TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Glee - Discussão Geral

Ir para baixo 
+6
Angelus
Sookie Stackhouse
Cordelia Chase
Hermione Granger
Blair Waldorf
Alice Cullen
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Seg Dez 07, 2009 3:55 pm

Glee - Discussão Geral Glee1


Glee Perdedor
2009 - no ar

Resumo da série:

Will Schuester é professor de Espanhol da escola McKingley, que decide tomar as rédeas do Glee Club (o coral da escola), depois que o antigo professor é demitido. O clube não tem a melhor das reputações, sendo constante alvo de piadas, principalmente dos alunos mais populares. Aos poucos, alguns desses mesmos alunos passam a integrar o clube, e todos precisam aprender a conviver e cantar juntos, para transformar o coral no sucesso que já foi um dia.

Elenco:

Lea Michele as Rachel Berry
Cory Monteith as Finn Hudson
Dianna Agron as Quinn Fabray
Matthew Morrison as Will Schuester
Jane Lynch as Sue Sylvester
Chris Colfer as Kurt Hummel
Kevin McHale as Artie Abrams
Amber Riley as Mercedes Jones
Mark Salling as Noah 'Puck' Puckerman
Jenna Ushkowitz as Tina Cohen-Chang
Naya Rivera as Santana Lopez
Harry Shum Jr. as Mike Chang
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 8:35 am

eeee eu começo! cheers

Então meu, assisti o primeiro inteiro e tava assistindo o segundo quando acabou a luz em casa :/

Eu prometi que vou ver até o quinto, então já baixei tudo.

Eu não sei, juro, parece super impossível de dar errado musica+dança num seriado, principalmente levando em consideração que eu assisti o primeiro HSM e sei todas as letras de cor :S Mas é tão estranha a dublagem... dá um pouco de medo >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Hermione Granger

Hermione Granger


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2009

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 11:36 am

Siiim, é quase impossivel dar errado mesmo! Só a Rachel que as vezes me irrita e as vezes eu gosto, ainda não tenho um sentimento definido sobre ela!
E a Sue é engraçadissma! (não sei se escrevi isso certo!)
Glee é otimo, ainda mais quando assistimos em otima compania né roomies..
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 11:40 am

Ahahhahaha acabamos de fazer uma super maratona de todos os episódios de Glee. Eu deveria estar um pouco enjoada, ou pelo menos sinto que uma pessoa levemente normal estaria. Mas na verdade quero assistir tudo de novo mais uma vez! bounce

A Sue é tipo... a estrela da série ahuuhahuauauha! Sério gente, a Jane Lynch dá um show, ela é muito sem noção e eu amo as caras do Will de desconfiado sempre que ela faz alguma coisa sendo boazinha!

A Rachel é meio insuportável mas eu amo o jeito insuportável dela de qualquer maneira! É isso que faz ela ser diferente dos outros, porque pelo menos ela admite que é assim mesmo e não tá nem aí! :p

Darlinha, as dublagens melhoram! :nods: (não tem um :nods: aqui, gente? ou eu que não achei?) Nessa maratona que a gente fez eu também fiquei meio assustada com a dublagem no piloto, depois melhorou!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 12:10 pm

Eu espero que melhore mesmo viu?? Pq te falar, na primeira musica q o Will "canta" eu fiquei que nem tonta procurando de quem era aquela voz... pq DEFINITIVAMENTE não tava saindo do Will.

Oh, eu gostei da personalidade da Rachel... só a voz eh estranhona hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 2:01 pm

Gente, só eu nunca reparei nas dublagens?! HAHAHAHA eu já tava esperando que não fosse soar natural mesmo, então sei lá... nem me toquei. Se bem que quando eles tocam acústico só com violão as dublagens geralmente são bem melhores. Sim (um nod pra vc, sis!)

Maratona de Glee é o que há! Muito feliz adorei rever todos os episódios tudo de uma vez só! Foi super emocionante.

E eu amo a Sue!!!!!! É a minha favorite. Junto com o Kurt e o Puck. (L) adoro ok. Ahhh e amo também a sem-noçãozisse do Finn. HAHAHA ele é hilário quando tá todo empolgado o tempo todo. A Rachel é aquela que eu amo odiar, sabe? Ela é tão extremamente irritante e constantemente com a razão que irrita! Mas num consigo odiar ela. Ah, e eu amo a Quinn! ♥️ Shut up, Agelicious, num tem como odiar ela, só você e seu cold heart que conseguem.

Na real, eu só odeio a Terri. Jesus! Que odiável much. E eu amo a irmã louca dela! Rindo Miacabo de rir com ela toda vez que ela aparece.

Ahhhh e a Emma. ♥️ Tão queridinha. I ship Will/Emma. ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 2:17 pm

Huhauhahuauhuaha sim, não entendo quem odeia a Quinn porque ela é linda e fofinha demais. Tá que ela tbm é uma lying manipulative bitch quando ela quer, mas eu considero parte do charmed dela, ahhahahaha! Assim como a irritantezisse da Rachel!

A irmã da Terriiiiiiiiiiii! Ela é ótima, e eu até gosto da Terri junto com ela porque elas são muito lokas! Rindo

E o Finn é ótimo porque ele nunca entende nada. Já disse pras pessoas aqui em casa que eu não acho que a Rachel ia aguentar ele por muito tempo! Ela é muito rápida, entende tudo rápido, pensa rápido, e ele é A lerdisse em pessoa, uhauhauhahua! Tão dense, tadinho! Acho que logo ela ia bem se irritar com ele! :'D Ele combina mais com a Brittany!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 5:56 pm

Acabei de assistir o 01x02 \o/

Super dó da Emily! Ela parece ser tão fofa *_* Aqueles olhões arregalados dela ajudam haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 6:26 pm

Gente adoro Glee e adoro TODOS os personagens.

Sue eh otima demais. Tudo oq ela faz eh de morrer de rir ne? E tipo o programa de tv dela mto diver...

Adoro a professora com TOC limpando cada uva antes de comer. comolidar? hahahahahaha

Rachel muito adoravel pq tem tantos issues e ela na esteira ou sei la oq eh com folha de papel com o objetivo dela :'D tao lost!loser...

Adoooro a Quinn, ela coitada perdida tbm. Mas quem manda o Finn ser idiota e nao ter prestado atencao nas aulas, pq meu... soh ele pra acreditar na historia dela :/
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 7:05 pm

Hhauhahuuha né? Ainda bem que era o Finn o namorado dela, porque ninguém mais acreditaria!
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 8:04 pm

O Finn é muito burrico pra acreditar na Quinn. Rindo Sério! Ngm mais acreditaria porque a história dela nem faz sentido! NENHUM.

Mas eu amo o Finn anyway porque ele é muito divertido. Quando ele tá sob o efeito da Vitamin D. LMAO ele fica MUITO empolgado o tempo todo com aquela cara de feliz e sem parar, todo elétrico HAHAHA miacabo de rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 8:07 pm

Quando ele diz que eles tavam com roupa de banho e ela falando que a temperatura da água era perfeita pra fortalecer os espermatozóides, UHAUHHUAHUAHUAUHA!

Adoro a cara de feliz dele também! É muito empolgado com tudo, ele parece uma criança de 5 anos que cresceu demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 8:21 pm

o toc da emma me dah medo pq eu super identifico. logico q bem menos exagerado LOL

nossa eh todo mundo taum fun nessa serie
MIACABO com o finn mt com cara de tonto sem entender o q tah going on e dai ele faz uma pergunta q vc fica FACEPALM
teve um dia q ele narrou contando do dia a dia dele q gente eu fikei "COMO ELE PENSA DESSA FORMA?" hauahuahuaha

nao entendo pq todo mundo odeia a rachel! ela pode ser meio enjoada as vezes, mas gosto dela!
gosto mt da mercedes e adoro o kurt tb! eh todo mundo taum fun, gosto ateh do puck!

ps: quinn fabray should die Socar
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 9:47 pm

adoro qdo muda a narrativa pq eles pensando eh mto funny... mas o Mr Shue me da nervosinho... sei la ele eh forcado demais, tai descobri alguem q nao gosto mto HAHA

emma limpando uva nao supero LMAO

rachel eh mto legal com o negocio de que ta trabalhando prum Grammy HAHAHA

adoro Kurt tbm. ele e a sobrancelha dele rock. Gosto qdo chamam o menino Japa de the other asian HAHA ele nao tem nome MESMO
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:00 pm

Other Asian se chama Mike just so you know. LMAO

Mas adoro "Santana. Wheels! Gay Kid. Asian. Other Asian. Aretha. Shaft!" LMAO como não amar Sue Sylvester? ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:07 pm

Adoro a Sue ok!

O Kurt é muito fofo! As cenas dele com o pai dele sempre me deixam com lagriminha pq omgcomofas é muito fofo! E ele com a Rachel cantando Defying Gravity is too much for me! Chorando muito

Os pensamentos deles... adoro saber as coisas do ponto de vista deles! É especialmente divertido quando estão todos no ensaio e vai passando o de cada um na mesma cena. Adoro que o Puck é muito adolescente típico que não tem nada na cabeça além de sexo! LMAO
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 1:21 am

Desculpem o double post, mas acabei de achar o Facebook recap dos 12 primeiros episódios de Glee, e é bom demais pra eu não postar aqui! Como pode ter gente que tá acompanhando pela FOX, vai ter spoiler, então vou colocar o link! E tem umas caps da Sue que são demais! LMAO Tipo essa:

Glee - Discussão Geral SueSylvesterLOL3
Glee FB recap
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert

Elena Gilbert


: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 2:30 am

Nem aguentei e vou ver Glee 1.13 amanhã de manhã. O ruim é q só ABRIL - Sabe-se lá se essa tatica da Fox de tirar do ar e lançar metade da temporada em dvd vai dar certo, mas vamos torcer q sim cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 2:38 am

I knoooooooooow, abril... tô muito indignada, mas uma coisa é fato: esse dvd não vai nem ter tempo de se acostumar com as prateleiras da Saraiva, porque no MINUTO que colocarem lá eu já vou comprar um pra mim! Muito feliz Nem que eu tenha que pagar com o corpo! Awesome
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert

Elena Gilbert


: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 3:00 am

Mas o problema é comprar metade da temporada agora e depois o resto no final, só q nisso deve sair uma caixa com um milhão de extras e comofas que a gnt já comprou a primeira metade? >.<

Acho que vão deixar a gnt louco com esse ep de hoje. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 3:04 am

Eu tô evitando pensar nesse negócio de comprar só a metade da temporada. Na verdade, tô fingindo que é uma temporada inteira, e depois eu me resolvo com a minha consciência/conta bancária!

Btw Virna, você vai ver o eppy hoje? Ou baixar de algum lugar já hoje? Me diz onde você baixa, please, pq lá o site que eu vou nunca tem no dia seguinte e eu fico like this >> Puxar o cabelo por um ou dois dias até sair o episódio!
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert

Elena Gilbert


: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 3:10 am

Hahahahaha, eu bem queria fazer isso mesmo, mas eu já esgostei minha cota de boxes por uns 4 meses.

Lucca, meu ep tá faltando 1 minuto pra chegar, te mando mp pra te falar o end, não sei se pode falar aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Walker

Sarah Walker


Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Porto Alegre

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 9:23 am

Bah, não sabia que não ia ter episódios novos até abril Triste

Amo a Su Sylvester, uma das melhores personagens on TV. Ever.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Granger

Hermione Granger


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2009

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 11:01 am

Cordelia Chase escreveu:
O Finn é muito burrico pra acreditar na Quinn. Rindo Sério! Ngm mais acreditaria porque a história dela nem faz sentido! NENHUM.

E burrinho também quando ele falta o treino por causa da "cirurgia de próstata da MÃE dele!"
sahdhiudhaiudhsaiudhiushdiusa!
mas ele não deixa de ser um FOFO todo lindo com a Quinn I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 11:35 am

Citação :
E burrinho também quando ele falta o treino por causa da "cirurgia de próstata da MÃE dele!"
sahdhiudhaiudhsaiudhiushdiusa!
HAHAHAHA tinha esquecido da cirurgia da próstata! Num sei quem foi mais burro naquela cena, ele ou o Puck que acreditou. Bom, pelo menos depois o Puck foi pesquisar e descobriu que mulher não tem próstata. Rindo Uma coisa a mais que eles já sabem agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 3:30 pm

Sarah Walker escreveu:
Bah, não sabia que não ia ter episódios novos até abril Triste

Amo a Su Sylvester, uma das melhores personagens on TV. Ever.

Essas series tao com a pessima mania de por hiatus de 3, 4 meses... comofas? Glee vai ser assim, Gossip GIrl tbm, mas menos... Eu ainda to baixando o ep de ontem... que ansiedade pra ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 6:18 pm

Virou moda nos EUA fazer isso com as séries.... quase todo mundo ta fazendo.. super irritante Thumbs down

Mas, vim aqui só pra mostrar a minha idolatria pelo inicio do quarto episodio! AMEI esse Single Ladies hahaha vi duas vezes já cheers

--EDIT-- e um enorme LOVE pelo sapato das meninas. Quero um pra mim, now.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Hermione Granger

Hermione Granger


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2009

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 10:09 pm

geeeeeente o que é aquele CD de Glee, é sério não dá pra parar de ouvir!
to viciando até minha mãe nas músicas..
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert

Elena Gilbert


: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 4:19 am

OMG. OMG.

Acabei de ver o 1.13 e eu tô td bobinha aqui!

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lindo e não vou falar nada demais pq acho q maior parte ainda não viu, só q qdo terminou o ep eu tava batendo palmas q nem boba, hahahahahahaha. Quis chorar, quis rir, amei o Finn, amei a Rachel, amei a Emma, amei a Mercedes, amei o Will! Tive vontade de sair pulando da cadeira na música final e sinceramente, Glee só sobe no meu conceito!

Quando vcs verem, volto aqui pra comentar os detalhes. Mas recomento ver JÁ!
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Granger

Hermione Granger


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2009

Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 6:44 am

estou baixando já! também quero ver muitoo! é só esperar o download acabar :X
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Glee - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Discussão Geral   Glee - Discussão Geral Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Glee - Discussão Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral
» Bones - Discussão Geral
» How I Met Your Mother - Discussão Geral
» Dollhouse - Discussão geral
» Mercy - Discussão Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: TV Junkies :: Glee's Anatomy-
Ir para: