InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

CAT - Centro de Atendimento ao Turista

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Blair Waldorf
moderador

: : Damn that mother chucker!

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 9:32 am

AVE SOH ISSO??? Chocado

Trago, certeza! To achando q ia ser mó roubo auhuhauhahua Já anotei aki num papel e vo enfiar enfiar na mala qndo chegar em casa Muito feliz

fanpop, in a hurry lol
Ver perfil do usuário http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 9:46 am

Queria fazer encomendas tbm! Muito feliz Mas nem queria essas do tipo que eu tenho que pagar depois, quero encomendas de presente de aniversário mesmo, auhahuuahuhauhahua! *cofcofdvddegleecofcof*
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 9:47 am

HAUAHUAHA vc e esse dvd de Glee? Ow Lu, num é melhor simplesmente esperar e comprar depois a temporada toda?

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 9:51 am

Hhahuauhauhuha ur allowed to ignore me! Muito feliz Pq eu tô meio obsessed no momento! E meu, não aguento esperar a temporada inteira! Depois eu bem compro ela inteira, the british version! Awesome Then I'll have two! \o/
Ver perfil do usuário
Lois Lane
administrador

: : feeling hot hot hot

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 10:01 am

Awh, como vc é querida! I love you

Lucca, prestenção, se é encomenda vc tem q pagar, né! Se não num se chama encomenda!

Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 10:02 am

hahahahha bem lembrado xD

Mas a LuU tá surtando tadinha...

E eu larguei o trabalho pra ficar vendo brinquedo no site ¬¬ E só tem a Black Canary lá, but who knows, right?

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 10:06 am

Eu comprei o dvd de Sisterhood of the Traveling Pants por 10 dólares na Toys'R'Us! Muito feliz Adoro aquilo lá ok!

Piper, don't crush my dreams! ¬¬

Hhauahuhaua assim que esse dvd chegar aqui eu compro! Aí eu vou assistir essa metade de temporada 10 vezes seguidas, vou enjoar, depois comprar o da temporada inteira e nunca mais vou ver o dvd na vida! :'D
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 10:08 am

hahahaha sabe, vc é o ser mais racional q eu conheço LMAO

Eu to vendo já eu voltando com brinquedo pro Brasil haha

AFE SOCORRO, odeio ser ansiosa ¬¬

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 10:14 am

Hhauhauhauha girl, vão pensar que você tá contrabandeando brinquedos chiquérrimos pra vender por 1,99 aqui depois! LMAO

Afee eu entendo porque também sou super ansiosa! Dica: não perca o avião like I did! Muito feliz Tive que ir no dia seguinte, auhahuhuauha!
Ver perfil do usuário
Lois Lane
administrador

RPG - Personagem

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 10:26 am

Poisé, mas até... ano passado tinha umas WW no site. .ttt. Mas se tiver a BC na loja já fico mto feliz. ♥ . *shora*

Nossa, se eu fosse/qdo for pra NY e pra Disney eu vou comprar mta tranquera e roupa, meu. Vou levar o minimo do minimo na mala. LOL

Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 10:42 am

Quando minhas tias levavam grupo pra Disney elas sempre diziam pra levar uma bolsa de viagem bem grande dobrada dentro da mala pq com certeza as pessoas iam precisar dela pra jogar todas as tranqueiras no fim da viagem! Rindo
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 1:34 pm

Meeeeu e eu q arrumei a mala ontem, coloquei um bando de blusa de lã, fechei a bicha toda preocupada... e a mala tem 10kg e ta sobrando espaço? hahahaha vai dar pra trazer kgs de coisas, e certeza q volto com 2 malas Muito feliz

Como raios vc conseguiu perder o avião, filha? E tipo, eu vou chegar 4 horas antes lá haha nao tem como perder haha

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 1:43 pm

Eu ia catar um avião de Floripa pra SP às 7 da manhã, tinha que acordar muito cedo pra catar o táxi e estar no aeroporto às 6! Aí o avião pra NY só ia sair lá pelas 11 or something... Aí eu fiquei acordada quase a noite inteira terminando de arrumar as coisas, fui tirar uma "sonequinha" tipo umas 4 da manhã e quando acordei já eram 7:02 (and I remember that distinctively) e eu só pensava que uma hora daquelas o avião já tava voando embora. Aí eu chorei e liguei pra minha mãe! Muito feliz

Bendita família que tem agência de turismo, porque meu tio conhecia o povo da cia aérea, eu fui lá no aeroporto e consegui meio que trocar a passagem pros mesmos horários no dia seguinte! LMAO
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 1:45 pm

hahahahah aveeee por isso q eu arrumei minha mala ontem Muito feliz pra não ter q pensar em arrumação amanha >.<

Vc deve ter ficado muito desesperada o.o

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 1:49 pm

Huhauhauhauha just a little bit. Aí minha mãe falou com o povo na agência, depois me ligou de volta e disse pra eu ir no aeroporto com a mala mesmo pq chegando lá talvez eles ainda conseguissem me colocar em outro voo e eu ainda podia conseguir catar o avião pra NY, e eu nem queria ir pq só queria deitar na cama e morrer! LMAO!

O pior é que quando eu acordei eu JURAVA que tava sonhando, sabe? Tipo quando você acorda cedo e tem que ir pra aula e sonha que tá trocando de roupa e que já tá quase pronto e aí fica feliz e depois se liga de que nem levantou ainda e tá de pijama? Rindo Eu tive que olhar a hora muitas vezes pra acreditar que tinha screwed up that bad! :'D

O melhor foi no dia seguinte, meu pai, minha mãe, minha avó e minhas 776939265478 tias me ligando pra ter certeza que eu tava acordada e que não ia perder o voo again! LMAO!
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 1:52 pm

haahaha também né, super lame dormir e perder a hora do voo hahaha

Como o avião sai a noite pra mim, isso num vai acontecer, só perco se der merda no tempo e tal... aí fudeu *medo*

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 1:54 pm

É mais tranquilo daí né? O meu problema foi acordar mesmo, ahauhuhauha! Nem vai dar merda no tempo! Abraço É como eu sempre digo: vai dar tuuuuuuuuuuuudo certo. E sempre que eu digo isso, dá tudo certo mesmo! Muito feliz Eu cheguei em NY at sunset e foi a coisa mais linda que eu já vi na vida! I love you E não acreditava na quantidade de luzes daquela cidade. São Paulo é fichinha perto de NY! Mostrar a língua

Giiiiiiiiiiirl, não esquece, Visitor's Center na Times Square pra vir aqui dar notícias e nos deixar com invejinhas quando você chegar! I love you
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 2:00 pm

hahaha não esqueço \o/ mesmo pq tem varios mapinhas e coupons lá xD

Alias num sei oq seria sem esse tópico hj viu ¬¬ To super desanimada... namorado mancou ontem, deu fuá, hoje o clima ta super morno entre a gente, to meio triste ainda... e a gente faz 3 anos de namoro no dia q eu chego em NY Triste

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 2:03 pm

Mas... mas... você vai pra NY! \o/ Manda seu namorado catar coquinho se ele mancou, cause ur gonna be having an awesome time sendo chique pelo Upper East Side usando seus casacos de marca de 20 dólares! :'D E ele vai estar no Brasil tendo bastante tempo to think about what he did! Sim
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 2:07 pm

hahahaha ele é random, num vai pensar nada, vai é ir pra cachoeira com os amigos haha

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 2:09 pm

men! No
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 2:11 pm

né? men sux, dava tudo pra ser lesbica! haha

Lu, qndo vc viaja, vc declara tua camera e tal na Receita Federal?

fanpop, in a hurry lol
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 2:16 pm

huahuauhauhauhauhuha! women can be worse! LMAO

Então, esse negócio da câmera, da última vez que eu fui eu perguntei ali mesmo no aeroporto se precisava declarar a câmera. Me disseram que só se fosse acima de 5 megapixels (isso em 2006, provavelmente já mudou!), aí eu declarei, levei e na volta já tinha quase perdido o papel e nem me pediram, não tive problema nenhum. Mas pergunta lá no aeroporto, já que você vai chegar cedão mesmo, just to be sure! ^^
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Qui Jan 14, 2010 2:38 pm

É... eu vou passar lá no guiche deles, me falaram algo sobre esse lance dos megapixels tb >.<

Bora enfrentar fila então >.<

(caiu uma chuva aki agora u.u pisco a luz q nem arvore de natal rs)

fanpop, in a hurry lol
Kara Thrace

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sex Jan 15, 2010 12:48 pm

Oiii. Putz, esqueci de falar uma coisa importante!! Tem que ter sempre chiclete na bolsa. Ontem e anteontem meu queixo ficou DURO. Nao me entendiam direito pq eu ficava falando com a boca semi-aberta ahuuahhua.

Gente, eu tava no metro e tinha o maior barraco acontecendo. Uma negona xingando alguem dentro do metro, mas a mulher tava aos berros: "FUCK YOU, MOTHERFUCKER! YOU THINK YOU CAN CHEAT ON ME? YOU DON'T DO THAT, FUCKING MOTHERFUCKER, FUCK YOU!". Eu fui chegando pro lado de fininho. Medo da mulher! Fica outra dica: Cuidado com o metro q vai pro Harlem >.<

A LOJA DA DISNEY DA 5a AVENIDA FECHOUUUUUUUUUU! BUAAAA!

Wicked soh tem pro dia 27 e custa 80 dolares. Nao sei se vai dar pra eu ir... No TKTS tem uns ingressos em promocao q surgem na hora. Vc tem q passar la e ve se tem algo q preste com ate 50% de desconto. Pensei em ver um musical com a Catherine Zeta-Jones.

Ahhhhhhhhhh, tem gente q vai pirar com o q eu vou dizer agora. Eu fui numa livraria, virei numa estante e tinha um trilhao de coisas de GLEEEEE!! Serio, mta coisa: DVDs, adesivos, blusas, buttons, marcadores de livro... O nome da livraria era Boarders.

Se quiser comer num restaurante a quilo mais barato, vai no Cafe Duke's, fica na 51st. Mas nao come o mac n' cheese, bleh. Treco doce...

Btw, ja to com calo na sola do peh Triste

Beijo**
Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sex Jan 15, 2010 1:42 pm

OH MY GOOOOOOOOOOOOD! Comprem algo pra mim? Nem que seja um adesivo ou um marcador de livro de 50 cents! :'D OR só tirem fotos de tudo de Glee que vocês encontrarem, ahahuauhuhauhahua! Sério, já vou considerar meu presente, ahuauhuhauhahuauha! E vocês nem gastam dinheiro! \o/

Loja da Disney fechoooooooooooooou? Triste Não creio, era tão linda! Chorando Ahhh eu lembrei da loja da NBC que foi onde eu comprei minha super baby look de Friends que é linda demais e eu ainda usei ontem. Se eu não me engano é perto do Rockfeller Center!

Darlinhaaaaaaaaa, você vai hojeeeeeeeee! bounce
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Sab Jan 16, 2010 8:25 pm

Meeeeeeeu QUE FRIIO q eu passei ateh compra minha bluisa, afe afe. Mas aih achei um casaco da Laundry lindo e parei de congelar *_*

TO aki arrumandoi o net da minha mae e vou sair pra morrer de frio na TImes Square a noite hehe

Ah, Lu, vi o DVD do Glee na BEst Buy e lembrei de vc haha

fanpop, in a hurry lol
Lois Lane
administrador

RPG - Personagem

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Dom Jan 17, 2010 12:45 am

Ah, a moça que trabalha comigo foi pra NY em Novembro e ficou no Harlem. Ela adorou lá, falou super bem. LOL Go figure.

Sookie Stackhouse
moderador

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   Dom Jan 17, 2010 6:14 pm

Gnt, lendo sobre perder voo, eu super perdi voo na volta >_<

mto cuidado, pq horario de rush no transito em NY eh diferente daqui, nao eh as 18hs mas as 15

cai na besteira de sair em cima da hr e fiquei super presa no transito, cheguei no aeroporto em cima da hr do voo, ja tinham fechado check in e como eu tinha malas mil, nao tinha como correr ate o aviao... crise!! eu chorando pro moco da American Airlines e eles super nao ligam, povo de cia aerea daqui sao mais legais viu?

MensagemAssunto: Re: CAT - Centro de Atendimento ao Turista   

CAT - Centro de Atendimento ao Turista
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» IV Exposição de plastimodelismo de Maringá/PR - 11 e 12 de Setem
» Loja Brothergames de BH e Contagem!!!
» Telefones dos Correios de Curitiba
» [Loja] Loja Don Colecionaveis Porto Alegre/RS
» Centro Histórico Overlord

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TV Junkies :: Fan Area :: Crashdown-