TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral

Ir para baixo 
+4
Elena Gilbert
Alice Cullen
Blair Waldorf
Angelus
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Dom Dez 06, 2009 11:54 pm

Buffy the Vampire Slayer
7 Temporadas - 1997-2003

Resumo da Série:
In every generation there is a Chosen One. She alone will stand against the vampires, the demons and the forces of darkness. She is the Slayer.
Buffy Summers parece uma garota comum, mas ela a única garota no mundo com a força e habilidade para matar vampiros e demônios. Com a ajuda de seus amigos: Willow, Xander e seu watcher Giles, ela tenta equilibrar seu papel como caça-vampiros, filha, amiga, aluna e namorada.

A série agora continua sua oitava temporada em quadrinhos.

Elenco:
Sarah Michelle Gellar as Buffy
Nicholas Brendon as Xander
Alyson Hannigan as Willow
Charisma Carpenter as Cordelia
David Boreanaz as Angel
James Marsters as Spike
and Anthony Stewart Head as Giles

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Buffy-the-vampire-slayer-comics-the
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 8:41 am

Pq Hell´s Bells é um episodio tão absurdamente triste? Estou assistindo a sexta temporada mas sempre quando chego nesse traumatizo e fico um tempão (uma semana rs) sem continuar assistindo Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 8:56 am

q random da sua parte falar do nada de hell's bells LOL
mas sim, esse episódio é absurdamente triste...

nenhum passa de the body... é tão... real D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 9:00 am

Que eu posso fazer que eu assisti semana passada e até agora não superei?! Chorando Da vontade de enxer o Xander de tapas!

E nem falta de The Body... foi muito brilhante a falta de música no episódio, ficou MUITO pesado. E a Anya, ai deus. Pensando bem, ela sofre pacas... The Body, Hell´s Bells...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 9:15 am

D: ai gente aquele desespero da Anya é mt heartbreaking
só de lembrar já fico triste

e a willow preocupada com roupa, nossa eu tb fico as vezes meio obcecando com detalhes... pq o q mais vc pode fazer nesses momentos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 11:28 am

Nossa gente, Hell's Bells eu sinceramente nunca devo ter assistido mais do que... twice, maybe? E isso que eu tenho os dvds aqui. Mas é isso mesmo, dá vontade de encher o Xander de porrada or something! Muito feliz Plus, eu nunca fui a maior fan do Xander mesmo. A Anya é linda e loka e eu amo ela! I love you

E The Body, sem comentários. Eu lembro que a primeira vez que assisti, durante todo o episódio eu ficava com aquela sensação, agoniada, querendo gritar, sei lá! >.< Joss é um gênio, that's all I'm saying!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 12:12 pm

É a segunda vez que eu assisto Hell´s Bells... e nem pretendo assistir de novo.
The Body a mesma coisa, assisti duas vezes já e é o suficiente. Muito agoniantemente triste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Elena Gilbert

Elena Gilbert


: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 12:23 pm

The body pra mim é um melhores eps não só de Buffy, mas de tds séries. Como o Angelus falou, é tão real que chega a assustar.

Mas o episodio que me faz ficar depressiva assim é The gift. Não adianta, não é tão triste, mas aquele voiceover da SMG me mata td vez >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 12:27 pm

The Gift é outro clássico! Também acho muito bom, e amo o voiceover, e é muito triste o jeito que as coisas vão acontecendo! E eu acho que sou a única pessoa do mundo que não queria que a Dawn morresse, ahahhahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 12:29 pm

ahhh The Gift eu gosto de assistir, é muito chique o episódio! O voiceover é perfeito!
Assim.. não que eu QUISESSE que a Dawn morresse, mas eu não ia ficar triste Muito feliz

Já me irritei mais com ela... hoje em dia nem ligo pra existencia dela qndo assisto... se bem que tem episodio centrado dela, e irrita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 12:41 pm

Hahhahaha então... eu sempre gostei da Dawn, mas acho que se começasse a assistir a série agora e 'conhecesse' a personagem agora, eu ia achar ela irritante em níveis estratosféricos. É que na época eu era super emo, ahahhahaha, e ela também é! Muito feliz Aí rolou aquela identificação!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 12:43 pm

Aqueles ataquer de "ninguem liga pra miiiiim!!" é de deixar louco :S

Mas tenho q dizer q a relação dela com o Spike e o Clem é fantástica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 12:48 pm

Adoro como o Spike chama ela de Little Bit, ahhahahahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 1:55 pm

Okay wow, adorei esse desenho no post inicial! Surpreso

Pra ficar por dentro da conversa.... odeio a Dawn. Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 3:39 pm

hmmm nunca fui dos mais fans da dawn pq ela era meio whiny, mas tb nao odeio nao

quanto a the gift... eu gosto mt do ep ateh o fim, e aquele discurso foi lindo e tudo mais, mas nao sei... eu acho q aquilo foi taum usando em fanvideos e tudo mais q eu tomei meio q repulsa aquela cena... como se fosse algo batido e cafona
mas eu lembro q a primeira vez q eu vi foi realmente marcante!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 3:41 pm

Não sofro desse problema, detesto fanvideos hahahaha

E não esbarrei com muita fanart sobre a cena, então não enjoei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 6:05 pm

eu acho q Buffy eh uma das melhores series de todos os tempos. Nao soh pq marcou a gente de muitas formas, mas pq o Joss fez as coisas com continuidade. Ele lancou elementos no inicio que foram utilizados no final e as coisas tinham nexo e se nao tivessem no comeco, no final fazia sentido, pq Joss sempre sabia oq tava fazendo.

Eu me recusei a assistir Buffy no comeco pq eu fan de Entrevista com Vampiro, nao curtia vampiros com carinha de monstro feito em Lost Boys (filme super velho), mas ai eu lembro que vi a Dawn em comerciais da Fox e fiquei muito WTF desde qdo Buffy tem irma? Dai fiquei curiosa pra ver e qdo percebi, via SEMPRE :S

Acho o episodio the body muito pesado mas nao eh exagerado e mostrou como todo mundo lida com a dor de forma diferente, e a Anya sem entender comofas foi nossa, sem palavras pra definir.

Confesso que a Buffy se jogando em The Gift me deixou Escandalo "pq ela? pq ela?" mas ai o voiceover foi de partir o coracao e aquilo era realmente algo que ela faria... Buffy salvou o mundo muitas vezes e o povo expulsar ela de casa na 7a temporada me deixou tao irritada que nem sei comolidar... Discurso do Spike o mais lindo do mundo... Choro e arrepio I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 7:03 pm

Hahhahaha eu não acompanhava Buffy também, mas tinha visto o suficiente pra saber que ela nunca teve irmã! Aí de repente aparece a Dawn e eu não entendia nada e ficava perguntando/enchendo o saco de todos os meus amigos que acompanhavam a série pra me explicar! ^^ Mas só entendi mesmo depois que vi todos os eppies!
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 8:36 pm

buffy realmente mudou a minha vida
eu e a ana paula uma vez vimos um filme mt ruim q mostrava a memoria de uma pessoa como uma biblioteca de varios andares e cada andar tinha um departamento de memorias sobre alguma coisa
dai a gente passou a fazer piada q a gente tinha um andar soh pra buffy e angel, de tanto q a gente gostava e ficava decorando falas e nomes de ep e momentos da serie...

buffy pra mim é espetacular... mesmo os eps enjoadinhos (tipo bad eggs) sempre tem algum momento mt engraçado ou interessante q faz valer todo ep...
melhor q buffy pra mim só angel.

o mais legal é q cada vez q eu assisto a serie eu me identifico com um personagem diferente e passo a entender o lado de alguem. da ultima vez q eu vi eu fikei mt me colocando no lugar da buffy e acho q finalmente entendi como é ser ela, sabe? o quanto ela sofreu, especialmente na s6 e s7.

o único realmente q eu nao vou entneder eh o ****** do xander q apesar de ser um otimo piadista, toma as açoes mais porcas do mundo e eu nao entendo o q se passa pela cabeça dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 9:57 pm

Ah siiiim, não gosto do Xander! Ele me faz rir com o jeito dele às vezes e tudo o mais, mas não tem jeito. Não é um personagem com quem eu consegui connect, ever. Todos os outros eu também já consegui me colocar no lugar or feel for them somehow, mas com ele nem teve jeito...

Acho uma série muito bem escrita, em que as coisas acontecem e sempre têm um propósito, mesmo que a gente não entenda no começo. Em Charmed acontecia muito coisas de eles mudarem os negócios completamente, ou ter uns erros de continuidade grosseiros, aí eles jogavam uma profecia no meio e diziam que era por isso. Eles tinham que ir consertando as coisas que não faziam sentido, e uma coisa que eu sempre admirei muito em Buffy foi que as coisas aconteciam por uma razão e que nada era perdido, nada tava ali sem motivo!

Sem contar no relacionamento da Willow e da Tara, que acho que foi uma coisa inédita na televisão até então, tratar o assunto de uma forma tão madura. Ainda vou completar minha coleção de dvds! Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


: : I am one in a million.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/12/2009
Localização : Tree Hill

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:22 pm

Buffy nem poderia ter acabado. Não consigo escolher um episódio preferido, até porque meu episódio preferido do buffyverse é I Will Remember You e é de Angel.

Também sonho em completar minha coleção de dvds Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Spike
moderador
Spike


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2009

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 11:26 pm

buffy eh meu #2 fave tv show of all time

seasons 1, 2, 3 e 6 são as mais preciosas. o resto me irrita profundamente, principalmente a season 4, a seadon 5 com aquele plot da Glory, ai LAAAAAAAME. bite me.

mas a temporada mais preciosa da vida é a 6! soube misturar drama e comédia tão bem <3 e tem o musical. e alguns momentos trash mt aquele episódio da carne do fast food feita de monstro Confuso

eu confesso, aquele episódio do Ted me deu um pouquinho de medo na época. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 11:31 pm

COMO ASSIM o plot da Glory é lame? AMO o plt da Glory forever ok! Mas o plot da Initiative com o Riley lame é bem horrivelzinho, tenho um certo trauma da season 4 por causa disso.

Mas outro dia a gente tava falando disso no twitter e o Angelicious me lembrou de vários eppies awesome dessa temporada. Mesmo assim, Riley fails at life!
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 11:41 pm

Nossa eu comecei a ver Buffy e tinha o Riley existindo e eu ja nao gostava dele, ficava meio kd o Captain Forehead q nao ta mais por aqui? Foi meio odd entender tudo sozinha na 4a temporada, mas valeu muito a pena. Adoro os dialogos, e como a gnt sempre se identifica com alguem por mais que nao goste do personagem, eh bem isso que o Angelicus disse.. cada vez q se assiste eh POV que te chama atencao de forma diferente!

amoooo season 6 e eh uma que eu faco questao de comprar se ever for lancada no Brasil. Musical eu tenho no pc e de vez em qdo eu paro pra ver <3
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 11:46 pm

A season 6 foi uma das primeiras que eu comprei! Amo demais, e é probably a que eu mais assisto porque tem uns episódios bem divertidos. OMWF é my top one, várias vezes já catei o dvd só pra ver esse e ficar cantando alegremente junto!

Aliáááááás, tô quase aprendendo a tocar Under Your Spell no piano inteira! I love you What slows me down é que o piano fica na casa dos meus pais em Tubarão então só posso practice quando eu vou lá, which happens like once a month! Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 12:21 am

Awww q magico!!

Adoro cantar alegremente o musical tbm... lembro que levei minha versao em VHS pra um dos encontros com as sis em SP haha ng quis ficar pra ver Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Spike
moderador
Spike


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2009

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 12:42 am

eu tenho Under My Spell no iPod, mó vontade de sair cantando na rua rodando entre postes as vezes Rindo

e Something To Sing About qdo eu to puto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 12:57 am

Something to Sing About é muito phodinha! Surpreso Amo tbm!

Nem tenho mais as músicas no iPod, gente, preciso achar meu cd do musical e passar as músicas de volta pro pc!
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert

Elena Gilbert


: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 2:23 am

Não me matem, mas...

Eu não gosto do OMWF. Cobrir os olhos

Td bem, foi bem escrito, bem dirigido, eles mandaram bem cantando, mas... não sei. Não consigo gostar, nunca consegui nem manter nenhuma musica no meu ipod nem nada do tipo. Acho que se vi duas vezes o ep inteiro, na vida inteira, eu vi muito.

Sexta temporada foi legal, mas não é a minha favorita nem de longe. Eterna favorita é a segunda, tem tanto episódio bom ali que eu não sei comofas. Uma temporada que tem Passion, I only have eyes for you e Lie to me já seria uma coisa absurda, mas ainda tem Suprise, Innocence e os dois Becoming Chocado

E só Angel de Angelus já vale tudo nessa vida. Dramático
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 8:49 am

Aaaawwww OMWF *____________* Meu episodio favorito na vida. Amo vários outros por outros motivos, mas tenho que dizer que nada me diverte mais do que esse! Eu super canto e falo junto no episodio inteiro e tenho TODAS as musicas no iPod Muito feliz Meu namorado é um ser com muita paciencia pra me aguentar ouvindo todas em sequencia no carro haha

Os DVDs eu já desisti.. tenho até onde lançaram aqui no Brasil, e em Janeiro vo trazer os outros dos States. Acho que a sexta temporada é a minha favorita e num quero mais ficar sem DVDs rs

Ontem assisti Normal Again, e é um episodio TAO ABSURDO. Eu sempre fico chocada com ele, tentando entender e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Conteúdo patrocinado





Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral   Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Vampire Diaries - Discussão Geral
» F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral
» Firefly - Discussão Geral
» Dead Like Me - Discussão Geral
» The X-Files - Discussão Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: TV Junkies :: Blast From The Past-
Ir para: