TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lost - Discussão Geral

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Lost - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Lost - Discussão Geral   Lost - Discussão Geral Icon_minitime1Seg Dez 07, 2009 4:45 pm

Lost - Discussão Geral Lostforum

Lost
2004 - no ar

Resumo da série:
Depois de uma misterioso desastre de avião, 48 sobreviventes vão parar uma ilha em algum lugar no Pacífico. Logo fica claro que eles terão que enfrentar não só forças da natureza como também os segredos da ilha que inclui a Iniciativa Dharma, os "Números Perdidos", os "Outros" e uma fumaça preta - entre outras coisas. Mas existe muito mais além disso quando fica evidente que os sobreviventes estão ligados entre si de maneira que todos tem um propósito para estar naquela ilha... alguns, para morrer nela.

Elenco:
Matthew Fox as Jack Shephard
Josh Holloway as James "Sawyer" Ford
Evangeline Lilly as Kate Austen
Terry O'Quinn as John Locke
Michael Emerson as Benjamin Linus
Naveen Andrews as Sayid Jarrah
Jorge Garcia as Hugo "Hurley" Reyes
Daniel Dae Kim as Jin Kwon
Yujin Kim as Sun Kwon
Elizabeth Mitchell as Juliet Burke
Henry Ian Cusick as Desmond Hume
Nestor Carbonell as Richard Alpert
Jeremy Davies as Daniel Faraday
Ir para o topo Ir para baixo
Lois Lane
administrador
Lois Lane


: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

Lost - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Lost - Discussão Geral   Lost - Discussão Geral Icon_minitime1Dom Dez 13, 2009 10:54 pm

Gente, comolidar depois que Lost não existir mais? Essa semana eu lembrei que Lost existe né, pq eu prefiro num pensar mto que ele existe e que eu não posso ver... pq ainda não estrou mas e depois? Ficar sem Jack e Sawyer. Chorando muito Lost tinha que ter 10 seasons... actually, deveria ser eterno pq depois de Friends é a série mais lendária do mundo! Quer dizer, veremos qual será o fim... pq só faltava ser igual aqueles filmes td awesome que no fim a resposta pra tudo é "Ele tava sonhando." ou "Ele estava morto." ou o meu preferido "Foram os ETs." Rabugento
Ir para o topo Ir para baixo
http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Dean Winchester

Dean Winchester


: : No chick flick moments

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Lawrence, Kansas

RPG - Personagem
Personagem: Stefan Salvatore

Lost - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Lost - Discussão Geral   Lost - Discussão Geral Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 2:34 pm

empolgação pra próxima temporada: #fail
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Lost - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Lost - Discussão Geral   Lost - Discussão Geral Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 3:57 pm

Eu nao vou saber lidar com meus começos de ano sem Lost agora. Comolidar com a vida sem Lost? It's just too sad. Eu já to me acabando de roer as unhas querendo a proxima temporada logo e vai ser a ultima e... vou chorar ok.

E o final com explicaçoes e talz better be FREAKING GOOD. Se for broxante eu mato alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Little Miss Vixen

Little Miss Vixen


: : I wish I was a mermaid...

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : The Valley

Lost - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Lost - Discussão Geral   Lost - Discussão Geral Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 11:44 am

I'm with piper and ci. Getting used to the idea of losing "lost" for good is too depressing. My expectations are pretty high... let's see. ><

E fato, uma vida sem Sawyer não é uma vida. Chorando
Ir para o topo Ir para baixo
http://stelladiver.wordpress.com
Brooke Davis

Brooke Davis


: : I am one in a million.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/12/2009
Localização : Tree Hill

Lost - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Lost - Discussão Geral   Lost - Discussão Geral Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 1:10 pm

eu acho que devo ser a única no mundo que fico mais empolgada com heroes do que com lost
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Lost - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Lost - Discussão Geral   Lost - Discussão Geral Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 1:53 pm

Eu fico qdo Lost tá em hiatus, qdo ele tá no ar eu fico mais empolgada com Lost. Rindo Sei la, é um amor mais antigo. ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lost - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Lost - Discussão Geral   Lost - Discussão Geral Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lost - Discussão Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Heroes - Discussão Geral
» Glee - Discussão Geral
» Bones - Discussão Geral
» How I Met Your Mother - Discussão Geral
» Dollhouse - Discussão geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: TV Junkies :: Glee's Anatomy-
Ir para: