TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Me apresentando ^^

Ir para baixo 
+2
Sookie Stackhouse
Kara Thrace
6 participantes
AutorMensagem
Kara Thrace

Kara Thrace


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : Outer space

Me apresentando ^^ Empty
MensagemAssunto: Me apresentando ^^   Me apresentando ^^ Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 12:05 am

Oi, gente. Meu nome é Ana Paula, e eu sou uma tv junkie tbm. O primeiro passo é admitir Tímido
Dei uma passada em alguns tópicos e reconheci um pessoal. Sou amiga do Angelus e eu participava daquele fórum antigão do Charmed Brasil, depois participei do Beyond Magic, e depois do I Will Remember You (eu era a Faith). Cheguei até a fazer parte da "family", como Samantha Halliwell. Alguém lembra de mim? Diz que sim! Envergonhado

Bom, meu negócio com TV é sério. Os seriados que eu tenho assistido são: 30 Rock, Accidentally on Purpose, The Big Bang Theory, Desperate Housewives, Dollhouse, Fringe, Glee, Greek, Grey's Anatomy, Heroes, How I Met Your Mother, Lost, The Office, One Tree Hill, Parks and Recreation, Party Down, SNL, South Park, True Blood, Ugly Betty, Weeds, e por aí vai...

Meu problema é tão sério que eu até trabalho com isso. Traduzo e faço legendas de filmes e seriados pra TV, como: Kyle XY, Eureka, Sons of Anarchy, The Office, Stargate SG-1, Stargate Atlantis, Sliders etc...

Bom, é isso. Cool


Última edição por Kara Thrace em Qua Dez 30, 2009 9:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Me apresentando ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando ^^   Me apresentando ^^ Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 12:47 am

Awwwwwww claro que eu lembro ne?? vc foi minha propria filha *hugs*

Seja muuuuuito bem vinda, Ana!!! Ainda precisamos marcar direito de se encontrar naquela PUC haha!

Nao deixa de ir falar sobre as series pra gnt aproveitar e por o papo em dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Me apresentando ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando ^^   Me apresentando ^^ Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 9:59 am

Quando vi esse nome, Ana Paula, sabia que já tinha 'visto' você por aí! :p Aqui é a Luciana, Lucca, Lucky, aka the last and best Prue! Muito feliz What can I say? The role of Prue was cursed or something, pq nunca vi mudar tanto! Until I came along! Awesome

Ok, já tô babbling! Welcoooooooooooooooooooome! Abraço de urso Eu vi que você se cadastrou ontem e tava wondering se você ia vir se apresentar!

E que muuuuuito legal que você trabalha com legendas e traduções! Surpreso Acho muito mágico! Oh well, bem vinda again e sai postando a vontade pra gente conversar!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Me apresentando ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando ^^   Me apresentando ^^ Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 1:49 pm

Bem vindaaaaa!

Finalmente! Muito feliz

Ok, vc nem me conhece, mas pra mim vc super existe, tem casa, cabelo castanho e 50 quilos de DVDs haha Culpa o Angelus por essa imagem Rindo , ele que sempre falou de ti ... haha

Muito lindo teu vício por seriado, coloca até em ordem alfabética haha assim é o melhor jeito para não colocar em ordem de preferencia (oq normalmente faz dar nó no cerebro rs).

E você tem o emprego que eu ia ter I love you É super exaustante, mas acho super legal!

Divirta-se pelo forum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Me apresentando ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando ^^   Me apresentando ^^ Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 2:29 pm

Oi, Ana! Seja bem vinda a mais um forum! Rindo

Eu sou a Cibele e please diga que lembra de mim tbm. Muito feliz seu emprego é meu dream job pq eu tô acabando a facul de Letras ano que vem e vou tentar o mestrado pra Tradução na área de Legendagem. Então tenho invejinhas boas de vc e seu emprego super awesome! ♥️

Dê uma volta pelo forum e qq coisa, pode mandar PM! Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Kara Thrace

Kara Thrace


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : Outer space

Me apresentando ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando ^^   Me apresentando ^^ Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 10:03 pm

Ella Simms escreveu:
Ainda precisamos marcar direito de se encontrar naquela PUC haha!

Hahuahuahuahu eu lembro daquele dia! Foi super corrido... Agora me livrei da PUC pra sempre, me formei em agosto.

Gente, brigada pelas boas-vindas! ^^ Lembro de todas vocês. Piscar

Cibele, minha colega! Muito legal vc querer fazer tradução tbm. Eu fiz Letras com habilitação em Tradução. Se quiser, depois te dou uns toques sobre o mercado. Mas já vou avisando, tem que trabalhar muuuuuito e super rápido. Me apresentando ^^ 565484

Bjão!
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Me apresentando ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando ^^   Me apresentando ^^ Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 11:09 pm

\o/ ANA PAULA

finalmente se registrou
meu cranky email worked lol

seja bem vinda \o/ cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Conteúdo patrocinado





Me apresentando ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando ^^   Me apresentando ^^ Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me apresentando ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: The Forum :: Central Perk-
Ir para: