TV Junkies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bate Papo!

Ir para baixo 
+4
Alice Cullen
Cordelia Chase
Angelus
Dean Winchester
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Bate Papo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 4 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 4:31 pm

Pior aqueles que ficam em pe, segurando a barra la em cima e vc ali do lado tendo q lidar
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Bate Papo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 4 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 6:10 pm

Mas então.. o povo q vou conhecer.. são apenas contatos, qeu ainda não conheço... tendeu? HUAHUA.. ahnn..coisas de net, perfis,e sites...
enfimmm..
Quero ir pra varios lugares !!!!!
Já fiz até um roteiro "friendly" Awesome
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 4 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 6:45 pm

Hahuhauhauha me manda esse roteirooooooooooo! Tô curiosa! :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Lois Lane
administrador
Lois Lane


: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

Bate Papo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 4 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 7:47 pm

Ella Simms escreveu:
HAHAHAHA tony todo "que amigos?" \o/

eu ja fui na praia mole e qdo eu fui tava bem tranquila e era bem bonita tbm! alias, foi unica praia que fui e adoreimil!!!

e floripa nada eh longe demais pq eh lugar pequeno, povo de SP nem nota o transito de la, pq em SP eh com ctza beeeeem pior... :/
Sim, vc tá bem loca, Paige. Floripa tudo é longe! Aqui em SP por mais longe que seja vc pega o metro e chegou. Num tem que pegar mil coisas diferentes. A coisa boa de Floripa thou é que taxi não é tão caro quanto aqui. Muito feliz

ETA- Num sei o que é pior meu, pessoas fedidas ou pessoas que cheiram a coisa velha, do tipo que NUNCA NA VIDA saiu de casa e ainda cheiram mofo! Nossa, me dá vontade de tacar a pessoa embaixo dagua e mandar ela tomar banho. Por Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Bate Papo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 4 Icon_minitime1Seg Jan 04, 2010 4:45 pm

Ó Lu, vê se vc já ouviu falar dos lugares.. todos no centro quase Awesome

- Mix Cafe Club
- Concorde Club
- Floribar
- Praia Mole - Bar do Deca
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 4 Icon_minitime1Seg Jan 04, 2010 5:41 pm

Mix Cafe e Concaaaaaaaaaaaa! Melhores festas! Bom, a Conca tem muita música eletrônica, então eu prefiro o Mix e o Jivago, que é lá no centro também, e toca mais popzinho. Toca Mika and I love Jivago for that! Mostrar a língua Os outros dois eu não conheço!

Concorde é mais balada mesmo, Jivago é lounge e é great, menos gente, mais aconchegante! Mostrar a língua E Mix é um pouco balada, mas bem menor que a Conca. Um meio termo entre os dois! Muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Cordelia Chase
moderador
Cordelia Chase


: : Queen C

Mensagens : 417
Data de inscrição : 05/12/2009

Bate Papo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 4 Icon_minitime1Seg Jan 04, 2010 6:01 pm

Mix é onde foi o bday do Henry, Lu? Se for, lá eh bem digno. Sim A Concorde me assustou qdo o Junior levou a gente Rindo então eu nem comento.

Esse Bar do Deca seria NA praia Mole? As in, na areia? Pq tem uns barzinhos na praia mesmo, pode ser um deles, don't know.
Ir para o topo Ir para baixo
Lois Lane
administrador
Lois Lane


: : feeling hot hot hot

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Metropolis

RPG - Personagem
Personagem: Sophia Morgan

Bate Papo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 4 Icon_minitime1Seg Jan 04, 2010 6:02 pm

Na Concorde até eu já fui. Trauma. TRAUMA! Animado Pior que a Sé as 6 horas da tarde!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guiiltypleasure.livejournal.com/
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 4 Icon_minitime1Seg Jan 04, 2010 6:39 pm

LOL! See? Conca é famosa, todo mundo já foi! Bia, Cibele, até a Piper! \o/

Sis, Mix foi no aniversário do Henry sim! Super fun e digno que o DJ parou de tocar no fim da festa e a gente subiu no palco mandando ele continuar! Ele nos ignorou solenemente! Maybe pq já tava amanhecendo! Muito feliz Manow, tocou até Spice Girls e Christina Aguilera! O nome da festa era 2ManyHits e é awesome. Se tiver a gente pode ir! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 4 Icon_minitime1Qua Jan 06, 2010 8:46 pm

Ok, é random, mas como eu sei que tem um povo aqui que fez/faz faculdade de Direito, achei interessante falar! Muito feliz Recebi um e-mail do Damásio sobre uns cursos de atualização que vão ser transmitidos pra praticamente todas as unidades do Brasil, e de grátis! \o/ É só fazer a inscrição no site. Como eu tô bored to tears aqui, vou bem fazer a maioria deles, aí já nem fico tão perdida e tenho um motivo pra sair de casa! Muito feliz There it is: http://cdsat.damasio.com.br/?page_name=cursos_jan2010
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Bate Papo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 4 Icon_minitime1Sex Jan 08, 2010 5:09 pm

Okay, agora é oficial.. depois de 15 anos de serviço, FÉRIASSSS DECENTESSSSSSSSSSSS
Lu !!! preciso dos seus fones !!!
Povo, quem quiser, vão todos pra Floripa, dia 14 \o/
Claro, cada um paga sua passagem e hospedagem Awesome
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Stackhouse
moderador
Sookie Stackhouse


Mensagens : 526
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Bon Temps

RPG - Personagem
Personagem: Caroline Forbes

Bate Papo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 4 Icon_minitime1Sex Jan 08, 2010 5:11 pm

awww queria tanto tanto ir Triste

o desemprego me possibilita ir mas ao mesmo tempo me impede... paradoxo da minha vida Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
moderador
Blair Waldorf


: : Damn that mother chucker!

Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : NYC

Bate Papo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 4 Icon_minitime1Sex Jan 08, 2010 5:48 pm

Alice Cullen escreveu:
Ok, é random, mas como eu sei que tem um povo aqui que fez/faz faculdade de Direito, achei interessante falar! Muito feliz Recebi um e-mail do Damásio sobre uns cursos de atualização que vão ser transmitidos pra praticamente todas as unidades do Brasil, e de grátis! \o/ É só fazer a inscrição no site. Como eu tô bored to tears aqui, vou bem fazer a maioria deles, aí já nem fico tão perdida e tenho um motivo pra sair de casa! Muito feliz There it is: http://cdsat.damasio.com.br/?page_name=cursos_jan2010

Meu só tem Damásio em Caraguatatuba (onde eu faço facul) e nem ferrando eu vou la nas ferias hehe
Anyway, é foda trabalhar e estudar longe, num sobra tempo pra nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/polyethyleny
Kevin Walker

Kevin Walker


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2009

Bate Papo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 4 Icon_minitime1Qua Jan 20, 2010 4:00 pm

Okay, vamos bater papo !!! Floripaaaa é tudo de bommmm !!!! Conheci a LUNA, que fofa ela é !! sebem q ela foge, e se esconde rssss
Adorei a baladinha com a Lu e Bia.. Conheci o Henri, famosoo Awesome
Enfim, ainda to hyper !!!!!!!!!!!!!
REcomendo q todos vão pra Floripa !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
moderador
Alice Cullen


Mensagens : 573
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : Wonderland =D

Bate Papo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 4 Icon_minitime1Sáb Jan 30, 2010 6:03 pm

AHhhhhhhhh fiquei muito tempo longe desse forum! >.< Saudadeeeeeee, mas tah parado isso hein! Vamo postar minha gente! Awesome Meu laptop tava todo pifado com internet, aih eu soh entrava na net no pc tosco ali da sala que trava tudo pra olhar minha fazenda no facebook, auhahuuhauhauha!

Tonyyyyyy adorei que vc tenha vindo! E ow, fui no Jivago de novo semana passada e tava mais... interessante do que aquele dia! Awesome Tá que no fim nem fiquei com ninguém, mas tava melhor, ahahhahahahaha!

Luninhaaaaaaaaa, ela eh linda neh? Meu bebê!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bate Papo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo!   Bate Papo! - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bate Papo!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TV Junkies :: Fan Area :: Crashdown-
Ir para: