TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Charmed - Discussão Geral

Ir para baixo 
+2
Kevin Walker
Cordelia Chase
6 participantes
AutorMensagem
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Charmed - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Charmed - Discussão Geral   Charmed - Discussão Geral Icon_minitime1Seg Dez 07, 2009 3:13 pm

Charmed
8 temporadas - 1998-2006

Resumo da Série:
As irmãs Halliwell descobrem que são descendentes de uma linhagem de bruxas. Cada uma tem uma habilidade especial (congelar o tempo, mover objetos com a mente, prever o futuro), e elas combinam seus poderes para formar o "Power of Three" e lutar contra demônios, bruxos e outros seres do mal. Com a perda de uma das irmãs no fim da terceira temporada, elas descobrem uma irmã que não sabiam que tinham: Paige, que entra para fechar o Power of Three.

Elenco:
Shannen Dohery as Prue Halliwell
Holly Marie Combs as Piper Halliwell
Alyssa Milano as Phoebe Halliwell
Rose McGowan as Paige Matthews
Brian Krause as Leo Wyatt
Julian McMahon as Cole Turner

Charmed - Discussão Geral Charmedforum
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Charmed - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Charmed - Discussão Geral   Charmed - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 8:42 pm

Chocado nossa, adorei essa imagem, com as quatro juntas !!
Eu comecei a assistir na 4. temporada.. fui até o final, e só muito tempo depois, fui ver as 3 primeiras temporadas.
Aliás, foi graças a Charmed, que conheci as girls que hoje fazem parte do forum !! Se não fosse Charmed, não teria acontecido a mágica Awesome
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Charmed - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Charmed - Discussão Geral   Charmed - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 8:53 pm

charmed foi a primeira serie norte americana q eu gostei... passei a ver na segunda temporada... eu era mt fanatico. fanatico de saber os feitiços de cor e decorar episode guide...
ate a terceira temporada eu fui mt mt fan...

dai com as mudanças da quarta temporada eu passei a gostar menos e menos e hj em dia nao gosto nem das primeiras temporadas... eu tenho soh um tipo de apego emocional pq foi a serie q me trouxe pro mundo das series e me fez conhecer tanta gente legal \o_ como o tony aki em cima

é tipo um bicho de pelucia velho e feio q vc amava quando era criança e agora guarda no fundo da gaveta pq ele eh medonho, mas nao tem coragem de jogar fora
(nossa :'D charmed nem eh THAT BAD mas vcs entendem a analogia)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Charmed - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Charmed - Discussão Geral   Charmed - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 9:37 pm

CHARMED É A RAZÃO DA NOSSA EXISTÊNCIA COMO GRUPO. ♥️ I love you, guys!

Sério, se não fosse por Charmed, eu não conheceria metade das pessoas da minha vida. E also, minha vida seria potencialmente incrivelmente diferente.

A Indy tava aqui em casa ontem e hoje vendo Charmed pela primeira vez, ela tá começando pela S3 e nossa... rever Charmed é uma experiência fora do comum. Rindo Os efeitos são incrivelmente toscos mas meu deus! É ainda awesome! ♥️ Amo pra sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Charmed - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Charmed - Discussão Geral   Charmed - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 9:53 pm

Só pra começar, se não fosse por Charmed eu não estaria dividindo apartamento com a pessoinha aí de cima! Não teria conhecido ninguém daqui, não teria começado a postar em fóruns e rpgs.

E posso dizer que a minha vida acabou mudando de uma maneira que eu nunca, nunca poderia ter esperado, por causa disso! Muito feliz In a good, awesome way. I love you guys too! Chorando

Sim, estávamos assistindo com a Indy agora, ontem e hoje, a terceira temporada, e é tão legal assistir de novo, ainda mais com uma pessoa que nunca viu antes, que tá começando a se apaixonar pela Phoebe e o Cole, que fica toda empolgada cada vez que ela vanquish um demon! É tão lindo! I love you Dá até uma whole new perspective on a lot of stuff e fica muito como se eu estivesse assistindo pela primeira vez de novo! Mostrar a língua
Ir para o topo Ir para baixo
Spike
moderador
Spike


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2009

Charmed - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Charmed - Discussão Geral   Charmed - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 11:28 pm

que cara de -Q -HEIN que a alissa tah fazendo nessa foto hauahuahuahuah

graças a Charmed que eu conheço vcs bounce tenho tanto a agradecer. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Charmed - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Charmed - Discussão Geral   Charmed - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 8:40 am

Todo mundo se ama por causa de Charmed Muito feliz Nem da pra colocar no fundo da gaveta não haha

Eu comecei a assistir na segunda temporada também, era super fanática até a terceira... na quarta eu desanimei, a quinta eu vi só um pedaço e depois parei de assistir haha

Esse ano eu consegui ficar com os DVDs e assisti tuuudo de novo, até a sétima temporada, que eu nunca tinha visto. É super estranho assistir pq os efeitos são lame mesmo, mas também.. é a idade do treco. Mas eu ainda gosto sim, é divertido, até a Paige eu aprendi a gostar nessa vez vendo od DVDs
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Charmed - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Charmed - Discussão Geral   Charmed - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 9:42 am

Abraço em grupo I LOVE YOU GUYS

e pra nao ser spammer vou completar:
uma epoca charmed reprisava na hora do almoço e eu revi quase a serie inteira... mas sabe como eh... pasasva todo dia e tinha dia q eu nao podia ver, ou me atrasava e via soh metade... mas ateh q era divertido comer vendo charmed!

um dia kem sabe tomo coragem e revejo a serie completa

PS: chris rocks Girar
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Charmed - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Charmed - Discussão Geral   Charmed - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 11:45 am

Chris quem? Ahhhh Chris Lame Muito feliz

BRIMKS!

Qdo eu revi os eppies na epoca que passava na hora do almoço eu comecei a gostar do Chris. FIne, eu admito! Whatever tbm. Mostrar a língua Eu só nunca gostei daquela... da Penny de BBT! Rindo Nao lembro o nome dela na série, mas ela era bem chatinha e, bom, a série tava bem chatinha tbm qdo ela participou. Nem dedicava mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Spike
moderador
Spike


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2009

Charmed - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Charmed - Discussão Geral   Charmed - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 12:08 pm

Cordelia Chase escreveu:
Chris quem? Ahhhh Chris Lame Muito feliz

Eu só nunca gostei daquela... da Penny de BBT! Rindo Nao lembro o nome dela na série, mas ela era bem chatinha e, bom, a série tava bem chatinha tbm qdo ela participou. Nem dedicava mais.

Ah sim, tbm concordo. Qdo botaram a Billie na série ficou muito ZzzZz eu achava o personagem dela extretamente boring e irritante.

Eu falava mto isso no começo, agora começei a separar as personagens, já que a Penny cresceu mto em TBBT, mas no começo de TBBT ela ainda parecia a Billie fazendo crossover LOL com os hey guys, whats up, whats this, whats that, toda n00b, etc e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Charmed - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Charmed - Discussão Geral   Charmed - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 12:16 pm

hahahaha Chris rox!!

Acredita que nunca vi a oitava temporada? Chocado Eu ainda não detesto a Billie
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Spike
moderador
Spike


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2009

Charmed - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Charmed - Discussão Geral   Charmed - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 5:58 pm

Blair Waldorf escreveu:
Eu ainda não detesto a Billie

matter of time.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Charmed - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Charmed - Discussão Geral   Charmed - Discussão Geral Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 2:04 pm

ah eh
nao tem como nao detestar a billie
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Charmed - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Charmed - Discussão Geral   Charmed - Discussão Geral Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 4:56 pm

Eu vi alguns episódios com a Billie, mas a essa altura da série eu já não sabia mais o que ocorria com ninguém! Muito feliz So I didn't really care!

Eu vi a quinta temporada inteira, e a sexta é capaz de eu ter visto, mas com muito esforço, levava um mês pra baixar o episódio depois que passava, devo ter terminado a season um ano depois que passou nos eua! Mostrar a língua E as outras duas eu realmente só via quando ligava na Sony at random e tava passando! Bem tenho curiosidade pra ver a sétima e a oitava inteiras, mas não tanto assim pra baixar tudo! Muito empenho!

Não tem jeito, as melhores foram as primeiras mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Charmed - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Charmed - Discussão Geral   Charmed - Discussão Geral Icon_minitime1Ter Dez 15, 2009 8:14 am

Eh.. eu pretendo assistir a oitava também, mas eu nem quero ver baixado não, tanta coisa nova pra lotar meu hd >.<

Eu acho que eu vi UM episodio com a Billie, logo q ela chega, e eu fiquei super WTF?!, mas nem lembro mais.

--- EDIT --



aaaahhhh to finalmente assistindo a oitava temporada!! Estou quase no final já... e meu, *se prepara para os ovos* eu não detesto em nada a Billie! Na verdade acho que ela trouxe vida pro seriado, já que ele tava ficando careta de novo, com a Paige toda séria.

Bora ver agora como isso acaba... espero ao menos que tenha a fechada de porta clássica.

Alias, falando em clássico, QUE PORRA É AQUELA MUSICA NA ABERTURA??????
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Conteúdo patrocinado





Charmed - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Charmed - Discussão Geral   Charmed - Discussão Geral Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Charmed - Discussão Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» F.R.I.E.N.D.S. - Discussão Geral
» Popular - Discussão Geral
» Roswell - Discussão Geral
» Firefly - Discussão Geral
» Dead Like Me - Discussão Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: TV Junkies :: Blast From The Past-
Ir para: