InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

CAT - Centro de Atendimento ao Turista

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sookie Stackhouse
moderador

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

MensagemAssunto: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Ter Jan 05, 2010 4:11 am

Ai empolguei cheers

Faco turismo, mas acho q todo mundo q conhece algum lugar empolga dando dicas... entao se alguem tiver indo viajar e quiser dicas, ou quiser dividir ansiedades e etc... acho valido lancar ideias por aqui Muito feliz

bounce traveling is fun!

Estou disponivel para dicas para:

Disney cheers
NYC I love you
Manaus Muito feliz
Rio de Janeiro
Porto Alegre

acho q o resto eu n conheco mto lindamente pra dar dicas, mas alguns lugares eu sou metida e falo sem conhecer Muito feliz

moderador

: : Damn that mother chucker!

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Ter Jan 05, 2010 8:18 am

aahh se abriu o tópico agora usa! Muito feliz

Again, sobre o starbucks, eu tenho super agonia de espuma, acho que o momento mais feliz de ontem foi descobrir q dá pra pedir sem hahaha

Onde vc indica compra roupa de frio? Pq, note, acho que eu e a Ana Paula vamos ter ataques de choro quando sair do avião haha Alias, vc vai dia 10 e volta quando? Nossa deve estar correndo em circulos já... eu já estou com aquela sensação de "Oh my, eu sei que estou esquecendo alguma coisa" haha

fanpop, in a hurry lol
Ver perfil do usuário http://twitter.com/polyethyleny
Lois Lane
administrador

: : feeling hot hot hot

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Ter Jan 05, 2010 8:54 am

Vc e a Ana Paula vão juntas?

Sadly, nunca sai do Brasil... ou da região Sul-Sudeste então num sei onde indicar nada. Mas hopefully daqui a alguns meses eu estarei fazendo tds essas perguntas e mais algumas da Disney. I love you Nossa, preciso providenciar meu visto then. Surpreso

Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Ter Jan 05, 2010 10:28 am

Viaje Muito feliz É super empolgante... eu super começo a viajar 3 meses antes, na verdade to viajando desde setembro hehe

E eu e a Ana Paula vamos nos mesmo dias, ela vai dia 10 eu vou dia 15 Muito feliz

Mas, sério, vcs seres experientes (ok, só tem dois por enquanto haha) me AJUDEM! *freaking out*

Eu não tenho idéia de como comprar casaco. Juro. Nem aqui nem lá. Oq um casaco precisa ter pra ficar quente e não tão enorme/gorda? Eu saco o lance das camadas e tal.. eu tenho minha thermal já, pretendo comprar a calça lá pq é mais barato. Vai ser ela, uma blusa de lã e o maldito casaco.... Que material é melhor? Lã, poliester.... é importante os thinsulate da vida, ou pessoas normais vivem sem? Descrevam seus casacos detalhadamente huauhaua *surtando*

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Ter Jan 05, 2010 10:42 am

Huauhahuauhuha então o meu que eu mais usei é um sobretudo daqueles que vão até o joelho! Mas jura que eu sei o material! Rindo Ah, e minha tia emprestou um de couro também, que era mó lindo porque não me deixava gorda! Muito feliz Actually, me deixava linda e maravilhosa! Awesome

Starbucks! Eu SÓ, and I mean it, SÓ pedia o hot white chocolate que pra mim é a coisa mais maravilhosa do mundo! Sério, muito bom! E devo ter pedido um brownie at some point, but I can't really remember! Mostrar a língua O lindo de lá é que tem as mesinhas e as pessoas param pra se aquecer e conversar ou até pra ligar o pc e trabalhar! Muito feliz É tão mágico!

Pipeeeeeeeeer você vai pra Disney? Triste Que lindo, quero ir junto! Me leva? Posso ser a sua guia turística! bounce I've been there! Twice!

Ow, e se alguém já foi pra Londres e puder me dar dicas, ficarei feliz! Muito feliz Mas acho que ninguém aqui foi né... pelo menos ninguém que tenha se manifestado ainda!
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Ter Jan 05, 2010 10:45 am

Cara, me parece tao frio andar com uma thermal uma lã e um casaco de couro ahuahuahua vc nao congelou não? XD

Então, eu num fui pra Londres, mas pesquisei muita coisa pq eu ia rs... vc vai ficar onde?

fanpop, in a hurry lol
Lois Lane
administrador

RPG - Personagem

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Ter Jan 05, 2010 10:56 am

Lucca, minha amiga foi. Muito feliz Manda email pra ela. Chances are ela num vai responder mas... eu sei que tem um tour de onibus lá de lugares de HP. De musicas, de filmes...

Eu te levo sim. Vc paga though. Muito feliz Vou com minha tia, meu afilhado e por enquanto só. Depois kero ir pra NY. Muito feliz Keria ir em Agosto, mas meu irmão num vai ter tido férias ainda então num sei se espero janeiro/fevereiro.

Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Ter Jan 05, 2010 3:16 pm

Todo mundo com planos viajeiros *_*

Ai, eu tenho q comemorar aqui, meu Moleskine City chegou \o/

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Ter Jan 05, 2010 3:40 pm

Piper, eu ouvi falar também desse tour de HP! Eu TÃO vou! Muito feliz Ah, manda esse e-mail da sua amiga sim, it's worth the shot! Which reminds me, Pay, que a sua amiga respondeu meu e-mail logo que eu mandei e eu ainda nem respondi back! Rude me! Vou ver se faço isso hoje! ^^

E yay descobri que tem uma caloura minha da facul que vai pra Londres no comecinho de março! Já vai ter alguém que eu conheço! Mostrar a língua E tem uns outros calouros que tão lá também, mas acho que voltam até março! Triste

Disney tem que ser no verão! \o/ E NY tem que ser no inverno! Sim
Ver perfil do usuário
Sookie Stackhouse
moderador

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Ter Jan 05, 2010 5:16 pm

Melhor epoca pra ir a Disney eh dezembro. Falo sabendo do que estou falando pq ja fui nas duas epocas. Julho eh mto mto quente, e os parques sao mto mto cheios. Filas mto enormes.

Em dezembro, alem de ficar menos quente, tem dias que fica friozinho e tem decoracao especial de Natal, os parques menos cheios, tem cookie sendo distribuidos, fogos especiais de natal. neva na main street e tem as paradas de natal, fora que mais prox do natal vao celebs gravar o natal da ABC la!

Gnt, saindo de Manaus nao tive como comprar casaco nao ... pq first, pra que vender casaco em manaus entao eu comprei em Orlando um daqueles que parece salva vidas e esquentava um pouco, mas tipo nada me esquentava em NY pq eu nao tava acostumada com o frio, e la tem uns ventos random q sao mto mto frios, mas acho que seria legal comprar la os casacos, tipo economiza e leva um pra usar durante os primeiros dias apenas, se bem que eu achei as coisas tao caras em NY ... comolidar?

moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Ter Jan 05, 2010 6:05 pm

Ave sério Pay? Não consigo imaginar a Disney no inverno. Well, eu fui em uma Disney no inverno once, mas era a da California e não é half as fun! Sei lá, fico imaginando a pessoa congelada depois de tomar banho na Splash Mountain! Awesome Mas coisinhas de Natal deve ser lindo mesmo. E em julho é mega lotado indeed, so I guess you have a point there! Mostrar a língua

Ahhh eu levei também uns casacos que parece coisinho de salva-vidas! Muito feliz Mas praticamente não usei esses em NY, só em MN! ^^ Porque em NY achei too cold e eu ia morrer! Comprei um gorro lá dos Yankees, rosa bem lindo, e quando fui comprar o ingresso pra Bela e a Fera o dude disse que não ia me vender cause he was a Mets fan! Muito feliz They're all so nice and fun over there! God, I miss it!
Ver perfil do usuário
Lois Lane
administrador

RPG - Personagem

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Ter Jan 05, 2010 6:28 pm

Eu tenho um casaco MTO kente que minha tia trouxe qdo ela foi once pros EUA. É de um time de baskete. O do meu irmão era do Bulls, o meu é... dos Jaguars [fui olhar, nem sei se eh baskete isso. LOL] Se eu ever for pros EUA no friu I might take this one. Mas ele é tão feiozinho q I might not. LOL [Ah, Jaguars é time de football. Tem NFL no casaco Muito feliz].

Anyways, a moça no trabalho foi pra Miami e NY em Novembro, nem parecia estar mto friu e já tinha decorações de Natal. Como eu num curto frio e pra mim quanto mais quente-calor melhor... prefiro ir no verão pra lá. Muito feliz Amanhã ela vai levar as fotos de NY e eu vou morrer. #fato

Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Ter Jan 05, 2010 7:19 pm

Ahhhhh meu pai tá vendo um programa falando sobre montanha russa e meeeeeu, lembrei da mega phodinha que tem no Sea World de Orlando! Surpreso Na época que eu fui (like 7 years ago) era a primeira ou segunda mais rápida do mundo. Only too awesome! E todas as do Islands of Adventure! Especialmente a Dueling Dragons, que são duas juntas! E as do Busch Gardens! OMGGGGGGGGGG quero todas again! Não dá pra ir pra Orlando e ficar só nos parques da Disney, tem que ser Universal e Islands of Adventure e Busch Gardens e Sea World também!
Ver perfil do usuário
Lois Lane
administrador

RPG - Personagem

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Ter Jan 05, 2010 7:56 pm

OK, acho q umm mês dá pra eu fazer tudo then. :look:

Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Ter Jan 05, 2010 9:28 pm

15 dias! Bom, no mínimo dos mínimos 12 dias você faz tudo! Sim
Ver perfil do usuário
Kara Thrace

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qua Jan 06, 2010 12:22 am

Blair Waldorf escreveu:
Onde vc indica compra roupa de frio? Pq, note, acho que eu e a Ana Paula vamos ter ataques de choro quando sair do avião haha Alias, vc vai dia 10 e volta quando? Nossa deve estar correndo em circulos já... eu já estou com aquela sensação de "Oh my, eu sei que estou esquecendo alguma coisa" haha

Eu vou voltar toda acabada no dia 29, ir pra casa correndo, me arrumar e correr pra formatura do meu irmão auhhuahuaa. Mas dia 10 vai ser pior ainda. Eu não devia viajar nesse dia pq vou fazer prova pra concurso, ai já viu... Depois de 10min de prova, já vou estar pensando: "Viagem, viagem, viagem! bounce "

Hj comprei uma calça e uma bota. Angelus tava comigo, ele ficou sentado num canto mto bored out of his mind. Resolvi comprar a calça especial logo pq to com medo de chegar lá de calça jeans e cair dura de frio. A mulher do meu tio disse que em janeiro tem muita roupa de frio em promoção lá, ela vai me levar em algumas lojas, então fica ligada numas sales. Se der, eu vou postando aqui em que lojas achei roupas mais baratas.

Ah, tem uma coisa que me irrita em Manhattan. Nas 2 vezes que eu fui, me perguntavam a hora SEMPRE! Cheguei ao ponto de esconder meu relógio no bolso huahuahua. Não era só isso, tem sempre alguém perguntando alguma coisa. Uma mulher me perguntou pra onde ficava a Broadway, eu mandei ela ir pra esquerda sem nem saber auhhuahuaa, mas acho que chutei certo.

Bom, meu plano contra o frio é esse: Vou enfiar blusa e calça térmica na mala de mão, junto com a calça q eu comprei hj, uma blusa de lã italiana que eu peguei emprestado (roubei) da minha tia e a bota. Também vou levar um gorro e um sobretudo, ai chego no aeroporto e troco de roupa. Acho que com isso já dá pra correr até o carro. Eu sou fresca Mostrar a língua
Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qua Jan 06, 2010 9:51 am

Ah mas tem que ser assim mesmo. A gente sai daqui no maior calor dos infernos e chega lá num frio absurdo! Muito feliz Eu carreguei meu sobretudo na mão e já fui de blusa de manga comprida, quando cheguei no aeroporto de Congonhas as pessoas olhavam pra mim como se eu fosse louca! Muito feliz

Ana, eu posso ter sido uma das pessoas que ficou perguntando coisas pra você, ahahhahahaha! Você foi em 2006 por acaso? Muito feliz Seriously, achei lindo porque tudo que eu perguntava as pessoas respondiam muito lindamente, mesmo os que pareciam com pressa sempre paravam e me explicavam tudo certinho, ou tiravam foto pra mim quando eu pedia. Fiquei muito chocada porque eu esperava disso na California, em NY eu esparava que fossem me mandar catar coquinho e continuar o caminho deles!
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qua Jan 06, 2010 10:18 am

Oww sério q é super tranquilo ficar pedindo pra gente tirar foto? Muito feliz Sabe como é, vida de qm viaja sozinho só tem foto de braço esticado hahahaha

Ana, sério, coitado dele esperando haha vc pagou muito caro na tua bota? Eu comprei uma pelo ebay por 25 dolares haha ela é super fofa, com forros doidos, colas de borracha doidas e é lindinha, é da Columbus I love you na luva eu paguei barato, ebay tb, uma da 3m com thinsulate e tal hehe ok, ebay addicted.

Se vc me falar as sales eu vo te da rum beijo haha

E eu serei mais uma retardada de calça e manga comprida no aeroporto hehe ao menos é ar condicionado no carro, chegar no aeroporto as 8 da noite já (menos calor) e chegar em NY com o sol nascendo já no frio.. acho que nem vou cozinhar muito rs

Vc nem é fresca... mas eu não tenho coragem de viajar de bota não o.o e definitivamente a minha não cabe na mala de mão haha vou de all star mesmo, e chegando lá compro aqueles adesivos esquentadores de pé haha

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qua Jan 06, 2010 10:23 am

Sérioooo, viajei sozinha também, e pedia muito na cara de pau e as pessoas eram super nice! Até tiravam a foto, me davam pra olhar, perguntavam se tava boa ou se queriam que eu tirasse outra! ^^ Fiquei bem surpresa com isso lá! Todo muito super prestativo. Sem contar que tem um monte de turista também, aí sempre tem uns perdidos que também tão viajando sozinhos, aí eles tiram foto sua, você tira deles, é uma festa! \o/
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qua Jan 06, 2010 10:26 am

Que gente mais bem humorada num frio do caramba! hahahaha mas, anyway, é bom saber!

Pelo jeito q vcs falam nem preciso me preocupar com o medo de ser impossivel de andar na rua de tão frio e estar parecendo uma cidade deserta haha

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qua Jan 06, 2010 10:28 am

Eu não fui em janeiro, então quanto a isso nem sei! Muito feliz No final de março já tava bem mais tranquilo... and yet I was still freezing to my bones! Awesome

But I don't think you have to worry about that, aquela cidade é awesome demais pra não ter pessoas andando na rua all the time! I love you

Meu, vou me enfiar na sua mala e vou junto! Posso? Posso? bounce
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qua Jan 06, 2010 10:40 am

Bora, pode entrar hahahaha alias a minha mala é tão linda I love you *orgulho*

Ah, e deve ter gente... outro dia tav aolhando uma camera na Times Square e tinha gente andando as 6am o.O

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qua Jan 06, 2010 10:46 am

There's a reason it's called the city that never sleeps! I love you

Btw THANKS! *corre pra dentro da mala pra garantir o lugar*
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qua Jan 06, 2010 10:47 am

Aw, quero ver foto de vc em nyc.
Mostra, mostra!

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qua Jan 06, 2010 11:17 am

Ahhhhhh vou ver se eu acho as fotos... god knows where they are! :'D Nem sei se ainda tenho as digital ones! Triste Mas vou catar hoje e posto aqui! \o/
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sex Jan 08, 2010 3:11 pm

Vcs viajaram solo ou com agente de viagens?

Pq te falar.. eu detesto pacote de viagem, eca, mas to indo com uma agente... é a melhor coisa do mundo! Me sinto o ser mais rico ever, sou super atendida e só tive q ir fazer entrevista de visto e agora entrar no avião Smile

To falando pq amanha voi até SJC (o lugar da agencia) encontrar com ela, pra me passar toda a papelada e fazer minha carteirinha de estudante *_* Quero minha agente no bolso!

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sex Jan 08, 2010 3:14 pm

Eu fui... sei lá, minha família tem agência de viagens, então quanto às passagens e dicas sobre NY todo mundo me ajudou! Muito feliz Eu fiquei num hostel, aí eu mesma achei e fiz as reservas, e passaporte e visto eu já tinha e tava em dia, então não precisava me preocupar com isso! \o/

Também nem gosto de pacote de viagem. O que eu mais gostei da viagem era justamente isso... eu fazia o que eu quisesse, dormia o quanto eu quisesse, comia quando quisesse e ia na loja que eu quisesse! Melhor coisa do mundo!
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sex Jan 08, 2010 3:20 pm

Alias não fala em comer o quanto quiser pq eu não vejo a hora de me esbaldar.. como vcs dizem, gordaloka mode on. haha Eu to a um mês só comendo salada (ta, nem tanto, mas you got my point) pra me acabar toda feliz em junk food *_*

É, tua familia ser deve ajudar um bocado hehe... eu to sempre googling stuff, mas nada melhor do q alguem q te explica tuuudo de alfandega, como declarar bem etc. A pobre agente tem msn... eu já perguntei TANTA coisa pra ela q coitada deve me odiar hehe

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sex Jan 08, 2010 3:24 pm

Hhauhauhauhhua a primeira vez que eu viajei pro exterior foi numa excursão pra Disney, duas tias minhas eram as guias e meu primo foi junto, então foi super tranquilo. Aí depois disso eu já sabia mesmo como era, aí é só festa! \o/

Junk food! Apaixonado Nossa, eu só ia no Mc da Times Square que é lindão! E tem um negócio de pizza que também é mó gostoso, tipo pizza fast food! Muito feliz E Subway, até que fui em uns Subway tbm (pra fingir que tava sendo saudável!) O melhor é que o Mc é muito barato, quando fui pra California eu fiquei literally 15 dias comendo McChicken e bebendo coca cola no almoço! Era one dollar menu! One dollar o McChicken e um dólar o refri! Eu almoçava por 2 dólares todo dia! Rindo
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sex Jan 08, 2010 3:37 pm

Meeeeu super crime não ter one dollar menu com Filet-o-Fish *cry*

Eu já to vendo q só vou comer Mc, donuts, bagels, cookies e pizza Muito feliz
Onde ue vou ficar tem café da manhã e jantar inclusos, so, se precisar alguma comida msm já ta pago hahaha no meu modo de ver isso significa q sobra mais grana pra junk food o/

Explica esse negócio de pizza ae.. onde? qnto? tem só cheese pizza? I love you

fanpop, in a hurry lol
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   

CAT - Centro de Atendimento ao Turista
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» IV Exposição de plastimodelismo de Maringá/PR - 11 e 12 de Setem
» Loja Brothergames de BH e Contagem!!!
» Telefones dos Correios de Curitiba