TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Big Bang Theory - Discussão Geral

Ir para baixo 
+2
Kevin Walker
Angelus
6 participantes
AutorMensagem
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

The Big Bang Theory - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: The Big Bang Theory - Discussão Geral   The Big Bang Theory - Discussão Geral Icon_minitime1Seg Dez 07, 2009 4:17 pm

The Big Bang Theory
2007 - atual

Resumo da Série:
Uma garota - Penny - se muda para um apartamento em frente ao de dois físicos brilhantes, porém incapazes quando o assunto é socializar-se, Leonard e Sheldon. Junto de seus amigos - Raj e Howard - eles começam a aprender como lidar com garotas e Penny começa a entender o mundo dos nerds. É uma séries recheada de referências a clássicos de ficção científica e games em geral.

Elenco:
Johnny Galecki as Leonard Hofstadter
Jim Parsons as Sheldon Cooper
Kaley Cuoco as Penny
Simon Helberg as Howard Wolowitz
Kunal Nayyar as Rajesh Koothrappali

The Big Bang Theory - Discussão Geral Cast_big_bang_theory2
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

The Big Bang Theory - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Big Bang Theory - Discussão Geral   The Big Bang Theory - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:21 pm

Não acompanho religiosamente.. mas, sempre que posso, ponho na Warner, e tá passando. Pra mim, a alma do seriado é o Sheldon. Tanto, que o mote principal, da loira hot e os "nerds", fica em segundo plano.
Tem tiradas fantásticas.. e não são chatas ( por envolver assuntos um tanto quanto dificeis,como Fisica, astronomia e essas outras ciências que so confundem a cachola Mistletoe

OOT: mano..quanto smile, dá vontade de postar todosssssssss Muito animado
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

The Big Bang Theory - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Big Bang Theory - Discussão Geral   The Big Bang Theory - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:32 pm

Adoro os smilies daqui tbm! I love you

Eu também só assisto quando tá passando na tv, mas SEMPRE que eu passo pelos canais e tá passando eu paro qualquer coisa pra assistir! Realmente o Sheldon é o cara! Eu gosto de como eles são sem noção mas nem sabem disso. E das caras de medo da Penny! E do Sheldon batendo na porta do apartamento dela! Penny *toctoctoc* Penny *toctoctoc* Penny *toctoctoc* LMAO
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

The Big Bang Theory - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Big Bang Theory - Discussão Geral   The Big Bang Theory - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 10:34 pm

Meu episodio preferido até agora é o do Halloween que o Sheldon se veste de Efeito Doppler e as pessoas acham que ele é uma zebra. LMAO
Ir para o topo Ir para baixo
Spike
moderador
Spike


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2009

The Big Bang Theory - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Big Bang Theory - Discussão Geral   The Big Bang Theory - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 11:20 pm

amo, amo, amo so much!

comprei o box da S2 (recem- lançado) essa semana.

shledon cooper for the win.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Walker

Sarah Walker


Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Porto Alegre

The Big Bang Theory - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Big Bang Theory - Discussão Geral   The Big Bang Theory - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 9:20 am

Acho engraçado que todo mundo gosta de Big Bang Theory. Passo às vezes pela sala e até meu pai tá assistindo.

É tri legal quando eles fazem experiências durante o ep. Aquela da massa ou whatever que ficava pulando com o som foi a melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

The Big Bang Theory - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Big Bang Theory - Discussão Geral   The Big Bang Theory - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 9:55 am

Escandalo eu nao gostava do sheldon ateh q o cassius super me obrigou a ver o quanto minha personalidade era parecida LOL e realmente, eh a lot!

mas de qq forma amo essa serie! eh a melhor comedia q eu jah vi ever na minha vida. fico gargalhando, e nossa... eh dificil eu gargalhar!

amo todo mundo I love you

alguem viu o dessa segunda?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Spike
moderador
Spike


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2009

The Big Bang Theory - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Big Bang Theory - Discussão Geral   The Big Bang Theory - Discussão Geral Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 12:09 pm

Angelus escreveu:
Escandalo eu nao gostava do sheldon ateh q o cassius super me obrigou a ver o quanto minha personalidade era parecida LOL e realmente, eh a lot!

dude vc e o sheldon são IDENTICOS, ateh na maneira de falar e nos trejeitos mtas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

The Big Bang Theory - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Big Bang Theory - Discussão Geral   The Big Bang Theory - Discussão Geral Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 3:49 pm

I KNOW

e pior, sheldon pode ser legal na serie, mas ninguem gosta de um sheldon na vida real
ask my coworkers Entediado
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Spike
moderador
Spike


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2009

The Big Bang Theory - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Big Bang Theory - Discussão Geral   The Big Bang Theory - Discussão Geral Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 5:47 pm

Alice Cullen escreveu:
Adoro os smilies daqui tbm! I love you

Eu também só assisto quando tá passando na tv, mas SEMPRE que eu passo pelos canais e tá passando eu paro qualquer coisa pra assistir! Realmente o Sheldon é o cara! Eu gosto de como eles são sem noção mas nem sabem disso. E das caras de medo da Penny! E do Sheldon batendo na porta do apartamento dela! Penny *toctoctoc* Penny *toctoctoc* Penny *toctoctoc* LMAO

The Big Bang Theory - Discussão Geral 2r7r5oo

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Walker

Sarah Walker


Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Porto Alegre

The Big Bang Theory - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Big Bang Theory - Discussão Geral   The Big Bang Theory - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Jan 06, 2010 10:45 pm

Ontem vi o finalzinho do episódio que a Penny machuca o braço e ela pede pro Sheldon cantar Soft Kitty e eles acabam cantando juntos LMAO
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

The Big Bang Theory - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Big Bang Theory - Discussão Geral   The Big Bang Theory - Discussão Geral Icon_minitime1Qua Jan 06, 2010 11:27 pm

Nossa tô até com saudade! Mto tempo que eu não vejo BBT! Vou baixar at some point dessa semana! \o/ Maybe!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Big Bang Theory - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: The Big Bang Theory - Discussão Geral   The Big Bang Theory - Discussão Geral Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Big Bang Theory - Discussão Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bones - Discussão Geral
» How I Met Your Mother - Discussão Geral
» Heroes - Discussão Geral
» Mercy - Discussão Geral
» Lost - Discussão Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: TV Junkies :: Glee's Anatomy-
Ir para: