TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster

Ir para baixo 
+2
Cordelia Chase
Spike
6 participantes
AutorMensagem
Spike
moderador
Spike


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2009

“Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster Empty
MensagemAssunto: “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster   “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 6:10 pm

“Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster 2mmxumq

primeiro poster que saiu do segundo filme de SATC cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

“Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster Empty
MensagemAssunto: Re: “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster   “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 6:57 pm

Ok wow. Adorei a tagline. ADOREI. ♥️

Ela tá toda deusa grega, um luxo. Eu nem sei qual é a história desse segundo filme... anyone?
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


: : I am one in a million.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/12/2009
Localização : Tree Hill

“Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster Empty
MensagemAssunto: Re: “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster   “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 10:43 pm

OMG! amei muito!! também não sei qual é a história, nem sabia que ia ter segundo filme actually.. achei que era só boato
Ir para o topo Ir para baixo
Spike
moderador
Spike


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2009

“Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster Empty
MensagemAssunto: Re: “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster   “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 11:35 pm

Brooke Davis escreveu:
OMG! amei muito!! também não sei qual é a história, nem sabia que ia ter segundo filme actually.. achei que era só boato

eu queria saber se aquela história de ter miley cyrus no filme é boato... Bater a cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

“Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster Empty
MensagemAssunto: Re: “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster   “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 11:42 pm

Eu acho que nao, hein Chaddie. Pq eu vi ela num evento td amiguinha da atriz que faz a Samanta. As duas tavam vestindo a msm roupa e td Abraço hugging e being happy and... stupid. Sorry, com Miley Cyrus soh sendo stupid.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

“Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster Empty
MensagemAssunto: Re: “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster   “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 1:41 pm

Muito animado

OMGOMG
EXCITED

adoro os posters de sex and the city semrpe cheio de brilhinho :'D

as taglines eu sempre acho MEIO CAFONA mas sex and the city é all about crappy puns I love you entao eu finjo q nao noto e soh fico excited
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Brooke Davis

Brooke Davis


: : I am one in a million.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/12/2009
Localização : Tree Hill

“Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster Empty
MensagemAssunto: Re: “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster   “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 2:16 pm

ah cmon, miley cyrus? que horror, espero que seja boato! mas não duvido também Triste vou precisar ignorar muito ela caso ela esteja no filme
Ir para o topo Ir para baixo
Kara Thrace

Kara Thrace


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : Outer space

“Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster Empty
MensagemAssunto: Re: “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster   “Sex And The City 2″ Official Movie Teaser Poster Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 10:50 pm

Saiu um teaser. Não sei qual vai ser a storyline do segundo filme, mas sei que tem algo a ver com elas indo viajar pra algum buraco. Tem camelo e td.