TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral   F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Icon_minitime1Seg Dez 07, 2009 4:36 pm

F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Filme-de-friends-em-negociacao1


F.R.I.E.N.D.S.
10 temporadas - 1994-2004

Resumo da série:

A série acompanha a vida de seis amigos inseparáveis: Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Joey e Chandler. Monica é uma chef de cozinha com mania de limpeza, casada com Chandler, o amigo irônico que prefere perder um amigo do que a piada. Chandler morou com Ross durante a faculdade. Irmão de Monica, Ross é um paleontólogo com um talento para casamentos fracassados, tendo um filho, Ben, com sua ex-mulher lésbica, e uma filha, Emma, com Rachel, com quem mantém um quase-relacionamento com altos e baixos durante quase toda a série. Rachel conhece Monica e Ross desde o colégio e, logo no primeiro episódio da série, reencontra os amigo após abandonar seu noivo no altar. Joey, ator que passa mais tempo dando em cima das mulheres do que procurando emprego, divide o apartamento com Chandler e, depois, com Rachel. Por fim, Phoebe é massagista, com um talento duvidoso para a música. Uma de duas composições mais marcantes é a famosa "Smelly Cat".

Elenco:

Jennifer Aniston as Rachel Greene
Courteney Cox Arquette as Monica Geller
Lisa Kudrow as Phoebe Buffay
Matt LeBlanc as Joey Tribbiani
Matthew Perry as Chandler Bing
David Schwimmer as Ross Geller
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral   F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:18 pm

Adoro FRIENDS. ♥️

75% do meu vocabulário se resume a quotes de Friends. LMAO True story.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral   F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:29 pm

Hahhahahaha né? Sad, but true. Qualquer um que acompanhasse nosso dia a dia nesse apartamento ia se perder muito, porque nossa comunicação é basicamente através de quotes. It's a bit scary sometimes, but... you know... also fun! Awesome

Hoje tava passando a finale da 9ª temporada, com a Monica com aquele cabelo gigante/medo/absurdo jogando tênis de mesa com o Mike e eu não parava de rir! Mesmo já tendo assistido o episódio 862849603 vezes antes!
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral   F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:31 pm

IT'S THE HUMIDITY! LMAO

Num sei escolher um eps só nem pra comentar. Comolidar com vicios?
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral   F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 8:32 am

Quando a série ia acabar teve uma super maratona na Sony, eles passaram Friends o dia todo por uma semana. Depois dessa vez nunca mais consegui assistir >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral   F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 9:44 am

D: clearly só eu nao acho friends taum legal assim

tipo, eh fun e tudo mais, acho graça nas piadas, amo o chandler... mas jah vi tantas comedias melhores q num consigo achar friends taum especial
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral   F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 10:06 am

É, por ae, fora a parte das tantas comédias legais haha

É super raro eu achar graça de piada e eu até acho graça nas de Friends... mas acho que dura muito sabe? Tem uma hora que vc já não aguenta mais ver aquela porta roxa com quadrinho dourado. hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral   F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 11:48 am

Num tem como, Friends é parte da minha vida. ♥️ Eu amo pra sempre de um jeito incondicional. Ai, tô ficando emo-cionada.

Aqui em casa (eu, Lucca e Bia) já sabemos a maioria dos episodios de cor. A gente vê a primeira cena e sai falando quote atras de quote e qdo vê já qse acabou o eps! Rindo mas eu miacabo de rir até hoje, mesmo sabendo tudo que vai acontecer antes de acontecer, incluindo as falas. Num tem como. Tipo, as caras do Ross eu não sei comolidar. Eu mimijo de rir toda vez!!! LMAO ele é muito ótimo. Alias, todos eles são. Num sei como conseguiram um elenco de 6 atores tão diferentes e tão awesome ao mesmo tempo que ficou junto por 10 anos do jeito que eles ficaram, sempre at the top of their games. Muito raro ver isso de novo hoje em dia, eu super dedico.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Granger

Hermione Granger


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2009

F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral   F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 10:22 pm

FRIENDS é o responsavel por meu vicio em séries, aquele apartamento cheirava FRIENDS (e ainda cheira)
"Luu eu tenho que estudar!" "Só mais UM Indy" Ok, jura que era só mais um..
e assim foi indo e eu vi as 10 temporadas rapidinho!
Mas sério, não tem com não AMAR FRIENDS, o Ross todo intelectual com a Rachel toda linda, aii sou apx pelos dois!
E esse episódio que a gente viu esses dias da Monica com aquele cabelo e o Chandler jocando tenis de mesa, que comico.. o Joey rindo do "Homo Erectus" suihdsaiudhs
Adoro a Phoeby cantando "Smeely Cat", até o Mike que só apareceu no final da série é sweet!
meu album no orkut só com fotos minhas da Lu, Cibele e Bia tem I'll be there for you como tema!
i love friends! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral   F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 4:59 pm

Awww como eu já disse, a Indy é o meu orgulho! Eu vejo ela comentando e sei que fiz algo de bom da minha vida, ahhahahahaha!

Mas sim, pra mim as piadas são sempre engraçadas, as caras são sempre ótimas e EU JURO que tem vezes que assisto, até hoje, e ainda vejo um tiny detail que eu nunca tinha visto antes! Só que também fico indignada porque os que passam na Warner têm MUITAS CENAS que não têm no tv! ¬¬ Fico indignada, mas pelo menos me divirto horrores porque é mais coisa nova pra mim!

E eu adoro algumas comédias atuais, mas pra mim nada vai superar Friends...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral   F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Supernatural - Discussão Geral
» Charmed - Discussão Geral
» Dead Like Me - Discussão Geral
» The X-Files - Discussão Geral
» Popular - Discussão Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: TV Junkies :: Blast From The Past-
Ir para: