TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bate Papo!

Ir para baixo 
+4
Alice Cullen
Cordelia Chase
Angelus
Dean Winchester
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Sex Jan 01, 2010 2:36 am

EXCUSE ME?! Eu fui com a senhorita, Gabriel e Greice everywhere que vcs quiseram ir, hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Sex Jan 01, 2010 8:56 am

Hhuauhauhauhuha true, Cibele super foi! Tonyyyyyyyyyyyy vamos no mexicano comer nachos! Muito feliz E na praia, e em um lugar adequado comemorar meu níver! LMAO! Adorei essa!

Damn, uma semana depois do meu aniversário vai ter Perva! ¬¬ But it's girls only. Well, not really, but girls pay 15 bucks and dudes pay 50! Muito feliz It's heaven! Awesome
Ir para o topo Ir para baixo
Lois Lane
administrador
Lois Lane


: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Sex Jan 01, 2010 1:10 pm

Excuse me, praia não é ponto turistico. Só pra quem nunca viu!

E o unico lugar que a gente foi foi na lagoa. .grr.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Sex Jan 01, 2010 11:32 pm

Praia e Lagoa foi onde vcs quiseram ir, e eu fui. Eu ia em qq lugar com vcs, so shut it!

Eu só volto pra Floripa no final de janeiro/começo de fevereiro então plis to go to London Baby só depois disso, Luciana Helena. Ok? Thanks.
Ir para o topo Ir para baixo
Lois Lane
administrador
Lois Lane


: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Sex Jan 01, 2010 11:45 pm

Cibele, vá ao show da Beyoncé comigo plis, q é dia 6. Muito feliz Vou com o Régis e a Luciana Celebridade Mackenzie!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 02, 2010 12:12 am

Nada disso, ela vai com a gente no dia 2 de fevereiro! Muito feliz

Siiiiiiiiis nem vou pra London Baby antes disso, no worries. Nem tenho passagem ainda! Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 02, 2010 12:14 am

Nem sei se vou ver a Beyonce at all pq a Lady Gaga Diva Mor vem pra cá esse ano tbm Triste tô com medo dela resolver vir igual a Beyonce, com 2 meses de antecedencia e eu nao ter dinheiro pra ir ver pq fui ver a Beyonce dois meses antes. E eu prefiro ver a Lady Gaga do que a Beyonce. Neutro ok wow, shokay até eu mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Lois Lane
administrador
Lois Lane


: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 02, 2010 12:18 am

Nesse pé vc num vai ver nenhuma. Smile #prontofalei
Ir para o topo Ir para baixo
http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 02, 2010 9:19 am

RT @Lois Lane Nesse pé vc num vai ver nenhuma. Smile #prontofalei

Awesome

Ave ainda descobri que vai ter show de Cranberries em POA UM DIA DEPOIS do da Beyonce! Ter dinheiro pra ir em todos, comofas/////
Ir para o topo Ir para baixo
Lois Lane
administrador
Lois Lane


: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 02, 2010 10:32 am

fasporogaramasnabeiramar.

#prontofalei
Ir para o topo Ir para baixo
http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 02, 2010 2:20 pm

Show da Lady Gaga??? eu vou, até se for em Roraima, perto das tribos indigenas Awesome
E dinheiro pra ir.. voufazerprogramastb #adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 02, 2010 5:06 pm

hj estou de poucas palavras: lady gaga. quero. me da!
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 12:03 am

vou pimp a bia pra poder ter dinheiro e ir em tds os shows .miss. os atributos dela garantem mais dinheiro do que se for eu a fazer o programa Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 12:26 am

HAHAHAHHA kd a bia pra ler isso?

acho q capaz de me pagarem pra eu parar de tentar fazer o programa :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Lois Lane
administrador
Lois Lane


: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 12:30 am

LMAO Ave Pay. Vc nem chegou a esse ponto hein.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 12:50 pm

Povo !!!meu amigo foi pra Floripa, e voltou hj.. disse que é tudo de bom Awesome
Só q ele disse q o centro, onde eu vou fikar, é longe de tudo Chorando
Que pra chegar nas praias, são 2 onibus.
Lu, vc mora perto do centro ou das praias? eleme falou duma Praia Mole, bar do Deca... vc conhece????
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 1:08 pm

Praia Mole é onde a maior parte do povo vai pq é mais perto. Mas eu honestly nunca fui, prefiro Canasvieiras e Ingleses que são mais lindas e glamour!

Centro é longe de tudo indeed. Tudo as in praias. Mas é perto dos shoppings e da minha casa, which makes it all better! Muito feliz Bom... se for pra ir pra praia são 2 busão mesmo, às vezes 3! Tem praia que leva meia hora pra chegar, outras que são duas horas! Depende do dia também. Quando a Piper veio a gente nem levava tanto tempo assim, acho que era uns 40 min nas praias mais longe. Agora que acabou a maluquice de festas de fim de ano deve ser mais tranquilo! Sim Ontem fomos até o Costão do Santinho pra levar minha ermãn pro trabalho e dude, até chegar lá levamos quase duas horas porque era mto movimento! >.< Num caminho que usually leva meia hora! Foi tipo o mesmo tempo que a gente leva de Tubarão até Floripa, mó ridículo! Like I said, deve estar mais tranquilo now. Ahhh e vai ter o Planeta Atlântida, que é kinda fun too! Mostrar a língua Mas tem aquelas bandinhas de sempre... e Ivetão!
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 2:00 pm

ahhhh, eu quero ferver muitoooo.. e quero comemorar seu niver ! cheers
E transito, é o d menos.. aqui em são paulo, tem transito em todo lugar !! e nem é pra passear
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 2:12 pm

Hahhahaha foi o que eu disse pros meus pais ontem quando eles tavam reclamando de Floripa! :'D Tipo... lá pelo menos é só no verão e é pra ir pra praia, que tá todo mundo relax, pior é pegar trânsito o ano inteiro e pra ir trabalhar! LOL!

Toney, não tenho mangos pra ficar saindo all the time, hein, só pra avisar, ahahahhahaha! Mas dá pra ir pra praia e comemorar no meu aniversário... and maybe a couple more times. Mó saco porque a maioria dos meus amigos tão passando as férias em outros lugares. Vou sair pra balada com os teus amigos que nem sei quem são! LOL!

Ahhh as melhores baladinhas são no centro mesmo! Mostrar a língua
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 2:32 pm

Que amigos??? vou alone.. vc será minha unica amiga na cidade *nods*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 3:00 pm

Eita então vai ser só nós dois, ahuauhauhuhauhahua! Mas você tinha dito que tinha um povo pra conhecer lá em Floripa!
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 3:03 pm

HAHAHAHA tony todo "que amigos?" \o/

eu ja fui na praia mole e qdo eu fui tava bem tranquila e era bem bonita tbm! alias, foi unica praia que fui e adoreimil!!!

e floripa nada eh longe demais pq eh lugar pequeno, povo de SP nem nota o transito de la, pq em SP eh com ctza beeeeem pior... :/
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 3:10 pm

Praia Mole é bem legal. E é perto da Joaquina que é linda e minha preferida. ♥️

Como Floripa nada é longe demais? Vc andou fumando alucinógenos, Paige Maria. É tudo longe, tem q pegar mil busões pq nenhum vai direto pra lugar nenhum, num curto. Aqui em Santos eu saio andando pra qualquer lugar e em 30 min tô lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 3:11 pm

Comparando com Sao Paulo nada eh longe, SP o perto eh 30 minutos de distancia, trauma de SP!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 3:12 pm

Mas SP é um mundo à parte do normal. Lá nada é facil pq tudo tem trânsito. Se não tivesse trânsito era tranquilo pq o metrô é super mágico. <3 *quer metrô em floripa*
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 3:20 pm

when i embrace my inner poor person, i adore the subway I love you acho q devia ter metro everywhere, eh tao mais simples e pratico! aqui em manaus, nao pode, pq o solo eh sei la oq... mas pode ter metro de superficie, ou como chamam na Disney... Monorail .ah.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 3:26 pm

Metro is love ok! Melhor que os ônibus fedidos de Floripa! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 3:50 pm

Fedidos são os onibus aqui em Santos. SENHOR É PAI. *se benze*
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 4:19 pm

fedidas sao as pessoas nos onibus, que sabem que vai ser martirio andar neles e ainda assim nao usam desodorante. please!?
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 4:22 pm

Nossa, É ISSO MESMO SISTER! E o pior é que os mais fedidos não têm nem o BOM SENSO de ficarem em pé no fundão do ônibus! Não, sentam DO NOSSO LADO com todo seu fedor pra cima da gente! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bate Papo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bate Papo!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: Fan Area :: Crashdown-
Ir para: