TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Brothers & Sisters - Discussão Geral

Ir para baixo 
+3
Blair Waldorf
Cordelia Chase
Alice Cullen
7 participantes
AutorMensagem
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Brothers & Sisters - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Brothers & Sisters - Discussão Geral   Brothers & Sisters - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 4:32 pm

Brothers & Sisters - Discussão Geral BrothersSistersmain


Brothers & Sisters
2006 - no ar

Resumo da série:

Brothers & Sisters retrata os dramas de uma família moderna. Sucesso de crítica no Brasil, a série conta os segredos da família Walker, que começam a vir à tona quando morre William Walker, o patriarca da família. Na tentativa de recompor a família como o porto seguro, Nora Walker (Sally Field) e seus cinco filhos; Sarah (Rachel Griffiths), Thomas (Balthazar Getty), Kevin (Matthew Rhys), Justin (Dave Annable) e Kitty (Calista Flockhart), tentam balancear suas próprias vidas refletindo as contradições, os dramas e os segredos dos laços familiares.

Fonte: Universal Channel

Elenco:

Sally Field as Nora Walker
Calista Flockhart as Kitty McCallister
Rachel Griffiths as Sarah Walker
Balthazar Getty as Tommy Walker
Matthew Rhys as Kevin Walker
Dave Annable as Justin Walker
Ron Rifkin as Saul Holden
Patricia Wettig as Holly Harper
Emily VanCamp as Rebecca Harper
Kerris Dorsey as Paige Whedon
Maxwell Perry Cotton as Cooper Whedon
Rob Lowe as Robert McCallister
Sarah Jane Morris as Julia Walker
Luke Macfarlane as Scotty Wandell
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Brothers & Sisters - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - Discussão Geral   Brothers & Sisters - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 4:34 pm

THEY'RE BROTHERS AND SISTERS?! Surpreso

LMAO

Amo ok. Amo pra sempre e amo todos eles até a Holly omg comolidar?!/1
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Brothers & Sisters - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - Discussão Geral   Brothers & Sisters - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 4:38 pm

A Holly me irrita porque eu não consigo ver ela como a super vilã insuportável! Porque na maior parte do tempo ela realmente tem razão! Puxar o cabelo Por mais que seja muito chata! Adoro todos gente comofas! Até Kitty/Robert! Sério, pra eu ter o casal republicano como meu preferido na série é porque o negócio é muito bem escrito! Rindo

Tá que ainda tô vendo a segunda temporada, e sei que depois dá uns rolos, mas por enquanto amo ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Brothers & Sisters - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - Discussão Geral   Brothers & Sisters - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 5:33 pm

Ahahaha minha mãe sempre assiste e eu só pego o fim por causa do facul from hell.

Mas ow, é legal ;D Eu gosto do lado gay do seriado, é tao fofo *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Brothers & Sisters - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - Discussão Geral   Brothers & Sisters - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 5:35 pm

*___* amo essa série !!! desde que começou.. o fato de ser uma familia, irmãos, brigas.. os jantares divertidos adoro !!!!
E gostei do Kevin logo de cara.. os dramas pessoais dele, enfim, toda a vida "complicada" que ele tem.. Acho que retratam bem algumas coisas pertinentes a isso.
Eu to meio perdido na season 4, pq não baixei mais.. *cries* mas, vou tentar recuperar o tempo perdido !
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Brothers & Sisters - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - Discussão Geral   Brothers & Sisters - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 6:55 pm

eu amo os Walker, mas infelizmente passa em um canal que eu NUNCA lembrava de assistir, dai me perdi muito na serie. Penso muito em comprar os dvds pra ir assistindo tudo direitinho, me perdi much e tao atras q ate me da vergonha... mas pra vcs terem nocao, Kitty pra mim ainda eh Walker :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Brothers & Sisters - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - Discussão Geral   Brothers & Sisters - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 7:07 pm

Sis, eu to baixando tudo desde o começo, porque resolvi começar a acompanhar certinho, e vale muito a pena!

Tony, também amo os jantares deles, e as reuniões de família. Sem contar que GENTE me lembra absurdos a minha própria família, a gente é muito daquele jeito de todo mundo sabendo da vida de todo mundo, e um se metendo nos problemas do outro! Muito feliz Quando passa a propaganda na Universal e diz: uma família que poderia muito bem ser a sua, pra mim super é mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Brothers & Sisters - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - Discussão Geral   Brothers & Sisters - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 8:35 pm

Pois é, os jantares, inesquecíveis !! e as conferências ao telefone tb? Rindo
Lembro duma cena, da segunda temporada acho, o Justin falando com a Sarah, sobre sexo com a Becca.. ai o Tommy se mete, dando conselhos, no meio da ligação, e começa uma super briga Riso sarcastico
Se eu tivesse uma familia assim (com irmãos), gostaria que fosse desse jeitinho !!! Brigas de monte, e depois, tudo as pazes
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Brothers & Sisters - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - Discussão Geral   Brothers & Sisters - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 9:44 pm

As conferencias por telefone são as melhoresssssss! LMAO É a melhor parte da história LMAO os jantares que sempre sai merda e segredos revelados haha são tbm mto bons.

Lembra do eppie que teve a gincana entre os Walkers e aquela outra família "rival" deles? Rindo Eu ria baudes com a Nora toda competitiva e ngm se importando com a competição. HAHAHAHA adoro. O Kevin tava td putinho com a Kitty (e bebado) pq ela tinha feito ele sair com o irmão do Robert sem ele saber que era o irmão dele e meu. LOL só rindo mesmo.

Por falar em bebado, adoro como o vinho rola solto e td mundo nessa série. Quando o vinhedo do Tommy e da Holly inaugura e a Kitty enche a cara de vinho e do remedio do Tommy LMAO senhor, eu ria eternamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Brothers & Sisters - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - Discussão Geral   Brothers & Sisters - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 9:51 pm

Ai gente a gincana eu vi sim!!! HAHAHAHA Adorei mto!

Awww quero voltar a ver! Onde vc ta baixando, Lu?
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Brothers & Sisters - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - Discussão Geral   Brothers & Sisters - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:00 pm

Citação :
O Kevin tava td putinho com a Kitty (e bebado) pq ela tinha feito ele sair com o irmão do Robert sem ele saber que era o irmão dele e meu. LOL só rindo mesmo.

e detalhe..o irmão ainda por cima, era pastor !
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Brothers & Sisters - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - Discussão Geral   Brothers & Sisters - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:01 pm

Ele ser pastor era só pra melhorar toda a situação né! LMAO

Mas awww, Tony! ♥️ Adoro seu icon. Eu amo o Scotty omg ele é muito apertável!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Brothers & Sisters - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - Discussão Geral   Brothers & Sisters - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:03 pm

Tô baixando no vmseries.com.br (is it legal to put this here?) Rindo É bem legal lá e tem várias séries, tudo com legenda! Muito feliz Baixa mesmo porque é muito bom.

As conferências no telefone são as melhores, adoro como um deles conta um segredo pro outro e ANTES MESMO de desligarem o telefone, o negócio já se espalhou pra família inteira! LMAO

E as partes lindas de família também são sempre beeeem fofas! Tipo quando mostrou o 9/11 e a Kitty em NY e o desespero deles pra ter notícia dela! Chorando

Por isso que amo, porque no mesmo episódio eu mimijo rindo e depois mimato chorando de EMOção! Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Brothers & Sisters - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - Discussão Geral   Brothers & Sisters - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:06 pm

Brothers & Sisters - Discussão Geral 353871 awww fofuchaaa, que bom q gostou.. eu amei tb.. eu que fiz, euzinho *baum*
huahua
Mas gente, eu penso assim.. por não ter irmãos, e ser filho unico.. deve ser muito massa ter irmãos (as), cada um mais diferente q o outro !!
Acho que o melhor da família no seriado, são ser 5 irmãos.. (tá 6.. ou 7..depende que temporada vc está assistindo kkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Brothers & Sisters - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - Discussão Geral   Brothers & Sisters - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:20 pm

Hahahhaha long lost relatives popping out mais que em Charmed!

Eu só tenho uma irmã mas minha mãe tem 2 brothers and 4 sisters, então I can totally relate com a maluquice dos jantares e a fofoca rolando solta! Awesome
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert

Elena Gilbert


: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

Brothers & Sisters - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - Discussão Geral   Brothers & Sisters - Discussão Geral Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 6:19 pm

Alguém tem teorias sobre o médico que a Norah está namorando ou só eu q fico com pé atrás?
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Walker

Sarah Walker


Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Porto Alegre

Brothers & Sisters - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - Discussão Geral   Brothers & Sisters - Discussão Geral Icon_minitime1Sáb Dez 12, 2009 5:58 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Brothers & Sisters - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - Discussão Geral   Brothers & Sisters - Discussão Geral Icon_minitime1Sáb Dez 12, 2009 1:10 pm

Eu vou começar a assistir a 4. season.. e aí, comentarei sobre isso do médico e tal Smile

em 15/12/09:
Bom.. finalmente me atualizei rs !!! estou vendo o 4x09.. e sobre esse médico, Simon né? Sei não.. to com o pé atrás com ele tb !!
A Nora tá toda caída por ele, a Sarah e a Kitty, preocupadas.. e com razão né? Tb acho que nesse caroço tem angu viu...
E OMG...alguém ja viu o 4x10???? Chocado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brothers & Sisters - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - Discussão Geral   Brothers & Sisters - Discussão Geral Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brothers & Sisters - Discussão Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Supernatural - Discussão Geral
» How I Met Your Mother - Discussão Geral
» Dollhouse - Discussão geral
» Mercy - Discussão Geral
» Roswell - Discussão Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: TV Junkies :: Glee's Anatomy-
Ir para: