TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tópico do desabafo

Ir para baixo 
+7
final cylon
Blair Waldorf
Elena Gilbert
Angelus
Lois Lane
Kevin Walker
Alice Cullen
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 12:45 pm

Qualquer buraco lá tem calefação decente, girl, don't worry! :'D

Dica: na Times Square tem um tourist center com computador com internet de grátis, pra você mandar e-mails e vir no fórum! Mostrar a língua

Dica #2: entra nas lojas de souvenir pra se esquentar de vez em quando, e anda sempre com um café/hot cocoa da Starbucks porque esquenta litruz tbm! Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 3:09 pm

GAH Darla vai pra NYC??? AMOOOO NYC!!! Precisa ir a Broadway ver Fantasma da Opera!!! Tem um lugar chamado TKTS atras dos teatros [localizacao especifica nao saberei informar] que voce pode conseguir ingressos mais baratos eu tipo paguei 16 dolares pra ver o Fantasma da Opera

Se for querer ver museus tem que comprar o City Pass que vende no proprio museu, vc paga 20 dolares e vem ingresso de pelo menos 4 ou 5 museus diferentes que vc pagaria tipo 10 a 12 dolares pra entrar, entao City Pass vale muito a pena!

Pro onibus, eu recomendo comprar o Metro Card que vc paga, acho eu que eh 20 dolares tbm, e eh valido por 7 dias e vc pode usar onibus, metro a vontade. Nao lembro se inclui trem. Mas fora da cidade, o metro card nao vale :/
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 3:25 pm

TKTS! Adoro! Quando eu fui ficava bem NO MEIO da Times Square, onde começa a Broadway, impossível não achar! Muito feliz Só que as filas geralmente são gigantescas e você tem que comprar com alguns dias de antecedência... right? Ou algumas boas horas, sei lá. Só sei que quando fui comprar pro Fantasma da Ópera já não tinha! Triste

Ahhh uma coisa que eu fiz e gostei muito foi comprar um ticket praqueles ônibus de dois andares que fazem tour pela cidade toda. Porque vale por dois dias, você pode sair em qualquer parada e depois catar o próximo, passear bastante e dá uma visão geral bem boa da cidade, pra você já saber se localizar. Eu gostei bastante. Ah, e ainda ganhei tickets pro Madame Tussaud's ou however you write this! Muito feliz E pra mais um museu que eu não lembro o nome e acabei nem indo. Ahhh e vai no Museu de História Natural que é lindo! E faz o tour da ONU! OMG o tour da ONU é awesome! I love you You know, if you're into these things! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 4:07 pm

o City Pass inclui ingressos pro Guggenheim [?], Museu de Historia Natural [q super da status pq o povo OHHH eh aquele do filme ne?? dai vc fica .aff. simmmm haha], Museu de Arte Moderna, o MOMA [*-*] e mais um que eu nao lembro ou nao fui :/, visita ao Empire State Building e uma volta de barco pra ir ver a Estatua da Liberdade. City Pass eh l'amour! I love you

qto ao TKTS, nao lembro bem... local e etc, mas lembro que vc consegue meia entrada nos teatros se for estudante I love you NYC eh tao facil de andar, e os onibus eram tao novinhos I love you e em cada ponto de onibus um mapinha pra vc nao pegar busao errado I love you cidade mais linda do mundo!

Vc precisa ir no Upper East Side stalk celebrities e tentar descolar ponta em Gossip Girl... Btw, se vc der bobeira na frente de studios de tv capaz de te chamarem pra fazer plateia de talk show LMAO eu super perdi meu voo numa dessas
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 4:20 pm

HAUUHAUHAUHAUHUHA quando eu fui nem tinha Gossip Girl ainda! Triste Super iria now! :'D Só passei perto do estúdio do TRL que é lá perto da Broadway mesmo! Mostrar a língua Ave tenho muito que voltar lá. Pay, se eu for pra London Baby through NY eu peço pro avião parar quando a gente sobrevoar Manaus e catar você pra gente revisitar tudo! Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 4:30 pm

HAHAHAHAHAHA Siiiim!!

Se o aviao fizer escala, conexao em manaus, me avisa q eu vejo comofas mas vou no aeroporto te ver \o/ sim, o aeroporto eh longe, but i dont caaaare Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 4:33 pm

Nah, acho que nem faz escala! Triste Pelo menos nenhum que eu pegay até hoje fazia. Unless! I can hijack the plane and make them stop there! *medo da CIA estar lendo essa msg e vir me prender*
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 4:47 pm

qdo eu fui pra Disney em 1987 o voo do Rio fez escala aqui :'D




no further comments
Ir para o topo Ir para baixo
Kara Thrace

Kara Thrace


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : Outer space

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 10:23 pm

Blair Waldorf escreveu:
Onde vc comprou teu casaco? >.<

Comprei numa loja chamada Sadae. Acho que só tem no Rio, na sacola só tem endereço de lojas por aqui. Vou comprar outro assim que chegar lá, quero um grandão pq tô com muito medo do friozão.

Falando em Broadway, eu queria ver Wicked. Rezar
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 10:28 pm

WICKED OMG!!!!!!!!!!!! Tava passando quando eu fui, e Mamma Mia também, e eu não vi nenhum deles and I hate myself forever! >.< Mas se eu passar lá esse ano eu dou um jeito de assistir, nem que eu pague 80 dólares! =D Tenho que ver PELO MENOS Wicked e O Fantasma da Ópera! Awesome
Ir para o topo Ir para baixo
Lois Lane
administrador
Lois Lane


: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 10:38 pm

Mas vc vai pra NY? Tô perdida! *lendo soh uns pedaços do post*

E Pay, vc foi pra Disney em 87? Me senti velha por vc, nesse ano meu irmão tava nascendo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 10:43 pm

Hhahauhauha em 87 eu ainda era filha única e tinha um ano de idade! Muito feliz

Sis, eu vou pra Londres, mas dependendo do voo que eu conseguir pra lá, pode ter conexão em NY. Tem empresas que fazem voo pra Europa através dos EUA. Aí se for o caso eu vou ficar pelo menos um dia em NY pra matar as saudades! Mostrar a língua
Ir para o topo Ir para baixo
Lois Lane
administrador
Lois Lane


: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 10:47 pm

Ahhh tá. Rindo Alias, maybe, just maybe, eu te visite em Londres no fim desse ano. Ou ano q vem. Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 10:49 pm

Surpreso Triste QUE MAIS LINDO ISSOOOOOOOOOOOOOOOO! Chorando
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Seg Jan 04, 2010 1:18 am

well, i was born in 1980 :rolleyes:
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Seg Jan 04, 2010 9:59 am

Awwww que linda/chique que você foi pra Disney as a little kid! I love you Deve ser tão mais mágico ainda! Já é mágico at any age, imagina at 7!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Seg Jan 04, 2010 10:31 pm

Yaaaay varias dicas de NY *_*

Juro q eu já pensei pacas sobre essa parte de stalking e Gossip Girl-ing haha Mas meu, vai tar tão frio, só se tiverem gravando aquela super cena de inverno yay hahaha

O tour da ONU eu n]ao tinha pensado, vou deixar anotado.

O City Pass eu tive super impressão que era um roubo! Levando em consideração q vc paga oq quiser pra entrar no MET, eu já vou entrar no MoMa pq comprei ingresso pra apresentação do Tin Burton (SIM, BABA *_*). Aí só sobra o Natural History.

MEU, falem, qual o Starbucks preferido de vcs?! Pq, hell, tem muitos tipos, eu vou me super afogar querendo provar todos haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Lois Lane
administrador
Lois Lane


: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Seg Jan 04, 2010 10:37 pm

Mocha!!!! Qq mocha é heaven! Daih junta Mocha + Frappucino e eu morro... e se vc fizer isso u probably will too pq é gelado... so don't. Pede só o mocha q é kente. Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Seg Jan 04, 2010 11:03 pm

Olhando o menu é o que deu vontade mesmo, parece um treco doce pra caramba e tão bão *_*

E sobre o casaco, eu dei uma olhada no site da loja q vc falou, mas só vendem em loja fisica mesmo. Eu vou ter q super me virar pra comprar roupa lá *penquim mode on* Cobrir os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 05, 2010 4:08 am

acho q vou abrir random topic pra falar sobre viagens e dicas no geral :'D pq fugimos TOTALMENTE do topico

e eu gosto do mocha com caramelo eu acho, nem lembro... os starbucks q fui, e tipo tem um em cada esquina de NY... nao eram mto cheios de opcao nao, mas amo com todo meu coracao gordo o blueberry banana muffin!! proximo do rockfeller center, tem uma Dean & Delucca ... acho fofo pq eh tematico, felicity e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 05, 2010 10:38 am

Hhauhauhauha verdade o negócio era pra desabafo e virou turístico! Btw adorei o nome do outro tópico, Pay! LMAO! Ok, let's go over there! *migra para o outro tópico*
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 05, 2010 10:40 am

MEU, venting SUPER. A bicha do meu cabelereiro me disse que ia trabalhar essa semana mas ele simplesmente DESISTIU! GR Acontece que semana q vem eu estarei ALÉM de lotada, e vou ter q correr que nem um retardada pra ir lá antes de viajar. ODEIO cabelereiro folgado. Estou super considerando ligar no celular dele ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 05, 2010 5:18 pm

eu ja teria ligado Rindo

eh emergencia e vc precisa dele essa semana, liga mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lois Lane
administrador
Lois Lane


: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 05, 2010 5:26 pm

Eu ia em outro... mas só pq não tenho cabelereiro de anos... mas sei lá, se vc tem o celular dele é pq vc tem liberdade o suficiente pra ligar pra ele, né. Liga e fala "Ai, fui no salão achando q vc ia trabalhar mas vc não tava. Vc vai amanha?" #soltaadik
Ir para o topo Ir para baixo
http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Qua Jan 06, 2010 10:20 am

hahaha bom, depois de dois incentivos, eu vou ligar haha

Pior que eu iria em outro, mas até parece q vc num ta em Ilhabela ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 08, 2010 5:50 pm

pqp meu, nossa ... eu tenho tanta sorte q me surpreende.

Vou viajar tipo, depois de amanhã (ok, exagero) e hoje aparece uma mancha preta na lente da minha camera! E o cabelereiro q me disse (sim, eu liguei pra ele) q ele nem tava na cidade passou por mim de moto no meio da avenida.

Meu, ódio. Duvido TANTO q alguem limpe a minha lente na hora num sábado. Tanto tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Conteúdo patrocinado





Tópico do desabafo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do desabafo   Tópico do desabafo - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico do desabafo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: Fan Area :: Crashdown-
Ir para: