TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bate Papo!

Ir para baixo 
+4
Alice Cullen
Cordelia Chase
Angelus
Dean Winchester
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dean Winchester

Dean Winchester


: : No chick flick moments

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Lawrence, Kansas

RPG - Personagem
Personagem: Stefan Salvatore

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 12:20 pm

Está em um momento de completo tédio e não tem o que fazer? Está hardly working, enquanto deveria estar working hard? A procrastination não te deixa fazer nada? Quer falar algo e não há porque abrir tópico pra isso? Então esse é o lugar Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 1:22 pm

Suspect this is called spamming

but im totally going to be the higher person here and allow it cheers

KINGDOMS OF CAMELOT RULEZ ISENGARD FTW!111!1ELEVEN
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 2:00 pm

LMAO eu tinha CERTEZA que o angelo ia dar um piti qdo visse esse topico por isso fiquei esperando ele responder pra vir postar.

Mas como Angelicious dxou, vou spam! Pq eu nem gosto né? Muito feliz Inocente

Okay, nem sei o que spam. Ahhh sim, tô agoniada pq tenho que comprar presente de amigo secreto da familia aqui e ainda não sei o que comprar. É PRO NATAL OK TENHO UM DIA E MEIO.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 3:00 pm

Ave nem fala nisso! Ainda tenho que ir no shopping fazer compras de Natal! Mas pelo menos eu já sei o que comprar! Muito feliz Mas aaaaaaaaaa que preguiçaaaaaaaaaaaa!

E gente... quando eu tô em Tubarão eu não quero voltar pra Floripa e quando tô em Floripa não quero voltar pra Tubarão! Comolidar/
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester

Dean Winchester


: : No chick flick moments

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Lawrence, Kansas

RPG - Personagem
Personagem: Stefan Salvatore

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 3:03 pm

eu ja fiz todas as minhas compras de natal. comprei 10 dvds. todos pra eu mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 3:11 pm

Jon. LMAO Quero fazer compras de Natal assim também!

Eu quero muito muito um livro em inglês que não tem pra vender na Saraiva, nem no site na parte de livros importados. Triste Não sei se tem como pedir encomenda mesmo assim. SUCKS. Vou ter que comprar na Amazon e nem queria hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 3:11 pm

Siiiiiiiiiis se comprar na Amazon espera até você voltar pra cá que eu quero comprar uns livros lá tbm! Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 3:16 pm

Mas eu quero de Nataaaaaal! Triste quais vc quer? Será que num rola dar dois endereços de entrega? Muito feliz

Eu quero um que se chama 'Purity Myth' que várias pessoas já me recomendaram (mentira, duas pessoas), mas eu já vi mais gente comentando e dizendo que é bom. It's cool, kinda like the Hobbit. It's NOTHING like the Hobbit!
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 3:21 pm

eee, topico sem noção !! acabei de chegar da festa de Natal, lá da empresa..numa churrascaria e a empresa gastou R$ 1.100,00 lá Surpreso

Como financeiro,tenho q dizer... :@ gastando much, desse jeito a firma vai falir !!!

Enfim, to bebado, e vim dirigindo... e continuo bebado \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 3:23 pm

HAHAHA TONY! COMO ASSIM DIRIGIU BEBADO?! Vc nao pode ver agora, mas estou te julgando with my eyes.

Not cool. *shakes head*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 3:23 pm

Dude, mas de qualquer maneira o negócio não vai chegar pela amazon aí até o Natal, oi! Actually, catando no modo de postagem mais barato (which we always do), vai levar algumas semanas e é capaz de você já estar aqui anyway!

Quero um livro chamado 'Dare, Truth or Promise' e um called My Invented Life. E provavelmente mais algum dvd or something (DE GLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE)
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester

Dean Winchester


: : No chick flick moments

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Lawrence, Kansas

RPG - Personagem
Personagem: Stefan Salvatore

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 3:24 pm

lol eu me esbaldei na black friday do amazon e nas promoções de final de ano do submarino XD
meu maior orgulho é ter comprado a quarta, a quinta a sexta e a sétima temporadas de gilmore girls por 119,90 XD

comprar no amazon me deixa agoniado pq tem que esperar mais de um mes pra encomenda chegar ¬¬'
livro lá eu só comprei os de true blood, que eu ainda nem li.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 3:26 pm

Muito feliz bebado é modo de expressão..so tomei uma caipirinha de vodka.. e amarula.. e vinho..e dei goles nas outras caipirinhas !!

Mas vim com mó medo, de ter blitz do bafometro.. mas c'mon, éSão Paulo, pela tarde quase vespera de Natal.. nem pode ter blitz, o transito já tá tudo parado.
Se cair um tomate da fazenda, do orkut, na rua, já éo suficiente pra causar 100 kms de transito *nods*

I'm hyper .wee.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 3:30 pm

Aliás, falando nisso, how LAME é esse orkut copiando DESCARADAMENTE o Farmville do Facebook? Puxar o cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 3:32 pm

Alice, vc tem a fazenda no orkut tb? Btw, eu tenho seu orkut? Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 3:36 pm

Nope, só tenho no facebook!

Nem sei se tenho seu orkut... acho que sim! Muito feliz Maaaas de qualquer forma faz meses que eu nem entro lá, não tenho usado mais não...
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus
administrador
Angelus


: : m-m-m-monster

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/12/2009

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 3:44 pm

ciiiiiii
eu tb tinha esse estresse com livros importados
recomendo a livraria cultura! todos meus livros importados tenho comprado lah
comprar na amazon acaba saindo caro pq livro eh pesado :'D e o frete sai uma fortuna

e gente o colheita feliz tah com fogo no fiofó e nao funciona Bomba TO MT ANGRY com isso
mas como eu to mt viciado no kingdoms of camelot to levando numa boa
desde q o facebook continue lindo e perfeito to relax
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/evil_boy_genius
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 3:47 pm

Ave eu vi seu invite pra esse de Camelot aí, só recusei pq já tenho jogo demais e se viciar em mais um aí é mesmo que eu não faço mais nada da vida! Muito feliz Fuck colheita feliz, Farmville rocks more! Too much? Ok, sorry! Mas é legal, Angelicious? É estilo farmville e cafe world ou estilo Mafia Wars? *begins to get interested*

GENTEEEEEEE vo fazer meu espressooooooo! I love you Ok, most of you don't know how addicted I am. Minha máquina de espresso is my best friend, e eu fiquei 10 DIAS em Tubarão sem ela tendo que tomar... regular coffee! Queixo caido
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 3:53 pm

"minha máquina de espresso is my best friend" LMAO vc é tão sad.

tô comendo trufa de morango. *yum* prepare-se que eu vou voltar pra floripa ROLANDO.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 4:01 pm

Falando em Floripa.. a partir do dia 11, to de ferias \o/ e quero viajar.. não sei se vou pra Curitiba, floripa ou rio Grande do Sul. comofaz pra decidir??
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 4:04 pm

Nem sou sad, the spot for my best friend recently opened e a máquina de espresso me conquistou! LMAO!

Tonyyyyyyyy (é o Tony, right? Rindo Ainda tô confusa com esses nicknames!), duh, vem pra Floripa, OF COURSE! AND... dia 15 é meu aniversário e a gente pode sair pra comemorar! Wow! OMG IT'S GONNA BE AWESOMEEEEEEEEE!
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester

Dean Winchester


: : No chick flick moments

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Lawrence, Kansas

RPG - Personagem
Personagem: Stefan Salvatore

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 4:07 pm

façamos Junkcontro em floripa \o/ .euri.
super topo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 4:09 pm

OMGGGGGGG! eu já tô naturally hyper, about to drink my coffee e vc ainda vem falar de encontro! ur gonna kill me! :'D VAMOOOOOOOOOOOS! pode ficar todo mundo aqui em casa, we have a lot of spare mattresses! e minha cama é de casal! Awesome
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 4:10 pm

bounce sim, é o Tony !!! uiaaa.. otima ideiaaaa !!!! Tem hotel ai perto,no centro de Floripa (duh, claro q vai ter, i mean, perto de vcs? tem onibus ai? Muito feliz tá, eu sei q é uma cidade grande,mas to hyper.. e sem noção)

Vc sugere ir de avião ou onibus? .yay.
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 4:11 pm

Junkcontro LMAO adorei.

VAMOOOOOOOOOOOO, mas eu nao vou tá em Floripa até o final de Janeiro. Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester

Dean Winchester


: : No chick flick moments

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Lawrence, Kansas

RPG - Personagem
Personagem: Stefan Salvatore

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 4:13 pm

OPAAA falou em cama de casal, nao precisa falar mais nd lol
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 4:17 pm

YAY TONEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! Super abaraço

Se você quiser vir mesmo pode ficar aqui, de verdade, no problem with that. Btw sis volta antes pro meu b-day! Aniversário

Anyway, mas se você preferir em hotel, tem vários no centro (aqui perto que eu saiba só tem um e é kinda expensive), os de lá tem uns preços melhores. E as baladas legais são no centro mesmo, e tem ônibus pra tudo. E o centro é 15 min de busão daqui onde a gente mora! \o/ Dependendo do busão que você cata! Muito feliz

De avião leva 50 min e de ônibus leva 12hs! Muito feliz MAS a diferença de preço das passagens é tão grande que eu acho que vale mais a pena vir de ônibus mesmo. Ainda mais se você não tem pressa e pode perder umas horinhas. Mas se for de avião please compra com a minha mãe pq ela ganha comissão auhuauhauhuhauhauhauha! No, I'm serious! Animado
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 4:21 pm

yay !!!!!!!!!!!!!!!! entao decidido, vou pra Floripa !! \o/ weeeeeeeeeeeee

Ja vou ver reservas de hotel.. acho melhor ficar em hotel, porque alem de ver voces, e sair com voces,tambem tenho q conhecer alguns "peixes" de floripa.. rsss..

E se for muita diferença mesmo, vou de onibus.. gastei 6 horas e meia pra CTBa.. vou ficar com a ass quadrada..but, who cares??? Not me !!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 4:26 pm

Hahhahaha sim, eu imagino que hotel seja melhor mesmo... primeiro pq é mais perto de tudo também, e segundo porque aí você fala e vê mais gente e não fica 'dependendo' da gente aqui! Muito feliz Mas qquer coisa é só falar! Ahhhhh vo até ver que festas vão ter naquela semana! hahahaha será que já dá pra ver? Well, I'll find out! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester

Dean Winchester


: : No chick flick moments

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Lawrence, Kansas

RPG - Personagem
Personagem: Stefan Salvatore

Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 4:28 pm

vocês estão falando em janeiro, né?! >_<
minhas férias só começam a partir do dia 20 =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bate Papo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bate Papo!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: Fan Area :: Crashdown-
Ir para: