TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Glee - Discussão Geral

Ir para baixo 
+6
Angelus
Sookie Stackhouse
Cordelia Chase
Hermione Granger
Blair Waldorf
Alice Cullen
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Qui Jan 07, 2010 5:26 pm

awwwwwwwwww eu acho o menine Kurt tao chaveirinho I love you nao consegue disfarcar tadinho, deve suar purpurina I love you

awwww quinn mais linda com trofeu pra ela... minha prima comecou a ver glee meio random e ja odeia a quinn fico tentando convencer mas n deu mto certo Rindo

AHHAHA ctza que Corey se abaixou pra ficar alto normal ali na foto que Cibele Marcia postou :'D eu ri

btw ainda n vi o video, comentarei later
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Qui Jan 07, 2010 5:29 pm

PIZZA OH MY, GIMME GIMME *_*

E a lea michelle é feia, mas wow q pernas....


Já falei Pizza gimme gimme? Tá, hj q vou ter q jantar pizza hoje ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Qui Jan 07, 2010 7:15 pm

Não consigo olhar pra outra pessoa (ou outras pernas) quando a Dianna tá junto! I love you

Sis, o Kurt é gay sim! As in the actor, ele falou em alguma entrevista de alguma revista por aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Walker

Sarah Walker


Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Porto Alegre

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Qui Jan 07, 2010 9:18 pm

Não sabia que o Kurt era gay de verdade. Ele deve ter se divertido horrores dançando All the Single Ladies #melhorcenadegleeever
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Qui Jan 07, 2010 10:32 pm

Sarah Walker escreveu:
Não sabia que o Kurt era gay de verdade. Ele deve ter se divertido horrores dançando All the Single Ladies #melhorcenadegleeever

Tenho q concordar com essa parte, eu AMO ele dançando Single Ladies, num canso de assistir I love you

Alias, Kurt is love.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Qui Jan 07, 2010 11:15 pm

na verdade o chris colfer coming out foi meio TEMSO

ele foi no programa da Chelsea Lately, dai ela zoou alguma coisa dele ser gay na vida real como piada e ele pegou e disse q era gay mesmo
dai ela toda D: sem saber oq dizer ahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Qui Jan 07, 2010 11:22 pm

Sim, pelo que eu li ela falou algo tipo: "so your character's gay, and you're gay", tipo mó sem noção! Aí ele acabou dizendo "yeah, I am." Bem feito, deixou a mulher mó sem graça!
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Qui Jan 07, 2010 11:23 pm

eu gosto da chelsea mas ela pesa a mao as vezes
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Sex Jan 08, 2010 12:15 am

eu sei que ele eh gay na vida real Muito feliz nao sou that clueless Muito feliz justjared tells who's gay pq ele eh todo gay e fica hyper tbm Rindo

single ladies eh a coisa mais otima ever mesmo Muito feliz valentina, aka minha irma de 8 anos, adora e ate mandou a mae comprar cd Beyonce LMAO
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Sex Jan 08, 2010 12:18 am

Acho que nem tem mesmo como olhar pra ele e pensar que ele NÃO é gay in real life! Mas mesmo assim, qdo eu li que ele mesmo tinha come out eu fiquei toda EMO-cionada! Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert

Elena Gilbert


: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Sex Jan 08, 2010 12:49 am

Gnt, amo tanto Glee e fiquei de cara com eles comemorando assim :'D

Totalmente merecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Walker

Sarah Walker


Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Porto Alegre

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Sex Jan 08, 2010 11:18 pm

Blair Waldorf escreveu:
Sarah Walker escreveu:
Não sabia que o Kurt era gay de verdade. Ele deve ter se divertido horrores dançando All the Single Ladies #melhorcenadegleeever

Tenho q concordar com essa parte, eu AMO ele dançando Single Ladies, num canso de assistir I love you

Alias, Kurt is love.


Ô! Jurava que o nome da música era All the Single Ladies, não só Single Ladies Duh
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Sex Jan 08, 2010 11:28 pm

Pura preguiça Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Dom Jan 10, 2010 4:51 pm

AHHHHHHHHHHH DIANNAAAAAAAAAAAAAAAAAA lindaaaaaaaaaaaa! Mistletoe
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Seg Jan 11, 2010 1:24 am

HAHAHAHAHAHAHAHA LMAO

Sis com esse smiley atras da Dianna!!

adoro fotinhos deles having a blast!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Seg Jan 11, 2010 8:20 am

Quero ver essa foto photoshopada hein? haha

Eu acho legal como eles são todos estranhos Muito feliz besides Quinn, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Seg Jan 11, 2010 1:43 pm

