TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Vampire Diaries - Discussão Geral

Ir para baixo 
+4
Blair Waldorf
Alice Cullen
Hermione Granger
Cordelia Chase
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 1:16 pm

Awwww se o motivo é mesmo o que a Virna falou eu acho digno! Muito feliz

Ps.: OMG I MISSED U GUYS! Tô sem net na casa dos meus pais, só voltei pra Floripa ontem à noite, e só fico até a véspera do Natal!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 28, 2009 1:34 pm

Aiii ok, vim pra comentar. Assisti o primeiro episódio. Ok. Não gostei... tá, talvez "não gostei" seja um understatement. Rindo

Tem super nada a ver com nada... sei lá... e aqueles olhos do Stefan, coisa mais Supernatural de ser. Sem contar que ele é feio ¬¬

Vo tentar assistir mais uns pra ver se a coisa pega.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 28, 2009 6:48 pm

HAHAHAHA *esperando stefan's lover virem aqui pra protestar*

eu acho a serie ok. segue os preceitos do lance dos vamps ao contrario de twilight entao acho cool
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 28, 2009 8:39 pm

Darlitchaaaaaaaaaaa, o negócio vai ficando muito melhor conforme a série vai progredindo. Não achei grande coisa no começo também, mas o negócio vai ficando mais complexo e vão aparecendo umas storylines bem melhores depois. Pelo menos eu achei! So give it another chance com mais alguns apisódios sim! Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 29, 2009 9:08 am

Mas q faço eu q já li os livros? Pra mim o seriado parece um crime sangrento do tipo Dexter... Não tem nada a ver e fica usando o nome inventado por outros hahaha mas eu tento, juro, só q to bem mais ansiosa pra ler o proximo livro Muito feliz

Ah, e nem vem falar q o Stefan é bonito pq tá LONGE. hahahaha Eu gosto do personagem no livro, no seriado ele parece ser legal também, mas esse ator, eww. O cara q faz o Damon é bem mais bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 29, 2009 11:52 am

Nem acho o Stefan bonito também hein! Damon, on the other hand, is extra mega hot! Which is weird pq eu achava o Boone de Lost beyond lame! Muito feliz It's gotta be the evilness! Makes everyone hotter!

Ah, quanto aos livros, aí eu nem sei. Eu ficaria bem irritada também se lesse os livros e visse a série e fosse uma coisa bem diferente e mudada!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 2:02 pm

Ahahaha same here. Achava o Boone super lame. Ah, a roupa de couro ajuda né? haha

Outro comentário... quem faz a Bonnie, por acaso é a amiga da Alicia Silverstone em Clueless? haha Pq é MUITO IGUAL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 2:07 pm

Super fui olhar no imdb now! LMAO Mas nem é! Muito feliz Nem lembro da cara da menina de Clueless. Btw, tenho que ver esse filme de novo pq é too awesome e faz anos que eu não vejo! Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 2:09 pm

Ahahaha vai ver que é o jeito que me lembrou também.. ainda mais pq a primeira cena dentro do carro é super identica!!

Anyway, super duh eu, a mina do Clueless tem q ter envelhecido né? hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 2:36 pm

HAHAHA eu ia falar isso agora, como pode ser a menina do Clueless depois de tanto tempo? Só se o formol tiver bombando.

Eu adoro a Bonnie. ♥️ ela é muito minha favorita. Porque ela é bruxa. Muito feliz Adoro bruxas. Queria ser Wiccan mas a preguiça ganha e num tenho paciência e a dedicação necessária.

Mas eu tbm adoro a Caroline do jeitinho tonta dela de ser. Ela é tão queridinha e coitadinha. LOL tenho dó ok. Quero por ela e o Matt no meu bolso forever. ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 10:27 pm

Awww adoro Caroline! Ela e Damon no inicio eram mto otimos mas ai ela foi ser otima com o Matt, dai agora shippo eles I love you

Gosto que eles ficam entre vampiros otimos e bruxas tbm otimas e nao lobisomens q nao sao nada otimos IMO a nao ser que o lobo seja o Jacob correndo por ai sem camisa Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 30, 2009 10:31 pm

Citação :
Gosto que eles ficam entre vampiros otimos e bruxas tbm otimas e nao lobisomens q nao sao nada otimos IMO a nao ser que o lobo seja o Jacob correndo por ai sem camisa

LMAO I second that! LMAO Principalmente a última parte! :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 31, 2009 4:46 pm

Cordelia Chase escreveu:
Eu adoro a Bonnie. ♥️ ela é muito minha favorita. Porque ela é bruxa. Muito feliz Adoro bruxas. Queria ser Wiccan mas a preguiça ganha e num tenho paciência e a dedicação necessária.

Concordo com vc haha a minha preguiça tb ganha e tb num tenho a dedicação necessaria >.<
Não sei como é a Bonnie da série ainda, mas a do livro é bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 31, 2009 7:28 pm

Na época de Charmed eu bem estudei bastante wicca. Até comprei umas coisinhas, mas também fiquei com preguiça de move forward! Muito feliz Mas bem queria voltar a estudar um pouquinho! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 31, 2009 9:20 pm

acho q todo mundo se meteu com wicca na epoca de charmed LMAO ate eu me meti, mas sei la, acho q sou christian demais pra me meter nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 01, 2010 2:35 am

Eu me meti nessa de Wicca antes de Charmed really. Qdo eu tinha uns 13/14. Logo depois Charmed premiered e foi mto godsend ♥️ eu comecei a me interessar pq minha mãe me deu os livros das Brumas de Avalon de presente e eu fiquei td obsessed. Ainda sou, but whatever.

Tava passando o eppie de Halloween na Warner hoje mais cedo e eu revi. <3 saudades master de Vampire Diaries.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 01, 2010 8:50 am

Bom, eu não sou lá muito católica, então pra ir de uma pessoa batizada até fazer parte da religião que eles queimam na fogueira é um pulo! Muito feliz

Awwwww ontem eu liguei na Warner de madrugada antes de dormir e dei de cara com o Damon descaradamente dando em cima da mulher lá do Conselho!

"Are you flirting with me? Flertar "
"You flirted first The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 540883 "
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert

Elena Gilbert


: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 07, 2010 1:23 am

Acabou de ganhar o People's choice de melhor série drama estreiante de 2009. cheers cheers cheers

Como lidar com meu coração? Como lidar com eles agradecendo no twitter?

Comofas q eu quero de volta HOJE? Escandalo

P.S.: De preferência com o Sean Faris logo pra ficar mais lindo, hahahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 07, 2010 1:37 am

GANHOU?! ♥️

Eu votei neles!! AI QUE LINDO.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 07, 2010 10:17 am

COMO QUE GLEE NÃO GANHOU? Ah, ok, Glee é outra categoria! Awesome

SO YAYYYYYYYYYYYYY! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 07, 2010 1:49 pm

EU VOTEI NELES TOOOOOO

ave tem q voltar logo I NEED MY DAMON FIX DAMMIT

lol de vcs falando de wicca nesse topico
eu cheguei a mess with it tb... na epoca. fikei todo kerendo fazer feitiço e tal, mas depois passei a ter outra visao de mundo e hj em dia nao acredito em mais nada disso. mas na tv ainda eh superfun coisa de bruxaria \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 07, 2010 5:32 pm

eu nao votei neles *lixa

mas sabia q eles iam ganhar *voz amarguradinha* it's fine... *not*

quero ver se Elena pos acidente no hospital vai estar maquiada all the time tbm Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert

Elena Gilbert


: : I’m not a believer.

Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Mystic Falls

The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 08, 2010 12:55 am

Não pode ficar tirando minha Elena assim, Carolzinha, hahahaha, ela acorda maquiada pq ter dois vampiros hots daquele perto dela, é o minimo! LMAO

Votei neles até meu dedo doer #confessei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries - Discussão Geral   The Vampire Diaries - Discussão Geral - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Vampire Diaries - Discussão Geral
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Buffy the Vampire Slayer - Discussão Geral
» Supernatural - Discussão Geral
» How I Met Your Mother - Discussão Geral
» Dollhouse - Discussão geral
» Mercy - Discussão Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: TV Junkies :: Glee's Anatomy-
Ir para: