InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

CAT - Centro de Atendimento ao Turista

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sex Jan 08, 2010 3:42 pm

Ahahahahaha então, o problema de metade dos pizza places desse tipo dos eua (incluindo Pizza Hut dos aeroportos) é que só tem isso: cheese or pepperoni! Muito feliz E pepperoni é apimentado demais! Muito feliz Não vou lembrar o nome desse lugar nunca, mas a Times Square não é that big, só lembro que é numa esquina! You'll find it! Sim Comi a de cheese mesmo, e era boa! :'D

Awww muito mais prático que já tem café da manhã e jantar, você praticamente nem vai precisar gastar com comida ow! Eu ia numa deli que ficava pertinho do albergue, fazia um sanduba e comia de café da manhã. Ou ia no Starbucks, beliscava alguma coisa e tomava um café. Come um mega café da manhã e demora até o jantar pra digerir! Muito feliz Aí sobra mais dinheiro pra comprar dvds de séries e o box de Glee que você vai me dar de aniversário! Awesome
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

: : Damn that mother chucker!

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sex Jan 08, 2010 3:47 pm

hahahahaha super sutil o box de Glee, huh? hahaha

Pois eh... bem mais facil nao ter q se preocupar com alimentação (a de verdade). Mas não tem como, vou me entupir e voltar 5kg maior. Meu namorado fala q viajar comigo significa tour grastronomico... e só coisas SUPER saudavel sabe? haha

A, o treco da pizza é na Times Square... mais facil assim rs Esquina, ok, vo tira uma foto pra vc Muito feliz

Aaaa e nem ligo, na verdade to amando a idéia de americano só comer pizza de queijo... eh a unica q eu como aqui hahahaha

Tava pensando aqui em como vc SOH FALA da Times, mas vc ficou por lá né? rs

fanpop, in a hurry lol
Ver perfil do usuário http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sex Jan 08, 2010 3:53 pm

Nah, a Times Square é na 5ª Avenida, eu fiquei numa rua entre a 7ª e a 8ª! Muito feliz Mas era mó pertinho e depois do Central Park era my fave place to go!

MEEEEEEEEEEU vai na loja da Toy'R'Us que é linda demais! E é na Times Square tbm, ahahahahahaha! Sério, tudo de mais lindo fica lá! Aí tem a loja da Disney, que se não me engano é na 5ª Avenida, mas mais pra perto do Central Park, pro Upper Side! Muito feliz Central Park é lindo e perfeito e eu poderia ficar andando por lá pelo resto da minha vida. E ainda não conheceria tudo, pq é muito grande! Ahhhhhh e tenta achar aquela fonte que teve uma ceninha da Blair e da Serena que elas fazem as pazes for the first time na season 1. É meio chatinho de achar, só achei porque minhas tias acabaram parando lá por acidente e me disseram o caminho. Mas se eu não me engano é perto da Boat House, or something to that effect! Muito feliz

Ps: o hot dog é uma porcaria! :'D Só uma salsicha no meio do pão e mostarda! (y) MAS eu comi só pra me achar super nova-iorquina comendo hot dog no Central Park! Muito feliz
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sex Jan 08, 2010 3:59 pm

hahahaha ditto, eu nem gosto de hot-dog mas tb vo comer, toda feliz Muito feliz

Nosssaa eu sei q fonte *_* E quero a da pontezinha tb \o/

Eu jurava q a Toy'R'Us da 5ª que era a maior/melhor! Eu sei que é nessa que tem o piano do Quero ser Grande, então eu vou lá haha.. e meu, qndo se está na Times Square a gente entra em QLQR porta hahaha

Eu vou ficar no UWS, na altura do Museu de Historia Natural. Vai ser subway pra q te qro pra ir pro Midtown no frio haha

O Central Park parece lindo mesmo >.< Wollman Ice Rink here I go o/

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sex Jan 08, 2010 4:02 pm

Awwww que lugar mágico que você vai ficar! Na altura do Museu, é lindo and perfect! Muito feliz Pra chegar no Central Park eu geralmente tinha que catar o metro, mas as vezes eu bem preferia andar até lá pra me esquentar! LOL!

ACHEI FOTOOOOOOOOS! Mas só umas que eu fui furuncar no meu álbum do orkut! :'D Mas quando chegar em Floripa eu acho que encontro todas no cd!

Dentro da Toys'R'Us

Madame Tussauds com as Spice Girls! :'D

Fonte mágica! I love you
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sex Jan 08, 2010 4:34 pm

FOTOS! I love you

A fonte máaaaagica, tem q prestar atenção em todos os pontos de referencia pra achar hahaha

Meu, o Madame Tussauds dá medo :S Mas é aquele tipo q vc tem q ir pra tira foto com os bonecão Muito feliz

Poko grande o dino u.u Lá parece um paraíso mesmo *_*

E o lugar q eu vou ficar é super lindo mesmo, aquelas casinhas de filme. E não vou ter q pegar metro pra ir pro Central Park lol

Alias, isso de caminhar pra esquentar funciona mesmo? haha me parece tão frio q caminhar só piora haha

fanpop, in a hurry lol
Sookie Stackhouse
moderador

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sex Jan 08, 2010 5:09 pm

Times Square eh mto awesome!!! Eu ia toda noite la soh pra ficar la I love you

O legal eh que sempre tem combo Subway, Burguer King e McDonalds... Eu comi pizza uma vez soh la mesmo! Mas nao lembro o nome do lugar tbm :/ Pizza pepperoni melhor ever mesmo!

as lojas da Times Square sao otimas, a loja da Disney nao lembro onde fica mais eh por ali mesmo Rindo Museu de Historia Natural I love you amo tanto museus nem sei comofas

e tem cachorro quente gostoso em frente ao Guggenheim Muito feliz

moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sex Jan 08, 2010 5:45 pm

Existe cachorro quente gostoso? o.O haha
Eu sou super fresca, não gosto de molho no cachorro quente, não como nem mostarda nem ketchup... haha e pra mim a melhor parte é a batata palha, oq num tem nos de lá, aposto ¬¬

Alias, é tranquilo andar a noite lá? Besides the cold, eu não vou morrer?

fanpop, in a hurry lol
Kara Thrace

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sex Jan 08, 2010 8:47 pm

Huhauhauha essa foto com as Spice Girls é clássica, todo mundo tem que tirar!

Você já ouviu falar no blog "Nova York para mãos-de-vaca"? Depois dá uma olhada lá: http://www.maosdevaca.com/

A página inicial está com os descontos da Broadway.

Ah, sabe o que eu vou fazer no avião? Tô convertendo a segunda temporada de Gossip Girl pra passar pro cel e assistir no avião. Eu parei na segunda... Falando nisso, tô de queixo caído que saiu sex tape da Leighton Meester. Chocado
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sex Jan 08, 2010 9:42 pm

Nooossa eu adoro esse blog, eh muito bom mesmo o/

E puxa, vc tem celular bom o.o eu tenho um samsung star q nem é tão pequeno, mas num rola assistir nada nele não haha

Eu vou ouvir audiobook da Meg Cabot no avião o/

Nooooossa Ana vc vai depois de amanhã *_* Já ta com a mala feita?

E depois do q vc falou vo tira foto com as Spice Girls tb xD

OW, como é q é? sex tape? num sabia disso nao u.u

fanpop, in a hurry lol
Kara Thrace

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sex Jan 08, 2010 10:00 pm

Eu vou escutar um audiobook do Ricky Gervais tbm. Fiquei feliz que consegui converter e passar direitinho seriados pro meu cel, ainda bem.

Menina, minha mala não tá nem aqui comigo! Huhahuahua. Putz, minha mala tá na casa dos meus pais, só tem roupa de frio nela. Tenho que deixar uma parte separada pra depois só enfiar td no domingo. Ah, minhas roupas de friozão couberam na mala de mão! Até a bota coube!

Fiquei sabendo dessa história da Leighton hj quando eu tava procurando GG pra baixar: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1202279-9798,00-SITE+CONFIRMA+QUE+A+ATRIZ+LEIGHTON+MEESTER+APARECE+EM+FITA+DE+SEXO.html

Editando pra dizer que a bota é tamanho 40, então pra vc ver como foi um milagre ela caber na mala! Rindo
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sex Jan 08, 2010 10:11 pm

Nossa meu tua mala de mão é permitida? hahaa to imaginando aquelas coisas GIGANTES já.
Eu to levando como bagagem de mão só uma bolsa.. é uma Kipling grandinha cheia de bolso... é oq eu vou usar de bolsa mesmo lá e definitely NÃO cabe a minha bota... e olha q é 35 haha

Ah, entao tua mala ta semi arrumada.. eu como não tenho roupa de friozão já to com as blusa de lã separada aqui no quarto rs... acho q vo arruma ela dois dias antes de viajar pra poder dar tempo de lembrar q tem q por mais coisa hahaha

Vc vai com qual cia aerea?

fanpop, in a hurry lol
Kara Thrace

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sab Jan 09, 2010 12:21 am

Eu vou pela TAM. Não queria não, mas...

Minha mala de mão é daquelas pequenas, que são mala de mão mesmo ahuhuahua. Pô, se não couber e eu tiver q despachar ela, vou ficar mto furiosa.

Não vou levar nenhuma bolsa pra andar por lá pq pretendo comprar uma mochila quando eu chegar. É mto bom andar de mochila pq vc vai comprando coisas e vai colocando dentro. Fora que é melhor pra colocar câmera etc.

Tô com medo de esquecer de levar alguma coisa muito importante. Eu tô sentindo que eu vou esquecer, mas não me vem na cabeça o que poderia ser, sabe? Eu vou fazer prova pra concurso no mesmo dia, então tenho 2 coisas importantes ocupando o meu cérebro. É bem capaz do tico e o teco se suicidarem. Termino a prova às 17h, depois tenho q estar no aeroporto às 20h.

Caramba, amanhã vou ter que arrumar mta coisa. Que preguiçaaaa! Acabei de lembrar que tenho q colocar a bateria da câmera pra recarregar. Tá vendo? É mta coisa!
Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sab Jan 09, 2010 9:32 am

Ahhhhhh mochilaaaaaa, esqueci de mencionar isso! Eu SÓ andava de mochila! Exclusively! E tipo, mó mochila de colégio, toda surrada! Muito feliz É a melhor coisa mesmo, você vai colocando as compras, até um lanchino, ahahhaha, câmera, essa coisa toda, bem prático! Uma coisa que eu amo muito lá é que você pode estar com um sobretudo chiquérrimo, uma pashmina e uma mochila de colégio surrada e ninguém vai olhar pra você diferente. Você pode estar de biquini no meio do inverno e as pessoas passam como se nada fosse nada, each one minding their own business! É lindo! I love you
Ver perfil do usuário
Kara Thrace

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sab Jan 09, 2010 11:18 am

Sim, mochila é o máximo, mas tem que ter cuidado nos museus, pq eles tem uns sensores q ficam a um palmo mais ou menos das pinturas e objetos. Se vc chegar um pouquinho perto com a mochila, o treco já dispara. Aí sim as pessoas olham pra sua cara e pensam: "Tinha que ser latino" huahuahuauha.
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sab Jan 09, 2010 4:04 pm

hahahahahah
eu não curto muito mochila do tipo duas alças e tal... todas as minhas mochilas eu sempre só usei em um ombro xD Minha bolsa é tira-colo Muito feliz

Sorry Ana mas eu tenho quase certeza q vc vai PIRAR. Essa de fazer duas coisas no mesmo dia é punk.
Tenta não esquecer nada major, só aquelas coisas q vc qlqr coisa vc compra lá rs

Essa coisa de arrumar mala eh super legal e tal mas é o maior stress, a gente ta tão pilhada q fica com essa sensação de "to esquecendo alguma coisa" all the time...

Ei, vcs não me responderam sobre andar a noite Muito feliz

Putz, hj eu descobri q posso trazer Lays na mala *_*

fanpop, in a hurry lol
Kara Thrace

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sab Jan 09, 2010 11:44 pm

Andar à noite nas ruas é tranquilo, estão sempre movimentadas. Agora... Eu não andaria no Central Park mto tarde, mas isso é a minha paranóia de carioca huauhauha.

Olha a hora! E ainda tô fazendo a mala =/

Vou tentar aparecer por aqui quando eu puder usar o pc do meu tio lá.

Bjão e boa viagem pra vc! Acenar
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Dom Jan 10, 2010 9:51 am

Que dó..... Smile

Boa sorte na prova e boa viagem pra ti tb \o/

fanpop, in a hurry lol
Sookie Stackhouse
moderador

RPG - Personagem

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Seg Jan 11, 2010 1:26 am

Boa Viagem Ana!!!

Chama meu nome na Broadway LMAO quem sabe eu ouco daqui e vou pra la mais rapidamente!!

moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Seg Jan 11, 2010 8:16 am

Que linda, ela já chegou lá *_*

fanpop, in a hurry lol
Kara Thrace

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qua Jan 13, 2010 12:58 am

Oiii! Sim, ja cheguei. A viagem foi bem infernal, mas pelo menos cheguei e ja escorreguei na neve uhauha.

Olha soh, se encontrar uma loja enorme chamada Syms, entra! Comprei 3 casacos de marca, cada um por 20 dolares! Essa loja vende essas roupas caras, mas q tem algum defeito, em teoria. Digo "teoria" pq ate agora nao encontrei defeito nenhum. Nao sei onde mais tem essa loja. A que eu fui fica em White Plains, q eh onde meu tio mora.

Ahhh, tbm comprei uma bota na Macy's. Todas essas lojas estao em sale, TODAS! E nao eh sale de 20% nao, td de 75%!

Eh isso. So far, sao essas as minhas dicas. BTW, acho que vou conseguir ver Wicked! Slide

No aeroporto, se prepara pra tirar sapato, abrir mala de mao, ligar sua camera pra provar q eh camera de verdade etc. Com certeza, a viagem de aviao eh a pior parte. Prefiro ficar 2 horas pegando vento com -3 de temperatura do que passar por aquilo de novo. Bom, o lance eh manter o bom humor Smile
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qua Jan 13, 2010 8:10 am

AVE, ligar a camera? :S por essa eu num tava esperando haha imagina se ta sem bateria? haha bom, anyway, dica super util.

Já anotei o nome da loja Muito feliz me parece muito agradavel casaco de marca por 20 dolares haha

Super inveja de vc chegando e escorregando na neve *_*

Sobre o Wicked eu to vendo se assisto tb *_* Vc vai pagar a inteira né... tava lento q nunca tem nas tkts Triste

To arrumando mala hoje *tenso* se eles encrencarem com algo meu to preparada pra jogar fora, tem tudo em duplo hehe coisa q tem na mala de mão q eles podem encrencar tem na despachada tb Muito feliz

Divirta-seeeeee

fanpop, in a hurry lol
Sookie Stackhouse
moderador

RPG - Personagem

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qua Jan 13, 2010 6:12 pm

Aaaaae nada melhor do que dicas de quem esta la ja ne? Nem conhecia essa loja Syms! Dica Otima eternamente!!!

administrador

: : feeling hot hot hot

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qua Jan 13, 2010 7:52 pm

Até eu vou anotar o nome da loja. LOL Pra qdo um dia eu for. Muito feliz

Oh, me traz um presente já que tá tudo a preço... da José Paulino, sei lá. LOL

Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qua Jan 13, 2010 8:44 pm

OMG que lindo Ana Paulaaaaaaaa! Já tá em NY e dando várias dicas ótimas pro povo! E meu, ela falou White Plains store e eu lembrei MUITO da Rachel de Friends dizendo que o móvel dela da Pottery Barn veio da loja de White Plains! Rindo

Darlitchaaaaa tá quase indo hein? E o Tony e eu estamos quase indo pra Floripa! Muito feliz A diferença é que pra mim são duas horinhas e pra ele são... 12! Muito feliz
Ver perfil do usuário
Lois Lane
administrador

RPG - Personagem

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qua Jan 13, 2010 9:24 pm

LOL Eu vi esse eppie esses dias, sis. Sempre que ouço Pottery Barn lembro da Brooke falando pra Rachel que ela foi na loja errada e que a Slut Barn é downstairs. Rindo Qdo ela aparece na Suburban Filth com o Lucas [How Westie of this. LOL Gente, medo td interligado. ]

Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qua Jan 13, 2010 11:31 pm

Q bom q pra vcs fez sentido, pq pra mim tive q dar um SUPER Google pra entender onde raios é White Plains hahaha

E eu to com o pé no aeroporto já... tecnicamente, amanhã >.<

Já fiz o roteiro da caça à blusa colocando essa loja no meio o/ tem duas em manhattan *_*

fanpop, in a hurry lol
Lois Lane
administrador

RPG - Personagem

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qua Jan 13, 2010 11:35 pm

SE VC FOR NA TOYRUS ME TRAZ UMA BARBIE DA WONDERWOMAN! Surpreso Surpreso Surpreso Te pago em reais que vale menos que barra de ouro, mas eu te pago. JURO! Muito feliz Ou em dolar mesmo. Whatever, te pago, só me traz a Barbie [q tem o detalhe dourado de plastico na roupa. Muito feliz] Ou a da Black Canary pq acho q num tem mais a da WW. Chorando

Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 8:12 am

Ok,. q medo de vc! haha vc coleciona barbies or something? affraid

Oh q eu trago e a Ana tb e vc vai ter q pagar duas hahahahha

Sabia nem q existia esses modelos todo o.o

fanpop, in a hurry lol
Lois Lane
administrador

RPG - Personagem

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 9:04 am

Não... well, kinda of. Tenho maior vontade mas é tão cara Barbie colecionável no Brasil. So eu decidi comprar só as das coisas que eu gosto. Tipo, filmes [queria tanto a da Mary Poppins, é linda!!!]... séries [As Kellies de Charlie's Angels são mto fofudinhas!]... super-heroes. Eu tenho a da Lois e do Clark. E quero a da Wonder Woman, da Black Canary e da Supergirl too. Mas a da WW e da BC são as mais queridas no momento [Queria um Ken do Green Arrow, mas kd/ Triste]. E são velhas, de 2008 e no ebay é um roubo e na ToyRUs [no site] é só 20 dolares!!

Pode trazer, e no caso de eu ter duas eu mando uma pra Pay. Muito feliz

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   

CAT - Centro de Atendimento ao Turista
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» IV Exposição de plastimodelismo de Maringá/PR - 11 e 12 de Setem
» Loja Brothergames de BH e Contagem!!!
» Telefones dos Correios de Curitiba
» [Loja] Loja Don Colecionaveis Porto Alegre/RS
» Centro Histórico Overlord