Como assim estranhos? Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Seg Jan 11, 2010 1:53 pm

LOL aquele smilie pareceu muito apropriado para o que eu senti quando vi as fotos! LMAO
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Seg Jan 11, 2010 3:55 pm

Pessoas, Glee foi picked up pra season 2! Muito feliz Eu tenho Glee no meu facebook e acabaram de colocar a notícia! Ela inteira pode ser lida aqui: http://www.buzzsugar.com/7002521 E achei uma coisa bem legal na notícia também: eles vão começar a procurar new characters, e vão fazer uma busca por todo o país, então pelo que entendi vai ser meio que aquela primeira fase do American Idol que qualquer um que acha que tem chance pode audition e se for bem pode ser escolhido! I love you Achei lindo ok! E geralmente eu nem gosto de novos personagens aparecendo nas temporadas novas, mas eu amo tudo de Glee, e acho que faz sentido que conforme eles vão se destacando mais, vai ter mais gente na escola interessado em join!

A notícia no facebook, pra quem quiser ver: https://www.facebook.com/#/posted.php?id=55482772043&share_id=285015143184&comments=1#s285015143184 Adorei os comentários, o povo tá todo dizendo: DUH! Of course it was picked up, it's the best show ever! Rindo E tem um que I cracked up with: "Lol it woulda been interesting to see the biggest gay riot since stonewall if it hadn't been picked up! :-P" Pra quem não sabe, Stonewall foi um movimento em NY em que os gays/lesbians se rebelaram contra a violência da polícia em 1969, e foi mó violento o negócio! >.< Adorei a referência! Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Ter Jan 12, 2010 9:13 am

Eu vi no Twitter Muito feliz

Ow, to tão feliz q ainda não vi nem metade dos episodios disponiveis hehe vcs tão aí sofrendo e eu ainda tenho episodio pra ver hahaha e vou ficar 15 dias sem pc, então vai super render os meus Glee Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Ter Jan 12, 2010 10:03 am

I hate u! Muito feliz

No I don't! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Ter Jan 12, 2010 2:58 pm

Adoro qdo as pessoas se rebelam contra a violencia... com violencia. Super makes a stand.


... not.

CLARO que Glee foi picked up. Senão o mundo ia implodir or something LMAO sério. Num tem quem não goste dessa série depois que começa a ver! É incrível! ♥️ sem contar que o elenco é maravilhoso e super queridos e ai meldels, paciencia pra esperar os novos episodios kd/
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Qua Jan 13, 2010 2:17 pm

Duh, foi mó violento pq a polícia foi com tudo pra cima deles! Muito feliz Não pq eles queriam tipo matar os policiais! Tipo em Floripa com os protestos do ônibus que o povo tá fazendo passeata e os malditos tacam bomba de efeito moral em cima. Só que em Stonewall eles actually atiraram!

Sim, Glee é unanimidade e isso é lindo demais. Acho que todas as pessoas do mundo deveriam assistir. Including Piper! Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Kara Thrace

Kara Thrace


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : Outer space

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Ter Fev 02, 2010 5:01 pm

Alguém viu o Globo de Ouro? Só eu baixei e assisti? Suspect

Foi bem legal quando eles ganharam, a galera berrou mto e bateram mtas palmas. Tava todo mundo torcendo por Glee!

Não sabia que a Jane Lynch era gay. Ela tascou mó beijão na esposa ou namorada dela. Adorei que não deu tempo de cortarem uhahuauha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Qui Fev 04, 2010 9:20 pm

Siiiiiim, Jane Lynch é gay e awesome, ahahhahahaha! Ela tá noiva e já anunciou que vai casar! \o/

Eu nem vi o Golden Globe, só vi uns videozinhos... mas bem queria ver, onde você baixou?
Ir para o topo Ir para baixo
Kara Thrace

Kara Thrace


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : Outer space

Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1Sex Fev 05, 2010 1:42 pm

Foi daqui que eu baixei: http://thepiratebay.org/torrent/4644279/The_66th_Annual_Golden_Globe_Awards_2009_HDTV_XviD-2HD

Depois não deixa de assistir todos os remix do "tard clap" do Brendan Fraser, no Golden Globe. Eu chorei de rir Glee - Discussão Geral - Página 4 353871
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Glee - Discussão Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Glee - Discussão Geral
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Supernatural - Discussão Geral
» How I Met Your Mother - Discussão Geral
» Dollhouse - Discussão geral
» Mercy - Discussão Geral
» Roswell - Discussão Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: TV Junkies :: Glee's Anatomy-
Ir para: