InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lois Lane
administrador

: : feeling hot hot hot

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

MensagemAssunto: Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]   Qua Jan 06, 2010 10:44 pm

Quem tem?

Bom, eu tenho. A gente podia falar de qq coisa do Tworld aqui, né? Mostrar twits funnies q num teria tanta graça RT só pra v6 lerem e stuff like that...

Quem quiser me seguir: @still_unwriten

Piscar

E né, vamos começar... pq eu to até sentada na mão pra num RT os escritores de Smallville (@SV_Writers: It was great having Justin [Super-Hot-Love-of-My-Life Hartley] join us in the room today.) com um "I could say the same if he joined me in my room." Mas tenho vergonha [sim, depois da chuva de hoje ainda tenho um pouquinho de orgulho].

Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]   Qua Jan 06, 2010 11:26 pm

eu tbm tenho! \o/ faz um tempo que não vou lá, eu dou umas sumidas de vez em quando, mas daqui a poko eu volto a tuitar loucamente de novo. pura preguiça no momento! @lu_corbetta c'est moi! Muito feliz
Ver perfil do usuário
Sookie Stackhouse
moderador

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]   Qui Jan 07, 2010 12:43 am

@drama__queenc siiiim voltei ao twitter, mas ainda nao voltei ao orkut e nem quero Rindo

follow me e me avise pq tweetdeck nem eh diver avisando

moderador

MensagemAssunto: Re: Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]   Qui Jan 07, 2010 12:44 am

ahhahaha tbm naum entro no orkut faz eras hein! nem pretendo, aquilo tah mto irritante! Muito feliz
Ver perfil do usuário
Lois Lane
administrador

: : feeling hot hot hot

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

MensagemAssunto: Re: Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]   Qui Jan 07, 2010 1:50 am

só uso pra jogar bubble shooter, mini colheita e fazenda feliz. ou o contrário. lol

Elena Gilbert

: : I’m not a believer.

MensagemAssunto: Re: Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]   Qui Jan 07, 2010 4:05 am

Ok, Lucca, vc gosta de Tegan e Sara, pq fui no teu twitter e te vi seguindo elas, e totalmente vou te add Animado
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
moderador

: : Damn that mother chucker!

MensagemAssunto: Re: Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]   Qui Jan 07, 2010 8:20 am

Twitter is life, se num fosse ele a gente num tava aki hahaha

E orkut eu só entro pra jogar Colheita Feliz Muito feliz

fanpop, in a hurry lol
Ver perfil do usuário http://twitter.com/polyethyleny
Sarah Walker

MensagemAssunto: Re: Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]   Qui Jan 07, 2010 9:52 am

Gosto muito do twitter. Dá pra stalk pessoas famosas e ganhar presentes Muito feliz
@leilavieira

E acho engraçado como essas modinhas da internet vão embora rápido. Uns anos atrás todo mundo super viciado em Orkut e hoje ninguém mais nem entra. Até porque esse novo orkut ficou uma porcaria...
Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]   Qui Jan 07, 2010 10:26 am

Colheita feliz é uma porcaria pq é cópia descarada do FarmVille do facebook! Muito feliz /prontofalei Na verdade não é cópia descarada pq é bem mais tosco! ¬¬

E o orkut, sei lá, eu adorava como ele era, se continuasse igual e não ficasse tentando copiar o facebook eu acho que ainda estaria usando. Mas esse novo tá muito querendo ficar parecido, só que acabou ficando uma versão lame! Triste Orkut original era bem melhor! Sim

Yay Virna adoro Tegan and Sara sim! Muito feliz Vou lá entrar pra add você também! \o/
Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]   Qui Jan 07, 2010 12:41 pm

Virna, você é @_rewind lá? Porque recebi request pra follow e não dá pra ver se é você! Mostrar a língua

Leila, mandei o request to follow u! Muito feliz
Ver perfil do usuário
Angelus
administrador

: : m-m-m-monster

MensagemAssunto: Re: Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]   Qui Jan 07, 2010 2:15 pm

pessoas, eu tb tenho twitter e costumo ficar o dia inteiro no vicio... logico q tem dias q nao rola... mas quem quiser eu sou: @evil_boy_genius

e colheita feliz rocks. apesar de ser um jogo todo bugado eh mt divertido!

MensagemAssunto: Re: Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]   Qui Jan 07, 2010 3:02 pm

O Orkut quer muito ser o Facebook. Quando o Superpoke do Facebook tava fazendo o maior sucesso o Orkut me veio com uns bonequinhos podres. Que raiva ¬¬ E agora essa colheita feliz.. tsc tsc. Orkut imitão Thumbs down
Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]   Qui Jan 07, 2010 3:11 pm

Sarah Walker escreveu:
O Orkut quer muito ser o Facebook. Quando o Superpoke do Facebook tava fazendo o maior sucesso o Orkut me veio com uns bonequinhos podres. Que raiva ¬¬ E agora essa colheita feliz.. tsc tsc. Orkut imitão Thumbs down

I think I love u! Muito feliz
Ver perfil do usuário
Cordelia Chase
moderador

: : Queen C

MensagemAssunto: Re: Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]   Qui Jan 07, 2010 3:18 pm

Twitter eu uso! Muito feliz @ciperzinha e adoro ok

I'm the Queen.

You get me mad - what do you think I'm gonna do to you?

Ver perfil do usuário
Alice Cullen
moderador

MensagemAssunto: Re: Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]   Qui Jan 07, 2010 3:20 pm

Twitter rocks! Eu até fico um tempo longe às vezes pq esqueço de entrar ( Awesome ) e depois que entro de novo nunca entendo como consegui ficar tanto tempo longe! Muito feliz Hoje mesmo tô babbling like crazy com o Angelicious e a Darlitcha! bounce
Ver perfil do usuário
Angelus
administrador

: : m-m-m-monster

MensagemAssunto: Re: Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]   Qui Jan 07, 2010 3:52 pm

a gente faz twitter de msn e galerez q follow em comum fica puta lol

moderador

: : Damn that mother chucker!

MensagemAssunto: Re: Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]   Qui Jan 07, 2010 5:19 pm

o régis sempre reclama haha

ow, taí, eu não ligo o orkut copiar o Facebook pq pra mim Facebook bom era o antes da mudança ¬¬

fanpop, in a hurry lol
Ver perfil do usuário http://twitter.com/polyethyleny
Elena Gilbert

: : I’m not a believer.

MensagemAssunto: Re: Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]   Sex Jan 08, 2010 12:36 am

Tô nem ai pra galere que fica puta pq a gnt faz chat no twitter, tem dias q eu tô afim de ficar lendo fofocas das celebridade e aproveito e falo com quem eu gosto *Way of life 2010*

Sim, sim, Lu, sou eu, já te aceitei lá tb. Tegan e Sara é uma coisa (L) e pouquissimas pessoas conhecem.
Ver perfil do usuário
Sookie Stackhouse
moderador

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]   Sex Jan 08, 2010 1:21 am

twitter I love you

deletei e nao aguentei pq eh mto awesome

MensagemAssunto: Re: Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]   

Twitter........... [Porque o título tem que ter mais de 10 caracteres]
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oi porque o cloth myth brasil está off ?
» PORQUE TRAVA OS CANAIS HD NO IKS COM UMA ANTENA
» onde compra os cloths que ainda nem lançaram?
» Item Chunli (Shunrei).
» Desânimo com os sorteios: Porque?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TV Junkies :: Fan Area :: Crashdown-
Ir para: