sempre brigava em rpgs mesmo sem saber quem era por tras dos personagens... Classica briga Peyton x Peyton de 2004 Rindo

Seja muuuuuito bem vinda ao forum! Espero que vc tenha suas expectativas maximizadas e atingidas aqui. Tivemos a ideia de criar o forum floodando o twitter pq todo mundo ficou nostalgico e agora isso aqui virou reuniao de amigos pq todo mundo se conhece de um jeito ou de outro.

Como falei no twitter, vamos abrir alguns outros RPGs em breve, se vc tiver com muito fogo pra jogar, passa no rpg de Vampire Diaries pq a gnt tem personagem disponivel sim!

Em suma, Welcome Mandy! Happy posting Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Hey, Mandy here. \o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Mandy here. \o   Hey, Mandy here. \o Icon_minitime1Dom Dez 20, 2009 6:03 pm

hey mandy! bem-vinda!
acho q a gente nunca conversou direito, mas é bom ver vc aqui! quem sabe a gente não faz amizade agora
um bj e divirta-se

ps: mandei uma mensagem privada pra vc sobre o seu banner, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Hey, Mandy here. \o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Mandy here. \o   Hey, Mandy here. \o Icon_minitime1Dom Dez 20, 2009 6:35 pm

MANDY! Abraço

É a Cibele aqui. E vou te dizer aqui que num fui na sexta na sua festa pq minha mãe cockblocked me. ¬¬ encheu meu saco e enfim... num deu pra ir. MAS EU QUERIA MUITO IR. Triste vc aproveitou de qualquer jeito q eu sei pq vc acordou bebada LMAO I STALK ON TWITTER OK BJAS

♥️


ps.: seja bem vinda e talz. Animado
Ir para o topo Ir para baixo
Lois Lane
administrador
Lois Lane


: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

Hey, Mandy here. \o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Mandy here. \o   Hey, Mandy here. \o Icon_minitime1Dom Dez 20, 2009 7:09 pm

Surpreso Eu vi seu nome e tava like, quem é essa? Eh a Piper aqui... ou seja lá como vc me conhece. Muito feliz Que feliz que vc tá aqui, seja bem vinda. I love you

Amei como sua siggie é de rico! Mto shike. Amei que vc é veggie pq oi, eu sou tb! Mas acho q vc já sabia [ou não, num lembro. No dia da pizza no shopping - ultima vez q te vi acho - eu já era. Ou tava começando. E tb sou cardecista... ou espirita de Allan Kardec se é a mesma coisa... :/]

E.... maior adorei que vc tá aqui. Surpreso
Ir para o topo Ir para baixo
http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Little Miss Vixen

Little Miss Vixen


: : I wish I was a mermaid...

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : The Valley

Hey, Mandy here. \o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Mandy here. \o   Hey, Mandy here. \o Icon_minitime1Dom Dez 20, 2009 9:21 pm

Ella Simms escreveu:
Awwww eu vou me votar como a que vc sente muitas saudades e quer muito conhecer melhor, ok? HAHA

E é sim I love you, uma das... ainda não me perdoo por ter perdido contato com muita gente daqui. Você eu ainda tenho no twitter e tudo, piper e ci tbm, mas não as vejo pessoalmente há anos... virna que I love you fui dar um oi pra ela só agora, suu e tony, pouco contato mas sempre dois anjos comigo... cassius tá aqui? pq cassius is I love you (isso pq eu não ia dar nome aos bois †) Rindo

E angelus, muito obrigada mesmo pelas boas vindas, meant a lot to me! Sim
Espero tbm que a gente possa se conhecer melhor e quem sabe construir uma amizade bacana sim!
Esse negocio de amigo-de-amigo-but-0-contact não curto Entediado
Desculpa de novo pelo banner Duh

E brigada ci e piper pelas mensagens de boas vindas tbm Abraço quero ve-las logo em breve, hein? to de férias, poxa... um restaurante veggie, starbucks qualquer... qtau/ Sobrancelhas
Ir para o topo Ir para baixo
http://stelladiver.wordpress.com
The Ironist

The Ironist


: : Je veux ton amour et je v

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/12/2009

Hey, Mandy here. \o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Mandy here. \o   Hey, Mandy here. \o Icon_minitime1Dom Dez 20, 2009 11:46 pm

E eu só sou o cão de guarda dela. Au, au. :B
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester

Dean Winchester


: : No chick flick moments

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Lawrence, Kansas

RPG - Personagem
Personagem: Stefan Salvatore

Hey, Mandy here. \o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Mandy here. \o   Hey, Mandy here. \o Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 2:18 pm

gente, nem me fala nos velhos tempos de toco hahahaha uns tempos atrás, eu até tinha procurado ele.

bem vinda, babe. hope u have a great time here
=*
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert

Elena Gilbert


: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

Hey, Mandy here. \o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Mandy here. \o   Hey, Mandy here. \o Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 4:25 pm

Mandy! \o/

Eu vou fazer q nem a Carol e achar q sou das pessoas q vc quer manter contato, hahahahahaha. A gnt sempre vai se ver por aqui, e como o Jon falou, espero q vc tenha a great time here e vamos nós falando sempre por aqui, ok?

A proposito, parabens \o/
Sei que hoje é seu aniversário, então felicidades, mtos anos de vida, saúde, sorte e amor, e o resto a gnt corre atrás Piscar
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


: : I am one in a million.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/12/2009
Localização : Tree Hill

Hey, Mandy here. \o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Mandy here. \o   Hey, Mandy here. \o Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 6:17 pm

omg, nunca pensei que fosse te ver de novo o_o eu acho que não sei se a gente chegou a conversar diretamente, e desculpa se eu não lembro mas eu realmente não lembro de muita coisa dos meus primeiros anos de rpg HAHA mas de qualquer modo já ouvi falar muito de ti Muito feliz parabéns, btw. feliz aniversário! *-* hah espero que tu se divirta e o fórum é lindo mesmo né, eu fiquei toda awwww quando vi I love you

awww e btw, amanda é meu nome de festa Smile amo o nome amanda, daí como meu nome é complicado de falar quando tem barulho, eu sempre vou de amanda. ok quem se importa, mas quis contar hahah cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Hey, Mandy here. \o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Mandy here. \o   Hey, Mandy here. \o Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 1:10 pm

É a Mandy as in a que ia na formatura da Piper ano passado e a gente falava no e-mail e não sei porque cargas d'água não foi? Muito feliz Pq se for essa eu meio que conheço você, ahahahhahaha! Sou a Luciana, Lucca, Lucky e por aí vai!

E se não for essa aí... bem vinda de qualquer jeito! bounce Ahhhhhh também sou vegetariana! Que lindo, já temos pelo menos 4 aqui! I love you Qualquer coisa é só mandar msg/sinal de fumaça/qualquer outra coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester

Dean Winchester


: : No chick flick moments

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Lawrence, Kansas

RPG - Personagem
Personagem: Stefan Salvatore

Hey, Mandy here. \o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Mandy here. \o   Hey, Mandy here. \o Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 4:19 pm

Brooke Davis escreveu:
btw, amanda é meu nome de festa Smile
HAHAHAHAHAHAHA NOME DE FESTA OU NOME DE GUERRA??

- apesar de esse não ser o intuito do tópico, eu não podia deixar passar XD
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Hey, Mandy here. \o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Mandy here. \o   Hey, Mandy here. \o Icon_minitime1Seg Dez 28, 2009 1:20 pm

Bem vinda Mandy/Amanda etc Muito feliz

Parece q vc conhece uma galera ENORME por aqui não? Mais uma pro grupo dos super nostálgicos "onde raios foram parar os foruns" style :cheer:

Divirta-se, poste e sempre keep the babbling coming Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Brooke Davis

Brooke Davis


: : I am one in a million.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/12/2009
Localização : Tree Hill

Hey, Mandy here. \o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Mandy here. \o   Hey, Mandy here. \o Icon_minitime1Qua Jan 06, 2010 5:26 pm

tchê, olha esse jonathan rindo de mim e eu nem vi!!! hahaha é nome de festa, tá, seu palhaço, se tu tivesse um nome super compreensivel no barulho como eu -n-, tu entenderia HAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hey, Mandy here. \o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Mandy here. \o   Hey, Mandy here. \o Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hey, Mandy here. \o
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: The Forum :: Central Perk-
Ir para: